Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sim, eu minto como todos os outros
sinto fome como todos os outros
sinto sede como todos os outros
sinto sono como todos os outros
já me senti humilhado como todos
já senti vergonha como todos
já senti vergonha alheia como todos
já amei como todos
já chorei como todos
já senti ciumes como todos
já estudei como todo mundo
fiquei preocupado como todo mundo
tenho amigos como todo mundo
já tive vontade de se matar como todo mundo
Mais o incrivel é que mesmo com tudo isso eu ainda me sinto DIFERENTE de quem me rodeia porque eu vivo pra ser Feliz e nao pra se normal.
Eu poderia fazer parte da sua vida, se você me deixasse entrar nela. Eu poderia te acordar todos os dias com um beijo, se você ao menos me sentisse aqui. Eu poderia cantar pra você, ou até mesmo ficar te olhando, sem medo de te perder. Eu não quero viver um sonho, então diga que eu vou poder fazer tudo isso com você, sem depois não me arrepender. Eu poderia te abraçar toda vez que você se sentisse sozinho, toda vez que o frio chegasse.. eu poderia te guardar comigo. Eu poderia fazer tudo, só pra poder ter você, eu faria tudo só pra ter que te olhar todos os dias, te abraçar e te animar nos dias dificeis. Eu poderia tudo isso, se eu soubesse e tivesse certeza, de que eu teria você aqui comigo.. pena, que tudo isso é um sonho, e eu sonho demais com o impossível. Você não faz parte do meu mundo.. e mesmo você dizendo que eu sou a dona do seu coração, eu não acredito, pois você nem me deixa entrar nele.
Eu não quero que você vá agora. Você está seguro no meu coração, eu vou te guardar e proteger, da maneira que for. Então não se sinta sozinho, eu posso te trazer um motivo pra viver. Não vá agora, não desista de tudo aquilo que nós sonhamos, não seja tolo e não vá embora.. não agora.
Que cantam anjos da eternidade, para que eu mim armonize no ambalo de suas canções, para que eu acorde com o toque de seus clarins, chamando a todos para a construção de um novo mundo.
Se eu pudesse escolher entre amar e viver,
escolheria amar,
Pois viver sem amar é existir por ilusão
E amar é viver intensamente todos os dias
Viver é um conceito vago sem o amor,
E amar é existir não apenas por agir,
Mais também por existir por outra pessoa
Quero 11 coisas nessa vida
A primeira é que eu veja as auroras
A segunda é a paz no mundo
A terceira é a não-censura
A quarta, que eu sinta intensamente o calor do verão
A quinta, presenciar um eclipse
A sexta é a soliedariedade de todos
A sétima é ver as flores da primavera
A oitava, escrever um livro
A nona, sentir o frio apaixonante do inverno
A décima, é ter um amor para a vida toda
E por último, que todos os outros citados se concretizem.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Eu não tenho receio do que possa acontecer. Já que o que todos dizem é que está tudo escrito. E eu -inocentemente- acredito no ser humano.
Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
São raras as pessoas que tem princípios e os seguem. Eu tenho certeza que tento a todo instante ser uma delas.
Me amar é muito mais dificil do que amar alguém, pois, sei todos os meus defeitos. Porém, eu me venero.
Há Infinidades de pessoas no mundo para eu me apaixonar, mais não , você foi o único que meu coração desejo! O seu olhar mexeu com meus sentimentos, tudo em você me faz lembrar meus sonhos, você é exatamente como eu sempre quis. Quando toquei seus lábios eu não acreditava, foi preciso te olhar, te tocar pra sabe que era verdade, (...) mais foi, aconteceu, passou, uma ilusão, e agora me resta a saudade, me resta a dor de não poder te ter novamente, vem pra mim, você é pagina final para que minha história termine em um final feliz!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
