Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Quero fazer do meu corpo uma arte, para que no amanhã eu possa olhar cada desenho e me lembrar de que fui feliz sem barreiras."
Entre conversas nas madrugadas
mensagens trocadas
confiança e afinidade sem explicação
eu já te queria sim, embora achasse que não
Por algumas vezes eu te vi triste
e eu quis muito te abraçar
talvez tenha até abraçado
mas ainda doía ver teu olhar
E eu fui ficando por ali
não deixando você perceber
que quando tu estavas perto de mim
sentia um grande carinho por você
Mas você era só uma amiga
e era assim que eu sentia o teu olhar
o olhar de uma amiga pra uma amigo
que só quer mesmo conversar
E foi numa das nossas brincadeiras
que a gente tropeçou (kkk)
que rolou o primeiro clima
e o meu sorriso despertou
E aquele primeiro beijo
eu nunca vou esquecer
não era só um beijo de desejo
era o desfecho do meu querer por você.
São muitas as definições da palavra amizade, eu poderia citar aqui inúmeras delas, mas para mim a amizade é algo que só se aprende vivendo, é muito mais que partilhar tristeza e alegrias é comungar o coração um do outro.
-Você quer aceitar ou quer entender?
-Depende: Eu posso simplesmente aceitar, para poupar-lhe o trabalho de me ensinar ou posso simplesmente enriquece-me entendendo os teus ensinos e aceitar de forma a propagar o que me ensinou.
"Agora é a hora que eu te falo, Zé: Eu avisei! Achou que eu tava de brincadeira, e tudo que aconteceu foi exatamente o que te alertei. Olha só como você tá! Revigorado. Com um semblante maravilhoso. Feliz! É isso aí Zé, é assim que se vive, com a cabeça erguida, com alma limpa e livre de problemas e dúvidas. Mas, calma, Zé. Isso também passa. Não se acomode! Continue lutando, buscando o que quer, sei muito bem que você ainda quer muito. Se ligue bem nessas pedrinhas pequenas, elas também podem te desequilibrar. Bora, Zé? Que agora a gente tá no mesmo barco, e não tô afim de vê-lo afundando."
Prefiro ser eu mesmo a ter que fingir algo pra tentar agradar a essa sociedade esteriotipada. Quero conquistar as pessoas por meios sinceros e ausentes de pretensão. Não preciso ter dinheiro ou ter um belo corpo, um belo cabelo, me vestir nas melhores grifes, pra ter amigos. A humildade, cumplicidade, sinceridade e honestidade são tudo que posso oferecer a quem quer minha amizade.
Eu acredito que posso fazer mais pelas pessoas que me rodeiam... só preciso que elas queiram fazer mais por si mesmo!
O simples problema foi eu ter me apegado demais, agora eu já não sei o que fazer, so me resta sofrer..
Só sei que eu o espero. Falha, errante as vezes, mas espero. Espero sem esperanças e sem acreditar nele, mas ainda existe algo vivo dentro de mim, que faz parte dele. Algo que vai além da explicação, que me faz aceitar a sua demora, e pensar que ele tem que voltar para onde nunca esteve, nos meus braços. Digo voltar, porque nas noites frias sinto seu amor, e nas noites de calor imagino o seu beijo.
Eu pude te testar de todas as formas possíveis, para ver se você iria me abandonar, usei e abusei da minha ironia, sendo desleal com meus sentimentos.
Fui incompreensível, fiz descaso. Meu orgulho chegou a doer, enfim acreditei que houve amor, mas quis ter a certeza de qual tipo de amor estava lhe dando, já que foram poucos os que me fizeram sorrir.
Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário. Faço a minha parte.
"Eu não acredito em você, mas hoje descobri que você existe".
13 de junho de 2013.
Desde minha juventude briguei e fiquei de mal com Deus por levar pessoas que amava e por deixar pessoas que só me traziam desgraça.
Eu só tento explicar, se eu achar que a pessoa tem capacidade intelectual de entender o que eu vou dizer. Não estou aqui pra te converter, e não digo a ninguém pra me seguir ou acreditar no que acredito. Você pode acreditar no que quiser, eu respeito e gosto muito, de quem pensa diferente de mim. Mas deixe-me expor a minha visão pessoal sobre o tema.
Sou professor e sou porque treinei para isso, sou formado para isso, pós-graduado para isso, gestor e embasado em critérios de moral e respeito. Convivo com alunos (as) violentos (as), pais violentos, gestores qualificados e desqualificados, gravidez indesejada, drogas, mentiras, cobras altas e baixas e com tudo que a sociedade tem para nos proporcionar. Só que hoje, no calor de Bangu, no amor de Bangu, ser professor em Bangu, ser respeitado em Bangu, em acreditar em Bangu. Hoje na hora do intervalo, fui convidado para ver jovens, não seus jovens, não os que se juntam para falar mal de quem for, não, hoje fui convidado para na hora do louvor, do amor, do calor, do respeito. Nossa 19 jovens que usavam seu horário de intervalo para ler a bíblia e cantar em nome de suas crenças e pensar no bem e fazer o bem. Toda a carga negativa do dia anterior se foi em um gesto de jovens que praticam o bem, sem ver a quem...
Em tempos que ser gay é moda, que família esta fora de moda e cobra virou animal de estimação, orar, estar e buscar fazer o bem em momentos de louvor deve ser a nossa meta para um futuro melhor. Hoje me sinto gente, me senti eu, me senti você. Não voltarei a acreditar em Deus, nem me preocupo com isso, já que tenho livre arbítrio, só que hoje confirmei que ele existe e que realmente nossos jovens necessitam da palavra de uma religião, de fé, de louvar e respeitar, hoje sou mais Bangu.
Pela primeira vez um professor verá seus alunos (as) com mais respeito, não por qualificação e sim por vocação, hoje vi um futuro melhor. Hoje vi o poder da fé.
Se eu tivesse a certeza que uma estrela iria me amar... Eu teria voado até ela, bem antes, somente pra dizer o quanto a amo.
Eu poderia fingir que não me importo. Mas eu me importo. E não, isso não é uma coisa boa. Eu queria ser tipo essas meninas que saem por aí, pegam 10 e não se apegam. Ser aquele tipo de guria que tu gama. Mas eu não sou, meu Deus, como eu queria ser. Tenho vontade de te zoar igual tu me zoa, e ficar com alguém e te fazer pensar "o que esse cara tem que eu não tenho?". Porque é assim que eu me sinto. Mal. Um lixo. Sai daqui, some. Nem eu me aguento mais. Não aguento mais ver você, sentir você, querer você, escrever você.
Se achares que algo ou alguém te fará mais feliz que eu, vai em frente, experimenta. Depois, quando perceberes que estavas errado, volta pra mim, pois eu estarei te esperando para mostrar-te que tua verdadeira felicidade, sempre foi ao meu lado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
