Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"Se da ousadia a vida transborda, eu creio que a minha está em mãos, pois nunca a abandono, a ânsia correndo em minhas veias está sempre lembrando de minha função, ser um eterno escritor".
Baseado na ORAÇÃO do PAI NOSSO.
"EU" não conjuga verbo no Reino de Deus e muito menos no Evangelho de Cristo.
Deus utiliza "NÓS"
Pai nosso que estas...
Venha a nós...
Pão nosso...
Perdoa as nossas...
Incluamos as pessoas em nossas vidas, orações, comunhões, alimentações etc.
Somos o que no final das contas??
Eu sou exatamente o que eu faço pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem eu sei que nao vai fazer nada por mim...
Fazer pra quem faz algo por vc é tao facil né?? Se bem que tem muuuita gente que nem isso faz!!!
Veja quem é vc, vc faz o que pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem vc sabe que nao vai fazer nada por vc??
Estou a caminho...
Não estou ainda inteira como quero, como eu sei que posso e eu sei que vou estar, mas garanto que tenho todos os meus pedaços já em mim, e isso me faz viver momentos felizes me fazendo seguir em frente mantendo sempre o foco.
As cicatrizes, são sempre bem vindas, elas me lembram que eu virei uma fortaleza...
Joio parecendo trigo e trigo parecendo joio...
Se eu tenho coragem de subestimar Deus, o que faria ao meu proximo entao??
Ele era aquela parte boa da minha vida, entende? Era por ele que eu levantava todos os dias com o objetivo de ser feliz, porque eu sabia que fosse o que fosse, era ele quem estaria ali. Brigávamos como todos os casais, mas essas brigas não significavam nada perto do amor que tínhamos um pelo o outro. Ele era a paz que acalmava meu coração, o teu sorriso era a luz que me tirava da escuridão. Ele me aquecia nos dias mais frios, e me trazia aquela brisa gostosa nas tardes quentes. Fazíamos tantos planos, que mal sabíamos por onde começar. Trocávamos o dia pela noite, mas nao importava que horas eram, o que importava era eu ouvir a voz dele e ele ouvir a minha. Ele foi aquele amor de verão, gostoso de se lembrar e difícil de se apagar. Não terminamos… Sempre achei que amores igual ao nosso nunca tem um fim, apenas adormecem para que num futuro próximo possa reacender e voltar com mais e mais força do que um dia ele existiu.
NOITES DITAS À CHUVA
As vezes eu esperava a noite com ansiedade, noites tais que derramávamos palavras como gotas de chuva caídas do céu; e com elas transportavam paz e tranquilidade em mim.
Ah noite! Noite que se foi e nunca mais lembrou-se de mim.
E carregou consigo as palavras ditas no escuro do dia. Como se tivesse acordado do sonho, a metade dela tinha sobrado em cada palavra da sua voz que compunha uma canção na orquestra da vida;
Talvez eu tenha muito para lhe dizer, talvez não.
Talvez meu silêncio diga tudo, talvez não,
Talvez ele diga somente uma parte, de tudo que tenho para dizer.- MCA
Pode parecer, mas eu não nasci para ser igual a ela.
Nós nos completamos, não nos igualamos.
Eu tenho um jeito de ser e ela outro diferente do meu.
Pare de comparar a nós, nunca vais conseguir determinar quem é melhor.
Cada um de nós tem suas virtudes e suas debilidades.
O que significa perder para alguns é ganhar para os outros. - MCA
Será que algum dia, vou conseguir admitir de verdade, que eu já nasci sozinha e que eu não
posso me dar ao luxo de ficar triste!?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
