Eu Só Queria Amar e Ser Amado

Cerca de 980 frases e pensamentos: Eu Só Queria Amar e Ser Amado

⁠Amar e Ser Amado é o Melhor Presente de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠”Em essência todos os seres transpiram a necessidade em amar e ser amado.”

Inserida por Fortini

⁠Não estou neste mundo para ser amado e admirado, mas para amar e agir.
Aqueles que me cercam não tem o dever de me amar.
Muito pelo contrário, o dever é meu de estar consciente do mundo e dos homens.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Amar Quem Não Sabe Ser Amado

Amar é um sonho que a vida nos conta,
Uma busca que o coração nunca desaponta.
Dos pais, dos amigos, dos laços primeiros,
Até o amor que nos toma por inteiro.

Ah, o amor, tão doce e tão voraz,
Ele nos eleva, nos traz a paz.
Depois, nos derruba, nos faz chorar,
E pensamos que sem ele, não dá para ficar.

Mas a vida ensina, a dor vira lição,
Descobrimos a força dentro do coração.
Sobrevivemos ao que parecia final,
E o amor renasce, mas de forma especial.

Amar alguém com medo de amar,
É caminhar num fio, é se desequilibrar.
É lutar contra sombras que vêm do passado,
E oferecer luz a quem vive no cerrado.

Mas há quem rejeite, quem não saiba acolher,
Quem veja no amor um fardo a temer.
E você, que ama com tanta verdade,
Se vê preso entre a dor e a saudade.

O amor é seu, é chama que aquece,
Mas amar sem retorno te enfraquece.
E então, com o tempo, você vai entender,
Que amar a si mesmo também é viver.

Guardar o amor em uma caixinha pequena,
Onde ele repousa, onde a alma serena.
Pois insistir em quem se recusa a enxergar,
É esquecer que também é preciso se amar.

Com empatia, escolha a si,
E permita que o outro encontre o que há de si.
O amor, eterno, no peito guardado,
Será sempre luz, nunca apagado.

Inserida por dianeleite

⁠ Amar e ser amado é um sonho: desempenhado pela realidade.

Inserida por JoniBaltar

" Quando sinto teu transbordar
tenho uma enorme vontade de amar e ser amado por alguém assim...
como você...

Inserida por OscarKlemz

"Amar e ser amado, é a certeza
de um sentimento perigoso, capaz de nos
deixar cego..."

Inserida por kauanpinheiro

⁠Nasci...
E vim para ser amado e para amar...
Mas esqueci-me e me perdi em algum lugar...

Tanto de meu estado me acho incerto...
E meus soluços sobem à eternidade...
É tudo quanto sinto um desconcerto...
Se me pergunta alguém porque assim ando...
Respondo:
Ansiedade...
Lamento...

Procurei me enganar, acreditando...
Que tudo poderia ser diferente...
E perdi-me mais e mais fundo...
No silêncio desse vasto mundo...

Até o amor nos mente...
Hoje bem sei...
Só nele acredita quem é louco...
Mas vale, nem que seja só por um instante...

Não me acordes...
Deixai-me sonhar...
Meus olhos, minha boca vão sedentos...
De um encanto maior entre os encantos...
D’estrelas que andam dentro em mim cantando...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Hoje faz muito sentido o Carpe Diem nosso de cada dia. Não deixe de amar, de ser amado (a), não perca oportunidades de dizer "eu te amo" pra quem você apraz a presença. Vibre com pessoas, sintonize-se com pessoas, experimentando novas frequências. Certamente o universo perceberá uma anomalia e resolverá a scacez, seja ela qual for.

Inserida por Dommaciel

Como deve ser triste amar e não ser amado, sonhar em ser por ela tocado, mas não receber de volta aquele olhar inesperado, sofrer e passar uma vida inteira sem que em seus lábios eu tenha beijado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Amar quem não te ama é o mesmo que tirar sua oportunidade de ser amado.

Inserida por netomontana

"Ser amado e não amar é como ter um jardim repleto de flores e não poder enchergar"

Inserida por Vinicius1990

⁠"Se pra amar você precisa ser amado;
Se pra querer você precisa querido;
Se pra lembrar você precisa ser lembrado...
Você não tem sentimentos, você tem uma carteira de cobrança no lugar do coração"

Bom dia
pra quem não cambia seus sentires!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

' Bem aventurado os que amam sem ser amado.
Amar quem nos ama é retribuir (amor nem sempre é dado a quem nos dá)
...e amar aos que ainda não nos ama é saber doar carinho, mesmo sabendo que alguns não merecem... às vezes caridade faz bem a nossa alma, trazendo a paz por saber que temos algo lindo pra sentir. Pior são aqueles que não sentem nada .Sao vazios.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nada melhor do que amar e ser amado, e entregar-se com à mesma proporção.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Nem sempre a recíproca de amar é ser amado."

Inserida por macjhogo

Quando eu era garoto, costumava dizer: "amar é bom, mas ser amado é ainda melhor". Pois é, eu estava errado.
Hoje sei que amar sem intenção de retorno não é apenas superior, é transcender o condicionamento de si mesmo.

Inserida por macjhogo

Deve-se estar preparado principalmente para amar aquele que não está preparado para ser amado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O amor não é uma única chance, o
amor é uma contínua oportunidade de amar e ser amado. Pois, o amor não se surgir na sua vida, vocês se encontram por coincidência do universo. Não é tão
relevante. Mas, se apenas uma chance
de ser amar na vida? Não. A verdade é que essa chance é infinita e eterna. Pois, todos seus atos de amor consolidadas são
reais e versáteis e te prova que o amor não é uma única chance. Sim, uma grande oportunidade que
se há no ser humano de se aproveita a vida ao lado de quem ama e das coisas que ama assim sucessivamente.

Inserida por djayrfreitas

Amar é libertar, é reconhecer a natureza, a verdadeira essência do ser amado...E o nosso Pai Criador por Seu Grandioso Amor fez isso por todos nós; nos dando a verdadeira liberdade através do sacrifício do Seu Filho Amado!

Inserida por servamara