Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612306 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu o beijo, feliz por ter ele ao meu lado. Depois apoio a cabeça sob suas pernas e fico olhando os olhos dele. Tão verdes, tão distantes. Será no que ele está pensando agora? Ele abaixa os olhos e sorri pra mim! Sorriso esse que me faz estremecer por dentro. E me faz lembrar do dia em que nos conhecemos...

Inserida por pensamentorasta

Despedida significa que eu não vou vê-los mais, e eu quero vê-los de novo.

Inserida por pensamentorasta

Primα, αquelα que me entende mαis do que eu,
Que está do meu lαdo, sejα para o que for,
sejα quαndo for,
Que discordα em αlgumαs coisαs,
mαs está sempre me ouvindo,
Que sαbe αpontαr defeitos,
mαs sαbe exαltαr quαlidαdes com α mαior sinceridαde do mundo,
Que num olhαr consegue me dizer mαis coisαs do que
muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs,
E é com você que tenho αquele lαço verdαdeiro
de Amizade que muitos sonham ter,
Além de tudo, é por toda a vida •
# Te αmooo {♥}

Inserida por gislayni123pereira

- Eu posso dizer que tenho amigos v e r d a d e i r o s ;* Que me ajuda nas horas ruins , me faz rir , daa os melhores conselhos‼ você pode conta sempre comigo!
Poço não ser a melhor em dar conselhos mais vô te escutar do começo ao F i m !

Te amo hoje e sempre‼

Inserida por gislayni123pereira

-Desintêndimento todos teem! Sei que o clima não esta muito boom entre eu e você , mais quero que saiba que você sempre pode contar comigo e você é mega importante pra mim , eu gosto muito de você!# Te adoro hoje e Sempre #_____________________________________________
- Pessoinha mega importânte na minha vida , e que eu não sei o que seria de mim sem ele! É de você mesmo que eu estou falando guri!
Você é aquela pessoa que eu sei que posso confiar de olhos fechados e você pode mi guiar no escuro (6~ Te amo hoje e sempre!
______________________________________________
_______________________________________________
- você ta cançado de saber que eu te a d o r o , e que você é mega importante pra mim né :D aii é tão ruim ficar longe e sentir saudades de quem a genti adora "/ sei lá você me completa quando ta aki , sei que a genti taa longe pelo seu futuro mais preferia que você estivesse aki pertinho! Conta comigo s e m p r e‼ amoo você! ;x

Inserida por gislayni123pereira

o quê é α distânciα perto do quαnto eu αdoro você? :) sαibα que nem α distânciα fαrá com que eu esqueçα de você! pois α importânciα que você tem prα mim não se explicα.. e eu dei sorte em encontrα-lα *-* sαibα que sempre poderá contαr comigo! ~ te αdoro αlém dα distânciα :* você tα fαzendo fαltα ''/
___________________________

Nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs, são enviαdαs αté nós. Estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. E qê α cαdα minutoo consegue conquistαr mαis e mαis, coom suαs vαriiαs quαlidαdes revelαdααs’ obriigαdαα poor cruzαr miinhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαô profundo e sincero! (:

Inserida por gislayni123pereira

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Oixxxx ! ! !
´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Eu goxtu di voxe
´ ´ ´ ´@@ ´ ´ ´ ´ um tantão axxim . . .
´ .@( ';' )@ ´ ´ ´ Na verdadi goxtu muitu
.0==/--\==0´ ´ ´maix . . . É ki naum
´ ´ /___\´ ´ ´ ´ conxigu abrir maix
´ ´ _| |_ ´ ´ ´ ´ ux blaçux!! hIhIhI
´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ bJiNhUxXxXx ! ! !
´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ *SmAcK!* ♥ LiTtLe ♥
♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥

Inserida por gislayni123pereira

αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs =P
_______________________________

Inserida por gislayni123pereira

Com 2 caminhos a seguir, eu escolho colocar nas mãos de Deus.

Inserida por Luzs2Need

Hoje Sonhamos Juntos

Eu li em seu e-mail…
Palavras tão
doces e tão nossas.
Ele havia
descoberto em mim,
algo que fez
pulsar o seu coração.
Quis comigo sonhar.
E hoje sonhamos juntos!

Inserida por daysesene

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Inserida por VagnerS

Toda vez que eu me pego tentando muito ,muito, convencer uma pessoa de algo ...geralmente são situações que eu não estou tão segura.

Inserida por HadjjaDias

A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.

Inserida por lollaz

Eu prefiro mil vezes ser rejeitada por ser quem eu sou ,do que mil e uma vezes ser venerada ,glorificada ou respeitada por ser quem eu não sou.

Inserida por HadjjaDias

Continuo aqui...
Amanheceu o dia, e eu continuo aqui. Não sei por que, e nem pra que!
Mas continuo aqui... Pensando em você
Desejando você! Continuo aqui, “sentindo seu cheiro”, querendo o sabor dos seus beijos. Continuo aqui... Sonhando acordado, com meus pensamentos entorpecidos.
Queria poder correr pra longe, longe de tudo, longe de ti.
Meu corpo não obedece, minha mente enlouquece, só pensando em você! Pra que continuar a procurá-la?
Meus pés já estão cansados de correr, minhas pernas já não me obedecem, Só querem ir até você, e eu continuo aqui,
ESPERANDO POR VOCÊ!

Inserida por RonaSaville

Acabou!
Acabou? Simples assim?
Acabou, você queria que eu falasse o quê?
Uma hora a gente cansa de sofrer, e o que eu sinto é tão bom, que liberta.

Inserida por kbeltrani

Se! Eu soubesse que iria nascer pra depois morrer, eu preferiria nascer morto. Assim, nascendo morto eu viveria morto por mais tempo como vivo morto, porque uma vez vivendo morto eu viveria pra sempre!

Inserida por wasolski

visse o que eu te disse? olhasse o que mostrei? amaste me inteiro, o tanto quanto amei?

Inserida por helenajob

AMIGA 1: Se eu ficar feia?
AMIGA 2: Eu te arrumo.
AMIGA 1: Se eu ficar triste? AMIGA 2:Eu faço palhaçada.
AMIGA 2: Se eu ficar gorda?
AMIGA 1: A gente renova seu guarda
roupas.
AMIGA 2: Se eu ficar velha?
AMIGA 1: Envelheço ao seu lado.
AMIGA 2: Se eu ficar rouca?
AMIGA 1: Passo o dia gritando, até ficar
também.
AMIGA 2: Se eu ficar chata?
AMIGA 1: Eu te arrumo um namorado.
AMIGA 2 Se eu cair ?
AMIGA 1: Eu te levanto.
AMIGA 2 : Amiga e se eu me jogar de
um penhasco ou qualquer outra coisa
alta que se eu me jogasse e

Inserida por Melmoreira236

Eu não me dou bem com nada, sabe? E quando eu digo nada, é nada mesmo. Não sei lidar com partidas, mentiras, comigo mesma. É complicado demais. Primeiro que todo mundo entra na minha vida e vai embora, eu já devia estar acostumada mas não dá. Não dá porque... Porque sim! Ora, ninguém nunca está preparado pra perder alguém! Mentiras também são um dos meus demônios, porque eu minto demais pra mim e todo o resto das pessoas, também. É difícil. Me entenda: você cria um mundo inteiro, sua vida, em cima de uma base instável mas que, para você, parece firme, tão firme quanto o Everest e, quando você menos espera, tudo aquilo que você levou dias, meses, anos pra construir é levado ao chão em segundos... Isso acontece sempre comigo. Eu aprendi a conviver com isso. Mas o pior é ter que lidar comigo mesma. Livros de autoajuda, psicólogos, psiquiatras não ajudam em nada. Só me fazem ter mais dúvidas. Você acha que as duas guerras mundiais foram grandes e devastadoras porque não conhece a que vive em mim. A primeira e a segunda guerra tiveram fim, e a minha? Ela tá aí desde sempre. E não teve fim. Todo dia é um conflito diferente. Você pode ser a pessoa mais solitária do mundo mas pelo menos tem a você mesmo. E quanto a mim? Além de não ter ninguém, eu não tenho a mim mesma, eu sou meu pior inimigo. Todo mundo me machuca, o.k. Mas eu faço um estrago bem maior porque, afinal, eu sei de todos meus medos, de cada ponto fraco meu e eu sei atingi-los de uma vez só. É por isso que eu me isolo, sabe? Sozinha eu me entendo, me arrumo, me conserto. Apesar dos apesares. Quer dizer, até quando todo mundo vai embora, eu continuo lá, me fazendo companhia. Eu não me dou muito bem comigo mas fazer o quê? Eu só tenho a mim, mesmo não me tendo.

Inserida por amandabcostta