Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612182 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Lembro-me de quem me esqueceu, lembro-me de quem eu havia esquecido, lembro-me onde moro, mas não me lembro quem sou, estou perdido em uma ilusão sem fim. Lembro-me de tudo, menos de ti, quem és tu que anda entre a gente? Quem és tu que vem de tão longe? Quem és tu que não se importa mais comigo? Quem somos nós que não nos importamos mais com a gente?

Inserida por Ligueospontos

Quero dormir
Vou dormir
Se eu conseguir
E se eu sonhar? E se eu sorrir?
E se eu gritar? E se eu não me levantar nunca mais?
Adeus.

Inserida por Ligueospontos

eu era uma sem teto, sem afeto, até fazer de você lar, e me afetar contigo!

Inserida por kellyfaustino

Sou uma pessoa de muita sorte, e quando mais cedo eu levanto e vou á luta mais ela cresce, mais ela aumenta!.

Inserida por paulosantos7303



Demasiadamente só,
Eu e minha sombra.
A cadeira ao lado está sempre vazia.
As vozes do radio são as minhas companhias.

Eu e meu espelho do quarto.
Surge uma imagem refletida
Em constante metamorfose.
O espelho sorri da minha doidice.

Eu e minha comédia.
O sorriso se esparrama na minha face.
Vejo meus olhos, meu nariz no centro.
Minha boca cala a voz da minha angustia.
21/junho/2004

Inserida por sandrucha

SAUDADE, SE EU PEDIR....VOCÊ VAI EMBORA?


..

Inserida por ssolsevilha

Dói perceber que eu posso lhe fazer mais mal do que bem. Querida, acredite, nunca foi minha intenção. Sempre quis lhe proporcionar o mesmo carinho, proteção e amor que me destes, mas não somos os mesmos, por mais que tenhamos cicatrizes da mesma guerra temos maneiras diferentes de lidar com cada situação. Eu não lhe deixei como pensa, apenas sou um barco em alto mar derivando. E sabe disso, porque fostes minha âncora por um período. Mas então, as tempestades quebraram as correntes que nos mantinha ligados um ao outro, e agora observo você afundar enquanto flutuo para longe, sem direção e sem previsão de volta.

Inserida por Mindi

Mente

Sei lá,eu esqueci
o que eu ia dizer
Penso em tanta coisa
mais também não penso em nada

Figuras abstratas
povoam minha mente
Se alguém soubesse o que se passa
Talvez me chamariam de doente.

Uma mente barulhenta
Coisa de louco.
Notas doces e gritos cortantes
mais uma vez varam madrugada

Frio me acompanha
como sempre nessa estrada
uma mente bem confusa
penso em tudo toda hora
penso em nada dia-a-dia
Vivendo nessa agonia
Não tem jeito,sempre volta
Minha companheira melancolia..

Inserida por Sadness

Ao menos a música me traz verdadeira paz
Posso viajar, sonhar, realizar
Posso ser quem eu desejar, posso amar quem eu desejar,
posso ser feliz do jeito que eu almejar.
Um sonho perfeito, uma vida perfeita
Como se fosse aqueles sonhos que se pode ver a energia transcendendo a alma
A música tem o poder de neutralizar a dor.

Inserida por isabelmiranda17

Enquanto falam de mim eu vou subindo os degraus da vida pela fé, querem me ver no chão mas estou sempre de pé querem me vê na lona mas ainda estou aqui.
Enquanto falam de mim eu vou levando minha cruz e vou sem reclamar as vezes tantas calúnias me fazem chorar mas quem me escolheu foi Deus foi Jeová; (obrigado senhor por tudo)

Inserida por neilafabrine

Eu não acredito nesse Deus que castiga, limita e é tão cheio de regras, esse Deus que tanta gente prega!!! Acredito no Deus que só é amor e compreensão!! Penso sempre na capacidade de doação de boas pessoas que habita nesse mundo, no amor traduzido em trabalho pelo semelhante, essa capacidade é o brilho do amor de Deus!! Penso no amor que sinto pelos meus filhos, um amor tão grande que faz com que eu seja forte em situações que deixariam qualquer um fragilizado, que ensina sempre, que não desiste, um amor que faz com que eu ensine o valor de amar e ser amado, do respeito ao próximo, que eu fale durante anos as mesmas coisas simplesmente para que eles tenham uma caminhada proveitosa mas sem tantas lágrimas!!! Um amor tão humano e tão compreensível. C omo comparar o amor de Deus a esse amor tão imperfeito!!! Esse amor que sinto é somente o reflexo de uma fagulha do amor de Deus!!! Se eu quero ensinar somente no amor como acreditar que Deus castiga!! Nós nos castigamos quando não ouvimos o simples, assim como nossos filhos o fazem quando não nos escuta os conselhos. Se nós não conseguimos castigar nossos filhos com enorme severidade e sem dó, como dizer que Deus possa fazê-lo?
Deus somente nos ama e mais nada, torce para que nos lembremos de sermos bons para que nossa caminhada seja proveitosa mas sem tanto sofrimento!!!!
É assim que vejo e sinto!!!

Inserida por ArleteB

Quando eu tiver meus piás vou lhes ensinar desde pequeno o valor da tradição e mostrar-lhes que nas pequenas coisas da vida se escondem os maiores tesouros.

Inserida por MilenaCorrea

AS ESCOLHAS SÃO MINHAS..
Eu não quero mudar o que tem que ser como deve ser,e oque eu desejar que seja diferente eu preciso fazer para acontecer diferente mesmo que eu perceba lá na frente que não podia ser diferente,e volte no inicio pra fazer novamente...

Inserida por valdeir2vieira

Eu não sei o que eu quero, ou se quero fazer o que é preciso para ter o que eu quero.

Inserida por TagNumberOne

Felicidade não faz o forte do meu povo, mas por onde eu passar vou fazer isso virar comum.

Inserida por DropeSeth

Pensando bem, eu penso mais em voce que penso comigo mesmo.

Inserida por janicelio

Eu não vou vir pra você com aquele papo de que existem muitas pessoas em situações piores e ainda estão vivas, porque isso não tem nada a ver com você. Cada um tem o seu jeito e a sua força para superar, então eu vou te dizer e não somente dizer mas garantir que eu vou ser a sua força,e comigo amor não vai te faltar.

Inserida por BarbaraDalpiaz

Em cada calçada que eu olho,
Me deparo com tristeza.
Miséria, alcool, doença
Em uma só natureza

Em quanto isso,
Tem família rica na fartura
Comendo metade da dispensa
A outra metade vai pra lixeira

Tristeza!
Saber que isso acontece
E nesse momento, outras famílias
Mal botam um pão na mesa

Dureza! verem isso
Ainda com olhar de frieza.
Por que o indivíduo toma essa atitude
No País que tá em decadência ?

E é frequência,
Não é ocasião
Disperdicio existe sim,
Mas não existe
pra quem precisa de pelo menos Arroz e Feijão

Inserida por KhristianFerraz13

você e o ar
Que respiro
No pensamento do pensador
Tua mão na minha
E todo o direito
De falar eu te amo

Inserida por 93jaqueline

Eu tenho sempre a sensação de estar dizendo algo que já foi dito.

Inserida por ventosul