Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sabe qual o seu problema?
Não sabe não é mesmo? Mais eu sei!
É que o efeito do meu beijo ainda te perturba,
e você não aceita.
Por isso até tenta me pisar,
mais sabe que não funciona comigo.
Não importa sou muito madura, isto não me atinge.
Vou continuar tendo um carinho especial por você, pois sei que na verdade é a sua forma de se defender, ou de camuflar o que realmente sente por mim.
Beijos Carinhosos
Não tente mim segura pois eu sou como a água vou passar pelo seus dedos.
Não mim abrace pois sou como o fogo minha chama e ardente.
Não tente mim prender pois sou como o pensamento sempre vou sair.
Não tente tira meu sorriso pois a alegria mora no meu coração.
Não vai ser fácil mim ver triste pois aqui na minha alma não tem lugar para a tristeza a felicidade já ocupou todo o espaço.
Encontros
Assim que eu te vi,
Eu me apaixonei
Nunca achei que fosse dar certo
Mais mesmo assim eu tentei.
O primeiro encontro
Foi tao perfeito
Que eu queria repetir
Naquele momento tao mágico
Que eu senti sua mão perto de mim.
Ela veio se aproximando do meu rosto
Quando meu coração
Começou a disparar
Você foi chegando tão perto
A ponto de me beijar.
E ficou melhor ainda
Quando tocou nossa música no ar
Finalmente nosso beijo aconteceu
Nunca vou me esquecer
Do momento em que
Meu rosto de juntou ao seu.
ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.
Almany Sol - 24/07/2012
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
Se você deixar que eu mate minha sede de você eu estarei realizado com imensa satisfação que meu coração tem por você;
Só você não viu que meus desejos se perdia por tua beleza que insistia em ver meus sentimentos implorar pelo seu querer;
O gosto de nunca tê-la é detalhe que se exime o não poder;
E eu pedi:
- Me ame, por favor.
E ele retrucou:
- Não posso.
E os meus olhos ficaram úmidos e eu perguntei entre lágrimas:
- Por quê?
E ele olhou bem fundo nos meus olhos, depois acendeu um cigarro e disse:
- Você partirá o meu coração como todos os outros.
E então ele foi embora, deixando-me só naquela chuva de dezembro.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
Eu vivo a realidade das minhas palavras e mostro nas minhas atitudes o poder daquilo que digo. Vou na fé, positividade sempre.
Talvez eu tenha lido contos de fadas demais, visto finais felizes demais..
Talvez eu só tenha esperado da vida demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp