Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 615329 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

.



Você sabe... Eu vou indo assim
como se não fosse...
Mesmos desfechos com copos
diferentes...
Quando o ano vai acabando
eu me sinto triste:
Parece que não conquistei
todos os territórios que
me pertenciam por direito.
Meu cavalo anda troteando em refugos.
Não sei... Novembro chove. Gotas com cheiros
de musgo e de passado.
Minha mochila está pronta de novo. Perambular
me faz enxergar meu umbigo.
Bobagens, outras, bobagens...


.

Inserida por ranish

No meu mundo eu já te procurei,
à tempos eu tento te achar,
de tanto que te busquei, eu sei,
que no meu mundo você não está.

É claro que aqui há mulheres,
morenas, ruivas e loiras,
mas nenhuma delas me encanta,
pra mim são apenas garotas.

O meu mundo é distante do seu,
não te julgo nem digo 'abóboras',
afinal é sempre fácil falar,
quando se está do lado de fora.

Te conheci à pouco,
no lugar errado,
na hora errada.
Sei que vou me arrepender,
se te deixar ir embora.

Por isso vim te dizer,
que meu mundo é meu.
Mas se você quiser,
é seu agora !

Inserida por RafaelTallarico

Os Outros
Você não pode fazer de seus privilégios uma ponte para a terra do EU.
Você gosta de decoração? Gosta de ver ambientes bonitos e bem organizados? Tem talento pra isso? Vem então e faz uma ação na favela, vem com seus amigos e faça dela mais bela!!!

Você gosta de poesia? Escreve? Vem e faz poesia em meio a dor e a falta, a falta de você no seu próximo.Vem e constrói vida com palavras, afinal, você acredita nelas.

Você gosta de música? Compõe? Então vem e faz canções pra quem já não sabe mais cantar, outrora soube, mas a luta lhe fez calar.

Você gosta de pintar? quadros e telas? Então irmão, vem e coloca uma guache na mão dessa pequena parcela, que não tem ideia de quantas figuras belas podem compor essa tela.

Você gosta de viajar? Gosta de conhecer novos lugares? Então vem, faz uma excursão pra ali depois das montanhas, porque sonhos se faz também na ideia do novo, se faz quando você mostra pra aquele que não conhece outra realidade que existem outras opções, outros ares, outras alternativas além daquele que ele encontrou na escuridão de suas vãs escolhas.

Inserida por SimoneCN

Queria poder não querer,
Queria poder ser só eu e o silencio,
Queria poder afastar os pensamento de você,
Queria ficar só...

Queria poder não querer,
Queria não sofrer,
Queria ficar bem,
Queria ficar longe de tudo...

Mais na verdade,
Queria te ver,
Queria você aqui....

Queria você comigo,
Queria te abraçar,
Queria você para sempre!

Inserida por AugustoSergio

Poucas das vezes eu fui tão direto assim...
Eu penso num dia todos os dias e eu imagino esse dia sendo o dia.
Creio que um dia você vai entender moça... (Majô Ever)

Inserida por MajoEver

Hoje eu escuto a música de tudo, a sinto fluir novamente até mim

Avia me perdido na escuridão e meus ouvidos tapei.
Queria mais não conseguia, mas, da mesma forma a música ainda fluia até mim.

A música ela é tudo, sua tristeza, sua alegria ela é fervor, é dor, é amor.

Basta tirar apenas oque lhe cabe da melodia que de tudo vem.

Ouça o silêncio nele há a mais belá sinfonia.
Grite seja o barulho tire disso sua sintonia.
Assim como eu cresça, mas sem perder sua inocência de criança.

Continue a ouvir a música de tudo pois é no tudo que sua música tocará.

Inserida por Lucasl

Nascer eu tive a certeza que nascí. Agora, vejo muito gente morrendo por ai.

Inserida por ElainoGarcia

~ Enquanto eu dou inúmeras chances a alguém que só me decepciona, chega você do nada, me implorando apenas uma para me fazer feliz..

Inserida por RuHBorges

~ Da Vida não espero mais nada, tanto que eu espero, e ela sempre me decepciona, chegou o momento de ousar e esperar o inesperado.

Inserida por RuHBorges

~ Quantas vezes me declarei a você tentando alcançar o mais profundo de teu ser, embora eu tenha chego ao profundo, mas dentro dele só habitava o desprezo.

Inserida por RuHBorges

~ Vivo a vida cantando, porém pássaro eu não sou, pois a maioria vive solto e eu continuo preso a seu amor.

Inserida por RuHBorges

~ Quando irei encontrar a pessoa perfeita? Acho que esse dia chegará quando primeiro eu fazer de minha pessoa a perfeita, pois encontraremos nos outros, aquilo que se espelhamos a nós mesmos.

Inserida por RuHBorges

~ Possa ser que eu não seja prisioneiro ao seu amor, mas sim, prisioneiro ao meu desejo de amar.

Inserida por RuHBorges

Tenho certeza de uma coisa, se por ventura eu perder algo importante na minha vida, tenho certeza plena que não fui eu o grande perdedor. Porque procuro sempre não perder a razão. Sempre procurarei corrigir meus erros e defeitos e caminhar no caminho certo.

Inserida por ElainoGarcia

Eu nunca imaginei em conduzir o Caminho, mas o Caminho sempre quis me conduzir

Inserida por fmutombo

Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!

Inserida por Jacievan

Eu estou aqui tá, não se esqueça. Você sempre me esquece, me deixa falando sozinho, é, não é bom. E eu aqui, acreditando em você, bobo sou eu achando que tudo vai melhorar. Não melhora, a tendencia é piorar, as pessoas não mudam tão facilmente. Elas falam, mais não mudam. Mesmo assim, continuo aqui, até a hora que eu cansar de verdade. A partir dai … vai ser um adeus e nunca mais. Quando eu tento esquecer, é pra valar mesmo.

Inserida por olliveyra

Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.

Inserida por olliveyra

Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.

Inserida por olliveyra

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.

Inserida por olliveyra