Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
De eu para eu
Ontem á noite não consegui dormir pensando em você ...
Pensei em como você é forte
Pensei em como você superou aquela dor mais terrível, que chamamos de dor da saudade, dor de um coração espedaçado ...
Imaginei como você deveria se sentir diante desse furacão que vem acontecendo na sua vida,, ... De onde tiras tanta força pra continuar caminhando ?
Como consegues passar tudo isso sozinha? Como consegues ser tão solicita consigo mesma e com o próximo em meia tanta confusão mental?
Te admiro por vivenciar cada segundo como único, por unir amor e resiliência
Te admiro por não levar magoas daqueles que tanto te fizeram mal
Te admiro por conseguir sorrir até quando sua unica vontade era de chorar
Te admiro por saber que no final tudo fica bem, que o amanhã é um novo dia, um dia de (re)começo
E ... te admiro por ser quem você é!!!
E sou grata pela pessoa que se tornou depois de tanto furacão interno que passamos.
´´ (..) Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim ... E TE AMO por ser quem você é ´´
Por: Meu eu
No jardim da vida eu quero a paz e alegria, no jardim da casa quero ser uma mulher amada e respeitada.
Amor da minha vida, sinto que sem ti não sou mais eu, minha vida sem os teus afagos ou sua voz, não tem cor e nem graça.
Porque Te Amo tanto se você não está mais em minha presença, a privou de mim, deveria eu esquecer-te? mas como se esquece o seu verdadeiro amor? como se apaga ou esquece alguém que lhe fez sentir o que é amar sem medida.
Oh amor meu, meus dias sem ti são como água sem frescor, ou o pão sem sabor, porque te amo tanto se você não está presente em meu dias sem o brilho dos teus olhos a me iluminar e encher a minha alma de gozo e felicidade, mas o meu coração bate tanto, bate forte e descompassadamente sempre que penso em ti.
Oh meu amado, como faço pra suprir a saudade que tenho de ti, a falta dos teu abraços e dos teus beijos me dói todos os dias, porque não consigo seguir adiante e te esquecer? não, não da par se esquecer de alguém assim que tocou a sua alma.
Oh meu Deus, como dói o meu coração estar sem meu amado, porque a vida coloca em nosso caminho o Amor e depois retira sem pré aviso, e arranca-o rasgando e sangrando nossos corações.
Meu Deus, sinto que esse Amor é único e verdadeiro, pois ele veio de ti, mas se estás longes de mim, o que farei eu, o que farei eu... Senhor, que a força do amor, possa nos fazer conectar novamente, e juntos sermos um só, por Deus não há de demorar.
Sambinha do credito do on line.
Eu tenho interesse.
tu me dá teu nome.
eu te dou meus dados,
tu pega usa e some.
Poesia Me.Gilmar da Silva Paiva
Eu na enxada com Clemente.
Canto tão docemente,na enxada na pá.
Se escola há de faltar,faltara.
Mesmo no cabo da enxada,na escola não há de faltar.
Para o poema não ir a valha.
Alegre nas virtudes.
Se crescei,cresça.
Nunca falte com o trabalho,nem que seja malho,estude!
Chão firme e a corda bamba.
• A questão do verbo "confiar"
1. A questão não é eu confiar em você, e sim a questão de você não confiar em si próprio. Eu estou firme como uma rocha e segura do que quero fazer e segura do que sinto. Eu tenho um conteúdo a lhe oferecer que é a minha confiança, mas você está instável, insegura e incapaz de confiar em si próprio e por tanto se ponhe a dúvida de não conseguir fazer o certo e toda e cada oportunidade que tiver você vai com toda certeza errar.
2. Imagine que eu sou um chão, firme e sólido, se você precisar pular, encontrará apoio para os seus pés, algo sólido em que vai poder pousar. Agora imagine que você é uma corda bem fina, uma corda bamba e imagine que hipotéticamente eu precise pular, o que eu vou encontrar?
• Só terei duas opções: pular e me equilibrar ao máximo o quanto puder e ainda sim cair, ou pular e cair e simplesmente cair.
• Mas, não se iluda! Eu ainda sou chão, sou sólido como uma rocha, e mesmo que eu caia sempre vou saber lidar com a imensidão de todo chão que ainda irei caminhar.
• Bruna Moraes.
Quando eu tento me afastar, e a porta insiste em se fechar/ Quando o tempo é sempre igual e faz do novo casual/ Eu desafogo dentro, em mim, e encontro Amor sem fim/ Eu me digo, 'Espere aí; um mundo novo está por vir'
Ain nem tem tem oque dizer de vc,vc sempre foi muito boa para mim,quando precisei vc estava aqui,eu te amo tanto mais tanto que se um dia vc fosse embora e iria ficar mais do que triste...eu te amo muito linda vc e a coisa mais perfeita que conheço
Passei vida toda procurando respostas, quando na verdade só queria SOLUÇÕES para tudo. Hoje eu as tenho.
Moinhos De Vento E Cercas
A água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água que salta para a vida eterna. - João 4:14
Foi meu privilégio especial passar algum tempo na fazenda Clyde Peterson, no leste de Wyoming. Ele cria gado de corte e ovelhas Rambouillet em uma área que cobre milhares de hectares.
Clyde me disse que o sucesso de um rancho como o dele, onde a grama é esparsa e os ventos fortes sopram, depende de dois fatores: moinhos de vento e cercas. As cercas são essenciais porque restringem o gado a certas áreas de pastagem, enquanto permitem que a grama cresça em outras seções. E os moinhos de vento bombeiam a água que dá vida aos animais.
Venha para pensar sobre isso, cercas e água são fundamentais para a saúde espiritual de um cristão também. As “cercas” de Deus são as leis e princípios de Sua Palavra, como os mandamentos de Deus em Êxodo 20 e Mateus 22: 37-40, e as exortações de Gálatas 5: 16-21. A nossa “água” vem de Cristo, que nos dá um fluxo sempre presente de refrigério espiritual “brotando para a vida eterna” (João 4:14).
Sem as cercas dos mandamentos de Deus ou a água que Cristo provê, estaríamos tão espiritualmente sem vida quanto os ossos branqueados que pontuam as pradarias ocidentais. Mas temos o privilégio de pastar em Seus pastos e beber livremente da Água da Vida.
Como ovelhas que às vezes se afastam do rebanho
Em caminhos emaranhados de vida para perder seu caminho,
eu preciso da mão de meu Pastor e olhar atento
Para me manter sempre, para não me perder . —Sanders
Se o Senhor é o seu pastor, você tem tudo o que precisa. David C. Egner
Não, obrigado
Senhor meu Deus, eu te darei graças para sempre. - Salmo 30:12
Enquanto eu ensinava em uma faculdade cristã, um jovem talentoso entrou na minha vida. Ele precisava de mais um curso para se formar, então decidiu que eu deveria dar a ele um estudo independente por escrito. Ele seria eternamente grato se eu fizesse isso - mesmo que isso exigisse um trabalho extra de minha parte. O reitor da faculdade concordou com a ideia por causa das habilidades do jovem.
Que dor de cabeça! Ele pulou compromissos, perdeu prazos e rejeitou minhas avaliações de seus escritos. Ele até entregou a última tarefa apenas algumas horas antes da formatura.
Depois de tudo o que foi feito para ele, você pensaria que ele ficaria grato. Mas ele não expressou uma palavra de agradecimento no dia da formatura nem em todos os anos desde então.
Eu não quero nunca ser esse tipo de pessoa. Eu preferiria ser como o David. Quando ele estava em apuros, ele clamava ao Senhor por ajuda (Sl 28: 1-2). Depois, lembrou-se de dar graças a Deus por entregá-lo (vv.6-7). De fato, o coração de gratidão de Davi para com o Senhor é evidente em todo o livro dos Salmos.
E nós? Temos uma resposta ingrata à graça do Senhor? Ou estamos, como Davi, expressando incessantemente nosso agradecimento a Deus por Sua bondade?
Colocando-o em prática
Existe alguém cuja bondade eu tenho dado como certo? Como posso mostrar gratidão a essa pessoa hoje? De que maneiras posso mostrar minha gratidão a Deus?
Quando você conta suas bênçãos, isso aumenta a gratidão. David C. Egner
Pessoas Invisíveis
[Ore] que Deus nos abra uma porta para a palavra. - Colossenses 4: 3
Eu nunca vou esquecer o sentimento. Era como se de repente eu tivesse me tornado invisível. Eu tinha ido a uma grande loja de departamentos em um grande shopping para comprar um presente para minha esposa. Eu fiz o meu caminho para a seção adequada e fiquei ao lado do balcão. Nada aconteceu. Eu me movi e tentei parecer ansioso para comprar. Ainda nada aconteceu. Eu não pude esperar.
A loja não estava ocupada. Eu podia ver dois ou três grupos de funcionários conversando. Outros estavam arrumando prateleiras. Mas ninguém sequer reconheceu que eu estava lá. Eu finalmente fui para outra loja.
Muitas pessoas ao nosso redor têm uma necessidade ainda maior - saber sobre Jesus Cristo e Seu dom de salvação. Alguns anseiam por nós reconhecê-los e alcançá-los. Outros responderiam a um ato gentil feito em nome de Jesus. Outros ainda podem exigir gentil persuasão para aceitar a oferta de salvação. Mas nenhum deles responderá se não os considerarmos pessoas necessitadas de Cristo e fizermos o esforço para testemunhar a eles.
Paulo orou por uma porta aberta para proclamar o evangelho (Cl 4: 3). Se fizermos o mesmo, encontraremos buscadores genuínos de ajuda espiritual ao nosso redor. Vamos mostrar a eles pelas nossas palavras e ações que eles não são invisíveis.
Ajude-me a ver a situação trágica
das almas distantes no pecado;
Ajude-me a amar, a rezar e a ir
Levar o vagar para dentro.
Você vê um mundo necessitado através dos olhos de Jesus? David C. Egner
Encontrando Harmonia
Eu imploro com você. . . que não haja divisões entre vocês. - 1 Coríntios 1:10
Durante a temporada de Natal, minha esposa e eu assistimos a uma apresentação do Messias de Handel. Além de sermos tocados com a boa produção dessa música excitante, também fomos movidos por outra coisa. Depois da primeira seção, o condutor principal desceu e entregou o bastão a outro homem que dirigira essa produção anual por muitos anos.
Nós notamos nenhuma mudança. Para ambos os maestros, a qualidade da música permaneceu alta.
Isso me fez pensar. E se alguns músicos tivessem dito: “Nós gostamos mais do primeiro cara. Não vamos fazer o melhor para este aqui. ”Isso teria arruinado a majestosa música. Em vez disso, os músicos trabalharam igualmente duro para ambos.
Deveria ser assim na igreja. Devemos dar o nosso melhor esforço para o trabalho do Senhor, não importa quem seja o nosso líder, desde que, é claro, ele esteja seguindo a Deus. Mas em muitas congregações há uma tendência de seguir um líder em detrimento de outro, dividindo sua lealdade enquanto prejudica a eficácia da igreja.
Paulo implorou aos coríntios que evitassem divisões baseadas em personalidades. Esse conselho ainda se aplica hoje. Quando servimos a Deus, precisamos perceber que não podemos ter harmonia até estarmos completamente em sintonia com Cristo.
Como um poderoso exército move a igreja de Deus;
Irmãos, estamos pisando onde os santos pisaram;
Nós não somos divididos, todos nós somos um -
um em esperança e doutrina, um em caridade. - Barcaça-Gould
Manter-se em sintonia com Cristo mantém a harmonia na Igreja. Dave Branon
"Se eu contar ao mundo"
Quem me confessar diante dos homens, eu também confesse diante de meu Pai que está no céu. - Mateus 10:32
No final de uma reunião evangelística realizada por DL Moody, um jovem norueguês levantou-se para testificar de sua fé no Senhor. Ele queria que a congregação soubesse que ele havia sido salvo, mas ele tinha dificuldade em falar inglês. Haltingly ele conseguiu dizer: “Estou aqui porque Jesus quer que eu seja uma testemunha. Ele prometeu que, se eu contar ao mundo sobre Ele, Ele dirá ao Pai sobre mim! ”
Moody mais tarde comentou: “O testemunho desse menino foi direto para o coração de todos os presentes. 'Se eu disser ao mundo' - sim, é exatamente o que a Bíblia quer dizer quando diz que devemos confessar a Cristo! ”
Nosso Senhor não quer que sejamos discípulos silenciosos. Ele nos encoraja a testemunhar ousadamente aos outros sobre Sua graça. As Escrituras fornecem uma prova eloquente de que devemos ser vocais sobre nossa posição em Cristo. Romanos 10: 9 declara: “Confita com a tua boca o Senhor Jesus”. E o verso 14 pergunta: “Como crerão n'Ele dos que não ouviram?”
Se você ama o Senhor, é seu dever testemunhar para os outros. Talvez tudo que você precise dizer a alguém seja: “Jesus significa muito para mim. Eu gostaria que você também o conhecesse! ”Você ficará surpreso com o que um testemunho tão simples e direto pode realizar. Determine hoje para "contar ao mundo".
Se a sua fé em Cristo vale a pena, vale a pena compartilhar. Henry G. Bosch
Conflitos no Natal
Eu te envio como ovelha no meio dos lobos. . . . Eles te entregarão aos conselhos e te açoitarão. - Mateus 10: 16-17
Natal - aquela época do ano em que os tribunais são mais uma vez preenchidos com sons não tão alegres de advogados discutindo se presépios violam os direitos civis de alguém ou se canções natalinas podem ser cantadas em um concerto escolar.
Se não formos cuidadosos, todo o litígio que parece acompanhar o Natal a cada ano pode tirar um pouco do prazer da mais célebre das estações.
Mas se entendermos que o próprio Jesus nos disse que sua vinda nem sempre levaria à paz e aos bons tempos, acharemos mais fácil entender os conflitos que esta época nos traz.
Ao dar aos seus discípulos suas ordens de marcha um dia, Jesus disse a eles para ficarem atentos a problemas. Ele disse que eles seriam odiados e perseguidos, e eles experimentariam conflitos familiares (Mt. 10: 21-23). De fato, Ele disse a Seus seguidores: “Não pense que vim para trazer paz à terra. Não vim trazer a paz senão uma espada ”(v.34).
Parece uma mensagem estranha vinda do Príncipe da Paz, mas é verdade. Jesus oferece paz, alegria e felicidade a todos os que confiam nEle. Mas para aqueles que recusam a Sua salvação, a celebração da Sua vinda causará conflitos - mesmo no Natal.
Na época do Natal, celebramos
a vinda do Príncipe da Paz;
Embora agora o nosso mundo esteja trancado em conflito,
Um dia Ele fará todos os conflitos cessarem. —Sesper
Cristo promete paz para um mundo de conflito. Dave Branon
Purge Out The Poison
Não deixe o sol se pôr em sua ira. - Efésios 4:26
Meu amigo e eu estávamos no estacionamento de um restaurante onde acabáramos de almoçar. Enquanto estávamos discutindo os danos que um espírito amargo pode causar, ele pegou seu Novo Testamento e solenemente leu Hebreus 12:15 para mim: “Olhando com cuidado. . . para que nenhuma raiz de amargura brote, causa confusão, e por isso muitos se contaminam.
Nas seis longas décadas desde nossa conversa, a triste verdade dessa advertência foi repetidamente verificada por minhas experiências no ministério pastoral. A amargura é um veneno e, se não for expurgada pela oração, confissão e perdão, causa grande dano emocional e destrói relacionamentos. Um pequeno rancor que se espalha pode se tornar uma malignidade devastadora da alma. É por isso que o conselho em Hebreus deve ser cuidadosamente atendido.
Você tem se mantido firme na lembrança de algum insulto, algum evento, alguma crítica? Como Paulo colocou em Efésios 4:26, “Não deixe o sol se pôr em sua ira”. Tome as medidas apropriadas para resolver o problema imediatamente.
Guardar rancor envenena nossa vida espiritual. Com a ajuda do Espírito Santo, vamos erradicar qualquer amargura agora. É incrível como nossa vida será alegre quando permitimos que Deus purgar o veneno da amargura.
Pensando nisso
O que devemos fazer quando alguém peca
contra nós? (Lucas 17: 3-4) De acordo com Jesus,
quantas vezes devemos perdoar? (Mt 18: 21-22)
Para se livrar das ervas daninhas, desenterre as raízes amargas. Vernon Grounds
Eu queria levantar, tentei sair da cama, mas eu juro que a culpa é dele!
Ele me enrolou e me abraçou bem quentinho. Ele cuida de mim e me protege do frio.
Ah, esse é um caso de amor que não tem como fugir...
Meu edredom e eu!
E BOM Q VC ME CONHEÇA
Eu já amei! Desamei, e depois amei
novamente a mesma pessoa, também. Eu, já fiquei aflito assistindo muitos Até logos! E, Até outro dia! Minha barriga gelou, nas despedidas e nos acenos derradeiros, também. Porque sempre ficava a impressão no ar de que nunca mais..nunca mais, nunca mais...Eu posso dizer que tive muitos amores, inúmeros. E, desamores, também.....
Ola Moça! Senhora?
Nessas horas você está muiiiiiiiiito
longe, viajando, viajannndo na minha imaginação.
Sabe? Eu sou um sujeito, um cara, normal.
Eu já fiz muitas coisas certas na vida!
Mas fiz muitas coisas erradas, também.......
Eu já fiz muita gente feliz, mas já magoei também. Sabe?
Disse muita coisa que não deveria ser dita, mas sou assim!
Eu fico eufórico também...
Muitas vezes fui forte, seguro, decidido.. mas já fiquei indeciso e tive
medo também.. Já tive as minhas armaduras, escudos, como um
Soldado Guardião Romano, mas já fui vulnerável também...
Às vezes eu fiz coisas, absolutas, concretas, inimagináveis,
mas num insignificante nevoeiro vivencial, eu já me perdi também...
Às vezes tento me esquecer de tudo o que vivi, e não
amar nunca mais, sabe? Ser assim, machão! Durão mesmo! Mas quando
dou-me por mim Moça! Eu já estou amando novamente também..
Às vezes Moça! Sou vítima do meu comportamento, erro, acerto mais sou
sincero, muito sincero, também..
Eu! Sou homem! Sou macho! Sou Cabra da Peste! Nasci no Nordeste!
Vou arrancar você, Moça! Da minha imaginação!
E ir embora, sabe? Lá, para o Rio de Janeiro, Minas Gerais,
Pernambuco, Ceará... Mas sabe? Moça! Você viaja nos meus pensamentos
também. Eu, não sei! 0 que é isso? Mas não consigo esquecer você, Moça!
Por um segundo também....
Então, eu viaaajo.........viaaaaaajo........
Autor – Irineu Dias
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
