Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Você seria você sem os outros que te cercam? Sem eles você seria outra pessoa. Com isso eu digo: você é a soma dos outros.
E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...
Não é que eu quero esquecer, eu só não quero sofrer. Sofrer sozinha de novo, me assusta, me amedronta, me apavora. Não quero ter de você lembranças triste, quero lembrar o quanto você me vazia bem, o quanto você me vazia sorrir, o quanto você me fazia feliz. Por favor, não deixe virar dor o que por muito tempo foi amor!
Quanto tempo eu posso aguentar??
Não sei bem, talvez o suficiente para estar contigo novamente e ter quem sabe, nosso "felizes para sempre".
Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.
O céu está esclarecendo,
o dia está começando,
eu vejo você crescendo,
e crescendo nós vamos se amando.
Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.
Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.
As vezes penso que se eu não pensasse, o mundo não seria redondo para mim, pois os grandes pensadores, enxergavam as curvas desse horizonte sem fim.
Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.
É no meu "jeito torto" que muitas vezes você se refugia.. entenda que nem para mim eu consigo passar segurança, estabilidade.. como posso dar a alguém o que eu não tenho??
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Eu fico imaginado se Deus me desse o poder de mudar uma coisa no mundo o que eu faria?
São tantas coisa, que Deus me desse paz, que colocasse amor em nos, que nos desse a sabedoria, que tivesse mas fé em Deus, menos violência, que fosse-nos sincero com as palavras e não houvesse miséria no mundo. Para que isso tudo possa acontecer,uma frase resolveria, SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
Eu não sou obrigada a suportar tudo, eu não sou de ferro, eu também tenho sentimentos. No fundo, eu sempre guardei as minhas mágoas, no fundo eu sempre quis suportar a dor pra conseguir seguir firme, sem demonstrar para as outras pessoas o que eu realmente sentia. Eu não preciso que os outros sintam pena de mim, eu não preciso da piedade de ninguém. Não que eu seja uma pessoa orgulhosa, não que eu me importe com o que os outros pensam .. no fundo o que eu sempre desejei é que eu fosse um exemplo, não importa de que .. eu só queria ser lembrada, eu só queria que as pessoas sentissem a minha falta, a mesma falta que eu sentia delas. No fundo eu nunca fui uma pessoa má, eu só queria conseguir meu espaço no mundo. Acho que isso não é pecado algum.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
