Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Penso
Estou pensando
Abro os olhos pensando
Fecho os olhos e penso
Eu vejo
Eu penso de olhos abertos
De olhos fechados, penso e vejo.
Penso em sempre ficar de olhos fechados e ver.
Ela não sai dos meus pensamentos.
Eu te olho e me pergunto onde você esteve todo esse tempo. Mas também sei que você apareceu no tempo certo, que talvez se você tivesse vindo antes não daria certo, o destino acertou na hora, dia, mês e ano que decidiu te colocar no mesmo caminho que o meu.
O que eu quero ser em vida não posso, o que sou ainda não está tão perfeito como queria, mas o que eu sou hoje, dá para viver toda a minha vida que me resta diante de Deus! Esse cara sou eu!
Pai, eu sei que sempre estás comigo e que o corpo e o sangue de teu filho, são únicos elementos capazes de me fortalecer contra as dores e males deste mundo.
Eu ando meio triste, não queria que assim fosse, eu não demonstro amor, então, por favor, me demonstre...
"Eu alimento a
minha mente,
e minhas mãos traduzem
em pinturas a essência do aprendizado que
floresce em mim"
E o gestor disse: "E se eu treinar a equipe e eles forem embora?"
E eu respondi: "E se você não treinar a equipe e eles ficarem?"
Pense nisso!
Todas as noites eu ia dormir e os pensamentos sobre você não me deixava dormir até sonhei com você mais diariamente uma saudade da porra o foda e que eu sabia onde te encontrar e não procurei me sinto infeliz por isso quando você falou que ia embora aquele dia no grupo do insta que o Lucas fez eu fiquei sei la triste talvez por medo de nunca mais vê-la lembra que eu sempre falava que eu sempre estaria contigo? Espero que não esqueça porque eu sempre estarei, sim, contigo longe ou perto nem nada poderá fazer nos se afastar e se isso acontecer saiba que irei lutar para consertar tudo viu? Você nunca estará sozinha, sempre estarei a seu lado, não importa oque aconteça, nada é nem ninguém fará mal a ti, pois Deus te protegerá de todo o mal, amém quando precisar estarei aqui viu sempre de prontidão para oque der e vier jurei sempre está contigo e nada nesse mundo fará que eu quebre esse juramento entendeu? Mesmo você tendo me dito coisas horríveis eu não ligo para isso, pois você conheceu seu erro e pediu desculpas muito vezes e eu te perdoo, sim, pois Deus me ensinou que temos que perdoar e eu te perdoei eu nem penso mais sobre as coisas que você me falou te ti perdoado foi algo bom e que me fez feliz e que me dá vontade de tê-la em minha vida inteira pós você é uma pessoa incrível e nunca vou cansa de falar isso eu te admiro muito menina a menina mais forte que já vi já sofreu muito mesmo assim está de pé tenho orgulho de você espero que você nunca saia da minha vida e se algum dia sair eu nunca vou te esquecer você sempre será especial para mim viu espero que saiba disso beijos 🥰
ALHEIO
Quando eu apaixonava, ó dissona poesia
Tu que a perturbação a atirava ao vento
Que ainda agora me vem ao pensamento
Em ousadia, trazendo, suspiro e fantasia
Frenético e excedente se faz o momento
Numa sensação de desconforto e agonia
Ah! Emoção! Minha conviva, agora tão fria
A tua prosa poética toda sem sentimento
Parceira devota das calmas noites infindas
Confidente fiel da solidão e do meu anseio
Ó poesia! emudeceste as divagações lindas
E, com o tal silêncio, numa carência vagueio
Enleio, coração na berlinda, sem boas-vindas
Sem os abraços, os beijos, os olhares, alheio!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/08/2023, 21’29” – Araguari, MG
me lembro de contar a você histórias sobre as estrelas e a Lua...
engraçado que hoje eu conto à elas as nossas histórias
Dançaremos novamente sob a luz das estrelas?
as mesmas que me contam de passado que eu preciso esquecer
e de um futuro que nunca poderei escrever...
Dizem que o pior cego é aquele que não interpreta o que lê. Eu discordo, pra mim o pior cego é o que não enxerga o amor.
O meu poder de tocar
No dia que perdi o meu direito de tocar
Eu desabei, e comecei a murmurar:
Por que eu não posso tocar?
Será que eu coloquei a segurança em primeiro lugar?
Eu não posso levar meu filho na escola
Pois sua mão eu não posso segurar.
Eu posso olhar para ele, mas não posso tocar.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não ocuparia esse lugar.
Tomar banho, brincar e trabalhar
Meu Deus como eu quero voltar no tempo e mudar!
Colocar a segurança em primeiro lugar.
Esse relato é de um trabalhador
Que estava trabalhando no meu lugar
Enquanto eu levava a minha família para viajar
Isso serve de exemplo para tomar
Como eu amo o meu poder de tocar.
AUTOR: WILLIAM VASCONCELOS
QUANDO EU ME PERDI?
Eu me perdi quando te encontrei, quando meus olhos enxergaram os teus, quando os meus dedos tocaram seu corpo, quando meu coração conectado com o seu batia tão forte feito uma bala atravessando nossas cabeças.
Eu me perdi quando inocente me entreguei para você, quando mesmo depois de ter me machucado eu me permiti te amar, quando mesmo sabendo que o nós não seria pra sempre, me deitei em teus ombros e falei de amor contigo mesmo sabendo que essa palavra você desconhece.
Quando eu me perdi? Acho que foi quando te dediquei aquela música, ou quando todos os meus poemas eram sobre você, acho que foi aí que eu me perdi. Uma pena mesmo foi eu só ter percebido que havia me perdido quando já não tinha mais tempo de me encontrar.
Em que acreditar? Existem vários deuses, várias religiões e tantas culturas diferentes. Será que eu tenho mesmo que acreditar em algo? Ou será que tenho que viver sem limites, sem regras e sem ninguém me dizendo o que fazer? Não quero me prostar a deuses, não quero seguir culturas que não conheço e não quero ter que fingir que estou bem em lugares que não me deixam a vontade para ser quem sou.
Por outro lado, acho que as pessoas precisam de algo para acreditar, em algo que elas possam pedir ajuda quando não veem ninguém ao seu redor, em algo que possa o proteger das energias negativas dos seres humanos e de demônios, algo que quando a vida não fizer mais sentido aquilo possa ser a força que ela precisa para prosseguir, pois se não há nada que te dê esperança para continuar, por que continuar?
O lado bom é que você pode ser a sua esperança. Se entenda, se ajude, se proteja você é capaz! Tenha sonhos e acredite em você, quando você é o seu motivo, nada pode tirar a sua realização.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
