Eu Só Dependo de Deus
Na abundância ou na escassez, devemos viver contentes e totalmente dependentes de Deus. Com muito, devemos ser humildes e evitar o esbanjamento; com pouco, devemos evitar a murmuração, confiando na fidelidade de Deus.
Precisamos aprender a depender completamente de Deus, confiando n'Ele e perseverando, mesmo nos tempos mais difíceis.
Somos absolutamente dependentes de Deus e por outro lado, espiritualmente escravos dos demônios, quando desejamos fazer ambas as vontades.
Deus permite que passemos pelas crises e dificuldades, para sabermos se as nossas decisões dependem da nossa autossuficiência ou da Sua dependencia.
Dependa única e exclusivamente dos conselhos e da direção de Deus, para que lá na frente a sua boca deixe de pronunciar, com maldições, os nomes daqueles que você antes confiava.
Chorar faz bem a alma, principalmente quando depender da misericórdia e do perdão de Deus, quando a sua alegria revelar as suas limitações.
A soberania de Deus não depende das funções dos homens; mas, sim da sua obediência em obedecer e cumprir a Sua vontade.
Se todos os homens dependessem de Deus, muitos estariam dando testemunhos de livramento e de gratidão e nada mais dependeria do diabo se todos parassem de ouvir a sua voz.
O nosso sucesso depende de visão, confiança e esperança em Deus para que sejamos abençoados em nossos planos.
As obras dos homens são pagas também por Deus com bênçãos ou maldições celestiais, dependendo dos seus objetivos para com o próximo.
O lado bom e o lado ruim de Deus e do Diabo vão depender de como e para quê você deseja usar cada um.
No calvinismo a onisciência Divina é dependente de um decreto exaustivo, a saber, antes de Deus emitir Seu decreto, Ele pode ser muitas coisas, menos onisciente. Essa é a divindade apresentada pelos calvinistas. Como bem disse Dave Hunt: “Se Deus deve decretar o futuro para conhecê-lo, Ele não é onisciente”.
Quanto mais íntimo ficamos da palavra de Deus, mas enxergamos o quanto somos pecadores e dependentes da Sua misericórdia. Se não estamos conscientes da nossa depravação, isso revela o quanto ainda somos neófitos na fé e rasos nas Escrituras.
A graça ou amor de Deus... Não depende de sua [homem] boa disposição, ou bons desejos, ou bons propósitos e intenções; pois todas estas coisas fluem da livre graça de Deus; elas são apenas as correntes, não a fonte. Elas são os frutos da livre graça, e não a raiz. Elas não são a causa, mas os efeitos dela.
Deus é perfeito, autossuficiente, o que ele cria,
depende rá que ele reine sobre,
um anjo no paraíso celestial quis reinar no lugar de Deus, essa foi a origem de Todo sofrimento, o pecado entrou no mundo com adão e eva, então Deus não reina no mundo,
eis o que é o sofrimento: O MAL È AUSÊNCIA DO REINO DE DEUS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp