Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 617360 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

As vezes sinto que aquilo o que eu procuro, não se encontra onde eu estou. Não é meu celular, nem meu sapato e muito menos o controle da TV. É algo mais intenso. Realizações, mudanças, talvez até amor.

Inserida por maandyneves

Se você nao tivesse aparecido na minha vida, hoje eu não estaria desesperada suplicando a DEUS que te tire definitivamente de dentro de mim. Certas coisas nao tem sentido e nem razão para acontecer,mas eu queria saber o sentido e a razão concreta do qual esse sofrimento persiste em continuar em mim. Talvez o caminho que eu decidi seguir não seja o certo.
Então, eu irei caminhar em outra direção. Pare de me julgar, não me julgue por nao ser o que você tanto queria que eu fosse. A verdade sempre esteve no meu olhar, você sabia, via e não deu importância.
Eu tenho o direito de me arrepender, eu tenho os meus motivos pra querer odiar você e eu só quero que você aja de maneira sincera. Não é necessário fingir um sofrimento ou uma e nem esconder seu verdadeiro ''eu'' atrás dessa máscara.
E caso você venha a passar de fato por um sofrimento, como eu estou passando por sua causa e, não saber o por quê. Não se preocupe, eu faço questão responder, agora:
''POR TER SIDO TÃO CRUEL COM ALGUÉM QUE TE AMOU DEMAIS VERDADEIRAMENTE UM DIA''.

Inserida por TamiresMonteiro

Queria dar e me dar a certeza de que não irei mais chorar e nem sofrer, mas isso é algo que eu não posso prever. Chorar faz muito bem a alma, porém, trás uma dor enorme ao coração... Daqui a um tempo isso tudo vai acabar, e serei feliz novamente,prometo a mim mesma que tentarei ser.

Inserida por TamiresMonteiro

Eu tenho alternativas, posso seguir todas ou mudar os trajetos; sou livre!

Inserida por VinniLeal

Se eu não tivesse medo, atravessaria a rua sem olhar pros lados.

Inserida por VinniLeal

Longos dias tem 100 anos e eu cá te espero.

Inserida por VinniLeal

A verdade eu te digo agora, você não me perdeu, você nem se quer me teve, voce só teve a chance de me fazer feliz e deixou passar devido as situações. Nao lhe julgo por sua desistencia, e nem por este sofrimento que estou passando. A culpa é minha por ter te amado tanto e, confirmo novamente, NUNCA FOI CERTO TE AMAR. Não lamento mais por esse término, apenas reflito e continuo tentando me conformar por tudo.
Escute, confesso que ainda te amo. Mas, não me peça pra lhe perdoar por seus vacilos e desonras, pois o que você fez, não sou eu que tenho que perdoar. Eu acredito em uma única justiça: A vida me fez aprender que todo ser humano errou e cada um deles pagou, assim como você irá pagar também por todos os seus erros. Então, viva agora pra se arrepender para si mesmo e não pra mim.
ADEUS, vou te tirar de dentro de mim !

Inserida por TamiresMonteiro

Sabe qual a diferença entre eu e todos. NENHUMA. Estaremos mortos no mesmo lugar mais após.

Inserida por VinniLeal

Se alguém me disser que estou errado, questionarei delicadamente o por que; Porém, se eu estiver certo, me obrigarei a ser indelicado.

Inserida por VinniLeal

E eu ainda permaneço viva, mesmo depois de pular desse trem em movimento que chamo de nossas vidas. Com isso que estou sentindo, preferia não ter sobrevivido, quem me dera essa chance. A chance de vagar pelo desconhecido e viver outras mil sensações. A chance de olhar e tocar em outras formas de outras formas. O nosso lar já não é nosso. A tua vida já não é mais minha. Nada é meu. Nada é teu.

Inserida por lellie

Eu tentei salvar, tentei salvar nosso relacionamento, talvez seja verdade que eu não tenha insistido o necessário, talvez tenha desistido muito cedo. Mas se você tivesse me mostrado que precisava e me queria por perto, eu teria voltado, teria feito de outra forma pra manter nossos laços firmes e fortes.

Inserida por lellie

Tudo o que tenho não é nada meu, a não ser eu, que sou dono de mim mesmo.
Morrerei comigo e não levarei nada.

Inserida por VinniLeal

Eu digo uma, duas e no máximo três vezes; Na quarta eu xingo.

Inserida por VinniLeal

Eu gostei de você desde o primeiro dia, naquele primeiro ''Oi''. Mas também vi no primeiro dia que era problema. Mas, eu que já tinha tantos, você me seria como a solução.

Inserida por lellie

Se achegue devagarinho, se não eu me assusto.
Não faça eu admitir que não estou afim de ter a sua presença por perto.
Não costumo ser flexível.

Inserida por VinniLeal

Eu me admiro e isso é o que importa; quem me admira eu agradeço.

Inserida por VinniLeal

Eu queria fazer uma mulher feliz, mas tá difícil encontrar uma!

Inserida por eneasneto2

Eu não me importo se você não me ligar, eu não faço o seu tipo,é melhor eu relaxar. Eu não quero tentar entrar pra esse mundo vazio, você sabe porque!

Inserida por ninapaiva

Sei que não dá pra ter de volta o que eu te dei
Toda luz, muita luz pra alguém
Que não queria ficar, mas nem sair
Bem atrás da casa havia uma linda flor
Você nem viu.
Sei que errei por muito tempo
Eu te dei tanta luz, muita luz
Pra alguém que nem queria ficar, mas nem sair
Bem do lado interior do coração
Ainda mora um forte afeto por você
Bem atrás da casa havia uma linda flor
Você nem viu.

Inserida por JujuNico

Eu sabia ser fria como ninguém, mas na hora de sentir me atrapalhava toda. ‘Eis a garota que não sabe amar’, todos diziam. Mas hoje em dia quem é que sabe? Falo de amar de verdade, não do gostar que as pessoas confundem o tempo todo. Quem é que sabe amar sem ao menos tropeçar no próprio coração?

Inserida por isadoraccgp