Eu Só Queria Amar e Ser Amado

Cerca de 980 frases e pensamentos: Eu Só Queria Amar e Ser Amado

Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.

Inserida por marcosrioscompositor

Amar é mais que fazer amor, ser amado é mais do que ouvir "eu te amo".

Inserida por kemmy

O verdadeiro amor é mais do que amar e ser amado... é sentir um pelo o outro um sentimento tão sublime e puro, o suficiente para viver a vida inteira. Um sentimento onde não tem começo e nem fim... em que só Deus tem a onisciência de calculá-lo. Um sentimento verdadeiro como um amanhecer, onde a cada aurora se renova. Um sentimento que é como uma sementinha; em que regada a cada dia cria raízes profundas e torna-se uma árvore enorme, cheia de vida e com frutos saborosos!

Inserida por GloriaLourenco

Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.

Inserida por lolwtfbbq

⁠Amar é....
tentar tirar de dentro, todo o sentimento, mesmo que o ser amado não o sente, não o vê na medida inteira, é só de quem ama!

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠sou horrível, não me posso se dá ao luxo de amar e nem ser amado, não posso ter alguém pra cuidar e beijar com gosto de amor e com o prazer de dois enamorados, sou algo e mais nada...

Inserida por gnpoesia

⁠O amor-próprio não é egoísmo, é a base para amar e ser amado de forma saudável.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Não é possível amar sem ser amado, este sentimento é paixão.

Inserida por Ruptura

Se tudo se resume em amar e ser amado, por que na maioria das vezes complicamos o que descomplicado, e ainda reclamamos dos resultados óbvios dessa ação.

Inserida por fabricio_hermanos

A minha maior surpresa não foi querer te amar, mas sim, não ter a oportunidade de ser amado.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Existe um abismo entre amar e ser amado, só consegue o equilíbrio, se uma parte estiver de acordo em ajudar a outra.

Inserida por Gabriellluiz

Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

O que é mais justo viver sem amar e ter por quem ser amado, ou amar e não ter por quem ser amado, seria justo apenas desejar e não ser desejada, ou simplesmente viver num simples desejar por alguém que lhe desejar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Nunca larguei, sempre largado.
Nasci para amar, não ser amado.
O corpo que amanhece ao meu lado, acorda com o coração despedaçado.
As cartas foram dadas, o jogo foi feito para ser jogado.
As cartas que lhe escrevi, apague-as da memória, queime-as em fogo baixo.
Nasci Wikney, sagrei-me Famigerado.
O consolo da minh'alma, é olhar ao longe e perceber, que a razão está do meu lado.
Eu não quero paz; eu quero é não estar errado.
É o filosofar, é o pensamento, é o deus silêncio, que sempre está ao meu lado.
Entre escritos, sentimentos descritos, não sei se fico, não sei se no abandono, serei perdoado.
Reflexivo sobre o que somos; percebi que não sei o que sou, e isso, por toda a madrugada, me mantém acordado.
Entre palavras não ditas, promessas malditas, o ódio me mantém nesse cadafalso.
Mantendo o que jurei, fui réu onde eu deveria ter sido o juiz, jurado.
E em meio a palavras vazias, a loucura de uma vã filosofia, percebo que: Eu nunca larguei, sempre largado..."

Inserida por wikney

⁠Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?

Inserida por Gagocunha2000

⁠Importância de entender o que é cativar, adorar e amar.
Cativar - é conseguir amar e ser amado, é fazer a pessoa feliz por sua presença, é sentir-se responsável por ela.
Adorar - é amar unicamente a Deus acima de todas as coisas. Não se pode adorar qualquer outra coisa ou pessoa.
Amar - é cuidar, dedicar-se a pessoa que cativamos.
Quando você adora unicamente ao SENHOR e ama a si mesmo então você entende o que é cativar o próximo.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

Tente sempre ser alguém na multidão!!!

Alguém especial !!!!Amar e ser amado , doar-se incondicionalmente irradiar luz plantando o amor incondicional !!!
Falar muito sim !!!!
Mas sempre para unir , aglutinar as causas do bem e afastar e destruir as do mal ......
Ensinar muito sim !!!
Pois é ensinando que se aprende !!!
Para ensinar e continuar ensinando temos que cada vez ,mais aprender, para poder ensinar e quando ensinamos, somos postos a prova e quem não é posto a prova não evolui na vida . Quem não é posto a prova não sabe o que é viver !!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

Me vejo simplesmente como uma mistura extremamente sólida e completamente capaz de amar e ser amado;
Com toda a força de superar minhas limitações para edificar os meus sentimentos em categorias distintas para minha própria satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho aqui os meus pecados de amar e não ser amado, me destruindo com o meu gostar interrompido sem precisar sem se importarem com os meus sentimentos;
Não perderei mais tempo com a estrada que não tem um final feliz para mim, resistindo com um coração ferido precisando de cuidados;
Sei que nada seria como eu quero, mas estaria disposto a arriscar tudo pelo sentimento solido e justo ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me lembro da tristeza tão exata que fez-me acostumar com a doença de amar sem ser amado;
Compaixão não se faz pena de ninguém, mas amor se faz bondade de um gostar dos sentimentos;
Minhas palavras são erros que tem a pretensão de estar visíveis à você;
Fechando seus olhos não se têm às horas de sentir os sentimentos perfeitos irem embora;

Inserida por JULIOAUKAY