Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 614620 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Odeio que queiram que eu queira algo que claramente eu não quero.⁠

Inserida por LayannaAbade

"⁠Nunca me Faltará nada, serei Prospera e Abundante em quanto eu Dominar meus Medos"

Inserida por elisa_christ

⁠É claro que eu costumo agir como se nada me importasse e como se eu fosse o centro do universo. Eu passei pelas minhas piores fases sozinho, eu mesmo cuidei dos meus machucados, das minhas dores, dos meus traumas e de todas as sequelas que os abandonos me causaram. Então eu não preciso de ninguém para nada, muito menos para ser feliz e eu não preciso mentir e dizer que preciso só para agradar ou para parecer ser o melhor ser humano do mundo. Gosto das pessoas que estão ao meu redor, cuido delas e dou o melhor de mim, mas aprendi a ser só e a não fazer uma tempestade em um copo d'água caso alguma delas decida partir. As pessoas são livres para escolherem não ficar em lugares que não lhe cabem mais e ciclos se encerram, a vida não para por isso... ela continua seguindo em frente.

Inserida por arcaismos

⁠Lex talionis

Se os frutos que eu colho
minha vida é quem rega
de bom grado eu acolho
até mesmo quem me nega

Fico em paz e me recolho,
Pois, de tanto olho por olho,
a justiça ficou cega...

Inserida por mnora

⁠Cresce. Faz novos amigos. Eu fiz. Você devia fazer também.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que crescer é difícil, mas não precisa ser ruim.

Inserida por pensador

⁠Nosso amor, ficou no passado :
- Que culpa tenho eu ?
Quando vêm o coração, deixando tudo amarrotado outra vez !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Eu tenho trabalhado,
enquanto eles conspiram.

Inserida por XX12

⁠Não posso me esconder de mim mesmo, eu sei!

Inserida por bruno_santos_30

⁠“Eu me perco da complexidade existente que nada sei, nada sou e nada tenho, mas conforto me abundantemente, alegre, me encontro em saciar da amizade do Altíssimo, ao nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“O amor é instruído pelo temor, em que a plena confiança na fé, lhe abdicando dos gozos egoístas, dos prazeres carnais/materiais, ora, doando vos em medida transbordante, logo, ora, ora, a certeza em sensações e materializações das promessas do Altíssimo em nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“Seja tu um alicerce ao teu semelhante, logo estarás edificando tua casa.”
Giovane Silva Santos
“Zele ao Senhor e não negue o pão ao teu semelhante, sempre terás a casa edificada com sinceros abraços.”
Giovane Silva Santos
“Seja o Senhor o alicerce dos teus pés, ainda que a Terra trema, teus passos não desviará no caminho.”
Giovane Silva Santos
“Se uma gota de fé no Senhor é capaz de provocar vendaval, ora, logo a botija cheia, até o sol, a lua e as estrelas se encontrarão diariamente para celebrar.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.

Inserida por pensador

⁠Eu vi você nascer. Vi você respirar pela primeira vez. E, depois que isso acontece, nada mais é igual.

Inserida por pensador

⁠Não é que você me derruba, é que toda vez que te vejo eu me ajoelho no chão e peço à Nossa Senhora do Pudim de Leite Condensado que proteja toda essa gostosura. 😊

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu sou eu, uma rosa é uma rosa.

Jorge Ponciano Ribeiro
Gestalt-Terapia: Refazendo um caminho. São Paulo: Summus Editorial, 2012.
Inserida por loren_vencce

O perdão é uma decisão, por isso não espero sentir vontade de perdoar quem me machucou, eu decido perdoar e me libertar de quem me fez mal.⁠

Inserida por thaynara94

⁠Na minha ingenuidade, eu te imaginei...
Na sua insensibilidade, eu me perdi por completo!

Inserida por fuedeliasjunior

Eu seguraria você em meu braços e levaria você a felicidade.
-Icaro Ravi

Inserida por yotaku_icaro

⁠"Se eu tivesse a sabedoria de Salomão, se permeasse os campos de pensamentos de Aristóteles, Sócrates e Platão, se houvesse a base da imaginação de Albert Einstein, Isaac Newton e Galileu Galilei, ademais, conseguisse dominar os campos das ciências humanas e exatas, contudo, para mim tudo isso seria debalde , se eu não creditasse a existência e suprema sabedoria de DEUS".

Inácio (Mauro)

Inserida por Mauro38

⁠Já me envolvi com alguém que brincou comigo
Por isso eu tenho medo dessa tal de relação

Inserida por cicero_gabriel_silva

⁠Tem quem escreve por amor e vocação, quase instintivo. Eu escrevo por aculturação e sobrevivência.

Inserida por LucasPereiradaSilva