Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Alguém me falou há muito tempo
Que há uma calmaria antes da tempestade
Eu sei; vem vindo há algum tempo
Dizem que quando terminar
Choverá num dia ensolarado
Eu sei, brilhando como água
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Caindo em um dia ensolarado?
Ontem, e dias antes
O sol é frio e a chuva é forte
Eu sei, foi assim por toda minha vida
Até a eternidade, será sempre assim
Através do círculo, rápido e devagar
Eu sei, isso não pode acabar, imagino
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?
Yeah
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?
EU POSSO ESQUECER DO DIA! JAMAIS DO SOL! POSSO TALVEZ ESQUECER DA NOITE! JAMAIS DA LUA! TALVEZ EU ESQUEÇO DA VIDA! MAIS JAMAIS DE VOCE.
Eu sabia que não devia deixa-la fazer aqueles cortes. Eu sabia que era doentio e não fazia bem à ela. Mas eu também sabia que pedir pra parar não iria funcionar. Eu juro que sempre a quis bem, melhor que qualquer outra pessoa. Eu desejo que um dia ela seja muito feliz. Mas por parte eu sabia o que ela sentia, pois eu também me sentia assim. Nós eramos como uma só alma. Ela me conhecia bem e eu também a conhecia assim. Eu sabia o por quê de tudo aquilo. E quando eu observava aqueles cortes, doía mais em mim do que nela.
Eu à vejo tão feliz perto desse pequeno ser preto, a quem eu batizei de Lua. Eu sempre resisti á esse animal, pois sabia que me apegaria nele. E depois ele iria dar adeus, como os outros fizeram, como todos fazem. Mas eu colaborei, até. De qualquer modo, eu nem tinha muita escolha. Mas tudo bem, se esse bicho faz bem á ela, tudo bem.
Esses dias senti algo que eu não sentia há algum tempo. Ciúmes. Senti ciúmes dele com outras garotas. Sabe, eu sempre soube que ele nunca seria meu, e que tem várias garotas que também babam em cima dele. Mas não posso negar que eu uma vez acreditei na ilusão de te ter pra mim. E agora eu digo á mim mesma que não nunca ficaremos juntos, que eu não acredito mais nisso... Mas ás vezes eu acho que eu tenho uma esperançazinha dentro de mim, bem pequena. Eu sei que é ridículo isso. Sei que nunca iremos ficar juntos, meu lado racional sabe disso, mas meu lado irracional ainda não.
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.
Bobagem
Eu sabia que não iria me apaixonar
Bobagem a minha achar que não iria gamar
Bobagem é eu só quero brincar
Bobagem a minha achar que você não iria me achar
Bobagem era pensar que eu poderia brincar de amar
Bobagem era eu achar que poderia simplesmente te usar
Bobagem , que grande bobagem, não há a menor possibilidade de não te amar.
Eu sei eu fiz tudo errado, então me diz, tem como eu me redimir?
Bobagem eu sei, eu sei
Me diz, tem como você reconsiderar?
Tem como eu te reconquistar?
Tem como a gente se reencontrar
Tem como nós dois nos reinventar
Tem como você se “re apaixonar”?
" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "
"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."
Eu quero chuva e frio. Quero chá e café. Quero romance e paixão.
Quero tudo e nada. Quero amar e ser amada.
Quando me perguntam do que eu tenho saudade,rapidamente eu respondo: - Do sorriso dele,e daquele abraço que só ele sabia me dar.
minha mae
minha mae pode ser nervosa
chata, me manda fazer serviço
mas se ela falecer eu morro junto
eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .
Quantas e quantas vezes eu disse que não queria te ver, que já não te amava, que nem sua falta eu sentia, e que para mim você era um nada, havia se tornado um nada, quantas vezes eu já disse que estou melhor sem você, de que não preciso da sua Mao pra me guiar, para me apoiar quando estou prestes a cair no meu próprio precipício, quantas lagrimas eu já disfarcei com sorrisos para dizer que o fato de você não estar aqui não me afeta, e quantas vezes meu coração já congelou quando alguém falou de você.
Mas a verdade é que mesmo dizendo tudo isso, eu sinto tanta a sua falta.
Às vezes eu penso que os pingos de chuva nada mais são do que lágrimas de Deus caindo sobre a estupidez humana.
Eu sempre soube que não dou conta de mentir, mas acabei de descobrir que eu também não nasci pra omissão.
Como se não bastasse não me acrescentarem nada, estou cercada de pessoas que só me diminui. Eu vim levando a vida assim. E agora simplesmente não dá mais, escutei meu grito de socorro, e diante disso me torno a pessoa que muitos disseram que eu sou, quando na verdade nunca fui: Egoísta. Agora...Primeiro: EU!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência