Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quando segurava suas mãos
eu não entendia o que se passava dentro de mim
é como se o universo não fosse infinito
e se o brilho das estrelas não se comparace a ter você do meu lado
Eu entrava no meu quarto e me estasiava nesse sentimento
que eu não conhecia
mas que me deixava louca pra ter mais
ter mais de você
Quero te tocar
sentir que sou sua e você é minha
Quando teu corpo tocava minha pele
teu olhar se encontrava com o meu
me vinha um arrepio
a melhor sensação que eu ja senti
eu não sabia pra onde correr
me vinha uma vontade de gritar pro mundo que você estava comigo
que nos amavamos e que nada nos empediria de ficar juntas
Você é meu sonho mais idealizado
a maior alegria que tive na vida
seu sorriso me faz feliz
pra sempre quero estar com você
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
As vezes, à noite, eu sinto falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.
Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.
Não há cura sem dor,nem lua sem sol,
Não há eu sem você, nem porto sem farol.
Não há céu sem estrelas, nem rumo sem fim,
Não há seca sem chuva, nem você sem mim.
De repente, assim do nada, o coração acelera, as mãos suam e os pés ficam gelados ... e eu só estou deitado assistindo televisão !
Eu
Tão teu que já não sou mais meu.
Tão teu que os meus sonhos não são meus.
Tão teu quanto a luz dos olhos teus.
Tão teu quanto o calor do corpo teu.
Tão teu quanto o gosto do beijo teu.
Tão teu que tudo de mim é teu.
Tão teu...
Há muito não mais meu...
Há muito um coração que não é meu.
Há muito um amor que é tão teu quando meu.
Há muito eu desejava ser teu.
E hoje sou teu.
Eu, simplesmente Teu.
Ate agora eu vivia esperando. Quando finalmente chegou, eu descobri que, realmente, nunca tinha esperado algo como isso.Nao se ´pode esperar algo como o amor ele simplesmente nao pode ser esperado ele somente acontece e antes que voce possa fazer alguma coisa ele ja faz parte de voce.
i believe in jesus christ
Eu acredito no nosso Sr. Jesus Cristo, por que, só nele residem as minhas crenças e tudo o que eu acredito. e nada nem ninguém melhor do que ele para nos mostrar o que é correto ou errado. por isso aproveito e passo um pouco do meu precioso tempo todos os santos dias com a sua palavra (bíblia sagrada), para o conhecer melhor e me achegar mais a ele e aquele que o enviou (sr. Jeová), e tento assim traçar o melhor rumo possível para a minha vida e para minha geração futura, por que como ele mesmo disse em Romanos 10-11 ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado. por isso eu dou um conselho que me foi dado por ele, não vos esqueçais da hospitalidade, por que por meio dela alguns sem saberem, hospedaram anjos. e lembrai-vos dos que estão em cadeias, como se tivesses sidos presos com eles, visto que vós mesmos também estais ainda num corpo. e lembre-se jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. por isso por intermédio dele ofereçamos sempre a Deus um sacrifício louvor.
PENSAMENTO DO DIA: "Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
Hailton Serrão da Veiga
Eu gosto da minha nova religião (crença cristã) mais escolho sempre os testemunhas de Jeová em termos de divulgação e explicação da palavra, por que são mais transparentes e explicam melhor ou fazem uma melhor retrospectiva sobre os conhecimentos bíblicos, e o fazem, sem esperar resultados imediatos ou seja, são muito mais pacientes do que outra religião que eu conheço, por isso, o meu voto recai sempre sobre essas pessoas que fazem esse tipo de pregações ou de ensino. Obs: embora não concorde muito com algumas regras religiosas que eles ditam na congregação ou nos cultos mais são os the best...
Titulo: POR MAIS QUE EU TENTE.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO OCULTAR A FRUSTRAÇÃO.
NÃO CONSIGO CAMUFLAR ESSA DOR
QUE CORROE IMPLACAVELMENTE MEU CORAÇÃO.
NESTE CENÁRIO EXTREMAMENTE MÓRBIDO
É NARRADA UMA HISTÓRIA DE BOEMIA.
REPLETA DE PERSONAGENS EMBRIAGADOS
QUE CARREGAM NOS OMBROS O FEL DA VIDA.
OLHOS PEDIDOS NO ALÉM,
OLHOS QUE CARREGAM UMA TONELADA DE DESGOSTO.
DEIXARAM-SE VENCER PELA BEBIDA
AGORA ESTÃO NO FUNDO DO POSSO.
NO FIM DO TUNEO HÁ UMA LUZ !
ESTÁ LUZ É UM PROFUNDO ANELO.
É UMA PONTA DE PENSAMENTO POSITIVO
QUE ALMEJA VER UM MUNDO MAIS BELO.
QUERO MUITO VER O LADO MENOS ORRIVEL
DESSA VIDA MISERÁVEL
MAS CONTEMPLAR O LADO PODRE DESTE MUNDO,
INFELIZMENTE, É INEVITAVÉL.
É BEM MAIS FACIL FALAR DE COISAS BOAS
QUANDO NÃO SE VÊ CONSTANTEMENTE OS SERES CAIDOS,
PESSOAS DEITADAS NO PROPRIO VOMITO,
COM OS CORPOS TOTALMENTE DESTRUIDOS.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO MOSTRAR SATISFAÇÃO
NÃO CONSIGO FALAR DE OUTRAS COISA
VENDO TANTA GENTE NA PERDIÇÃO.
No passado eu chorei,
No passado eu sorri;
Em algum momento no passado eu fracassei,
Em algum momento no passado eu venci.
No presente, que chamamos de hoje,
Eu olho para o passado e consigo tirar formidáveis lições de vida, das muitíssimas paginas da história da minha vida,
Que até o presente momento foram escritas.
(André Aquino da Cruz)
Eu percebi que não podemos contar com ninguém, quando você disse que eu poderia contar com você pra tudo e quando eu precisei você virou as costas pra mim.
NESSA GUERRA EU NAO LUTO MAIS
Eu estava numa guerra, eu era o capitão e havia alguns soldados comigo no campo de batalha, um a um meus soldados morreram e a cada soldado meu que morria um pedaço meu morria junto, ate quando conseguimos atravessar o rio que nos levaria a outros soldados que nos ajudariam só que no rio havia um emboscada e perdi todos os outros soldados que estavam sob o meu comando, eu fui ferido sangrando carregando a dor de ter perdido todos os meus soldados começei a lutar sozinho nessa guerra, mais os inimigos eram muito forte e bem preparados, sabiam aonde atirar, e eu lutando tentando cheguei ao meu limite cai desfalecido e me entreguei, os inimigos como não bastassem já ter me ferido, me humilharam acabou comigo e por fim me soltaram, quando olhei o campo de batalha eu parei pensei nos meus soldados pensei em mim e disse nessa guerra eu não luto mais, não tenho mais forças para continuar eles são muitos e eu não consigo mais então rastejei por alguns dias sobre as minhas feridas ate encontrar um lugar seguro que pude descansar e tratar, pensei mais uma vez em todos os meus soldados e disse pra mim mesmo essa batalha eu perdi, então depois de um pouco melhor cheguei ao meu general e disse "Senhor estou desertando, eu não posso mais lutar nessa guerra, eu perdi os meus soldados minhas crenças e depois de tantas mortes ao meu lado eu perdi a fé no ser humano,me mande de volta pra casa e coloque outro no meu lugar, por que nessa guerra eu nao luto mais".
Quando eu ouço música fico mais tranquila, desligada...às vezes só me basta deitar e colocar os meus fones de ouvido e esperar até pegar no sono...a música é mais do que os ouvidos escutam, a música deve-se sentir...enfim, eu amo amar a música.
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
