Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 617360 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu estou perdida e entregue a tua espera,
Com desejo de guardar no meu corpo,
Os arrepios aos teus toques viris,
E inebriar-me na saliva dos teus beijos.
Preciso desvendar todos os teus mistérios,
Ampliar-me dentro dos reflexos dos teus olhos,
Banhar-me nas muitas águas que brotam de ti,
E afogar-me nos rios caudalosos das tuas carícias.
Vem tatuar a minha pele com teu corpo!
Deixar nela entranhado o teu perfume,
Dentro de cada palmo, poro ou suor meu!
Acolhe-me com mares de palavras deliciosas,
E ouve atento, sem que eu te diga uma palavra,
As músicas – sons mágicos que emanam de mim.

Inserida por Serenissima33

Eu poderia até te contar uma mentira; no entanto todas as verdades seriam duvidosas

Inserida por driiescritora

Já que me mandaram viver a minha vida, eu tô vivendo. E tô feliz, apesar dos pesares EU TÔ FELIZ.

Inserida por Thaynaamanda

Mas a mesma lua que eu vejo, você também vê, estamos abaixo do mesmo céu..

Inserida por milenalyria

‘’Tudo o que toco, sinto e vejo eu registro pois eu não sei quando vou ver outra vez.’’

Inserida por vaniloalves

O que eu penso é mais importante do que os outros pensam, o que eu sinto é que importa.

Inserida por FraseandoAVida

Eu deveria me importar mais com isso que estou passando, mas, por se preocupar de menos, de menos sofro.

Inserida por LineePereira

O que a felicidade não pôde me ensinar, eu aprendi com a dor.

Inserida por jtiago

Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.

Inserida por vitoralves66

Tudo que eu mais queria era estar perto de você neste exato momento ..

Inserida por AlissonVilela

Eu preciso sambar, e não há quem me pare.

Inserida por Thaynaamanda

"A Vossa querida Santidade, o Dalai Lama, eu digo: Dentre as maravilhas do céu, você foi o escolhido para trazer a paz e o amor a todos que olharem para ti."

Inserida por hagp

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

Atrás do meu sorriso eu escondo tantas coisas, e essas coisas pode ser sobre você.

Inserida por katiele0621

Eu me recuso a ser quem vc quer que eu seja, me recuso a me humilhar novamente. Sou o que sou, e assim que vai ser, goste vc ou não... Vc não pode querer me comandar.

Inserida por JordanOliveira

Eu acordo, e o dia passa como se fosse eterno. As coisas saíram do lugar absurdamente depressa. Eu fiquei sem saber agir. A angustia entranhou pelo meu corpo como o vento em dia frio. Não conseguia fugir disso, era como parte de mim. Foi se espalhando, sentia meu sangue correr entre as veias, e tudo em mim pulsava. Sentia meu coração bater acelerado na ponta dos dedos. Queria fugir daquilo, mas era tarde. Eu só desejava fechar os olhos, e tudo voltar a sua ordem natural. Girando ao tempo de cada ser. Mas não, o que girava era minha cabeça. Eu podia fechar os olhos, fazer toda a força do mundo, mas quando abria, o caus permanecia lá, em constante movimento, destruindo meu mundo aos poucos. Em prantos, meu coração parecia ser cortado em fatias aos poucos, como um bolo de aniversário, e distribuído por ai, para que todo mundo se delicie com ele. É muito difícil expressar tamanha dor. E é muita. Doía todos os nervos do meu corpo, os músculos se contraiam, se esticavam involuntariamente. Eu sentia tudo ao mesmo tempo. E depois disso tudo, eu deitei, coloquei a cabeça no travesseiro, e adormeci, com corpo exausto, com a mente cansada, de tanto pirar.

Inserida por caroll9

Eu não sou mulher de usar maquiagem e salto em toda e qualquer ocasião, isso não quer dizer que eu só use tênis, isso quer dizer que eu uso salto em uma ocasião que “necessite” de um. Daí você pensa: “uma menina que não usa maquiagem nem salto? Deve ser toda ~relaxada~….”, poiséh, eu uso maquiagem sim as vezes, e salto bem de vez em quando, dia a dia prefiro rasteirinha ou mesmo um tênis, mas nem por isso mulheres como eu são…. “relaxadas”. Eu achava que eu não queria ficar bonita, justamente por isso, mas tem pessoas que são muito mais lindas sem maquiagem do que com ela. Eu sempre fui zuada por ser feia e tem gente que acha que isso não dói. Eu não uso muita maquiagem pq acho que fica pior, nem salto pq não vou a lugares que necessite de um, mas eu cuido de mim, eu cuido do meu cabelo, ~faço~ as unhas, tento me valorizar, pra chegar um lindo filho da mãe e me zuar, falar que sou feia, que meu cabelo éh feio, que só um doido ficaria comigo. Eu já chorei muito por isso, muito mesmo, na hora de dormir, na hora de acordar, na frente do computador desabafando pra alguém, pq dói, e a maioria das pessoas acha que “aah, isso éh frescura! Quem fica mal assim por isso?”, EU fico. Eu tento não ficar, mas néh? Éh difícil…. Então nessas férias eu decidi que não iria mais me abalar por comentários assim, até pq, isso não fará de mim uma pessoa mais bonita, só uma pessoa mais triste e eu não quero isso. Depois que eu decidi fazer isso, tudo anda mudando. Hoje já me acho mais bonita, no colégio as pessoas me elogiam, dizem que tô bonita, dizem que tenho um corpo bonito, e quem me zuava? Só me olha, até pq, o que vão fazer?

NÃO SE DEIXE ENTRISTECER POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE SEJA. SÓ VOCÊ VIVE SUA VIDA, E VOCÊ NÃO PRECISA DAR OUVIDOS A ESSES COMENTÁRIOS. COMO DIZ UMA FRASE: ”SE TE CRITICAM É PORQUE VOCÊ É ALGUÉM.”

Inserida por sariinharamoss

Quem presta atenção no que eu escrevo sabe onde eu estarei quando ninguém mais me encontrar, quando ninguém mais souber onde me encontro.

Inserida por itsfly

E à noite eu paro e começo a pensar, pensar em tudo que acontece, pensar nas coisas boas, nas ruins. Penso no que os outros pensam, sem sucesso de descoberta. Talvez por um lado seria bom saber, saber o que realmente pensam, saber para não se iludir, saber para iludir.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Já me falaram muito sobre maturidade e eu aprendi que não precisa ser no anos vividos e sim nas experiências. Acho que se tem maturidade aqueles que nas noites de verão em ficam suas camas e as lágrimas descem pelo rosto sem cessar. Se consegue maturidade nos dias obscuros e nos dias de sofrimento. Tenha maturidade para quando chegar a hora certa, poder usá-la.

Inserida por IsadoraVasconcelos