Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
E mesmo assim, o imaginário se torna completo quando ao seu lado eu tenho segurança de estar próximo do além...
E a cada dia, o seu ser me fez ver, que sem você eu não sou ninguém, mas isso todo mundo já sabe, só não sabem que sou um trem, imaginário de paixões, amores e corações, vivendo ao meu viver, querendo ao meu querer, e sendo um pouco de mim, queria eu poder ser assim, sem ter nada inexoravelmente a dizer...
É como se eu estivesse entregue meu coração a você, e simplesmente você bate na minha mão e ele cai e acaba se quebrando.
Por mais que ele tenha estraçalhado, não deixa de ser o meu coração que um dia te dei. E quanto mais o tempo passa, cada pedacinho dele, só multiplica mais e mais o que eu sinto por você. Ou seja, nada do que você faça, vai me fazer te esquecer.
Cada gota de chuva que cai equivale mais ou menos a dor que eu estou sentindo, e por mais que seja ótimo ter você pra mim, machuca saber que eu tenho a perfeição ao meu lado e não a tenho presente.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
“Eu faria tudo por você, apenas não me peça o impossível, pois o impossível de repente pode simplesmente acontecer.... Tipo Esquecer você.”
Gostaria de ter palavras para descrever o vazio que sinto,
Mas não tenho;
Eu me pergunto: o que falta?
Sempre falta algo,
Mais o que?
Sinto uma angustia um medo tão grande em minha alma,
Minha mente aflita me pede coisas que não sei se posso dar,
Meu corpo padecido com minha mente frustrada,
Deixa-me a mercê do perigo de um corpo vulnerável.
Gostaria muito de saber o que quero.
Somos dois raios de luz de cores diferentes,
eu do lado esquerdo e você do direito,
mas ambos apontando em uma só direção,
pra que seja formada uma luz muito mais
forte, com tal poder que modifique tudo,
aquecendo e iluminando tudo (que somos nós),
assim como a luz do sol, que deixa
nossos corpos marcados, quero deixar
marcar meu corpo e minh’alma por você,
que é pra ficarmos juntos eternamente.
Eu e você, um no outro,
assim como fossemos um o outro,
eu e você sozinhos na infinidade que
participamos um para o outro,
eu e você roubando o amor deixado
para reutilizarmos todo esse momento,
eu e você, mais eu e mais você.
Procurei em muitos lugares a razão de tudo
isso e de tanto procurar só cheguei a uma
conclusão pro nosso amor, descobri que a
tão procurada razão não existe no jogo de
palavras chamado vida, como não existe
algo que se encaixe entre razão e amor,
mas obrigando-me a escolher um deles,
esqueço a razão (que já não existe)
e escolho o amor
Só para dar-te a melhor parte de mim.
Decidi Agora eu vou atrás da minha felicidade, a onde ela esteja. Quero viver sem saber o dia do amanhã, mesmo sem pensar ter a certeza que vai ser melhor que hoje. Se você um dia quiser me encontrar em seus sonhos, seja feliz. Mesmo sem você saber, eu com certeza estaremos lá.
Eu começo a ri do destino, quantas vezes eu ajudei e quantas vezes eu disse não, e agora? Eu não tenho mais pra que dizer não. Isso eu vou ter que superar, acho que eu sempre terei que superar as coisas na vida, e ainda sim sorrir. Afinal, é para isso que servem as pessoas, para sorrir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
