Eu Só Dependo de Deus
Quando compreendermos pela fé, que a medida que dependemos unicamente dos recursos da graça de Deus em Cristo, e deixamos que a sua vontade e propósitos sejam a luz para os nossos caminhos. Então, nós vamos descobrir que a libertação jamais veio de nós, mas é um dom gratuito concedido pela graça e misericórdia de Deus.
Não viva por resultados, viva pela dependência da graça de Deus.
Vivemos em uma sociedade meritocrática, onde somos avaliados por nossos resultados e méritos. Porém, diante da santidade e glória de Deus, esses méritos humanos se tornam insignificantes.
Quando compreendemos que nosso valor não está no que produzimos intelectual ou emocionalmente, mas sim em Deus e em Sua graça, descobrimos que essa graça produz resultados infinitamente maiores do que qualquer esforço humano.
Somente a graça de Deus pode nos capacitar a amar, perdoar e nos guiar para uma vida interior plena, com prosperidade, inteligência emocional e qualidade de vida.
A fé para viver o impossível começa quando aprendemos a depender de Deus e nos revestimos da sua autoridade, que provém da sua santidade. Assim, vivenciamos experiências com Ele que nos capacitam para viver os seus milagres a cada dia.
Quando confiamos em Deus, e colocamos toda a nossa dependência e esperança nele, aprendemos que somente através Dele podemos ter uma vida próspera, saudável e honrada em todos os sentidos.
Teu destino não depende dos homens, tenha confiança em Deus, que a bússola do Senhor apontará a direção que teu coração deve seguir para alcançar a felicidade!
Se os homens não dependerem da justiça de Deus, então eles terão problemas com a sociedade e serão infelizes com seus resultados.
Dependa única e exclusivamente dos conselhos e da direção de Deus, para que lá na frente a sua boca deixe de pronunciar, com maldições, os nomes daqueles que você antes confiava.
O nosso sucesso depende de visão, confiança e esperança em Deus para que sejamos abençoados em nossos planos.
Somos absolutamente dependentes de Deus e por outro lado, espiritualmente escravos dos demônios, quando desejamos fazer ambas as vontades.
Deus permite que passemos pelas crises e dificuldades, para sabermos se as nossas decisões dependem da nossa autossuficiência ou da Sua dependencia.
Diante da impotência e da enfermidade humanas reconhecemos o quanto dependemos de Deus para a vida ganhar sentido e propósito.
As obras dos homens são pagas também por Deus com bênçãos ou maldições celestiais, dependendo dos seus objetivos para com o próximo.
O nosso relacionamento duradouro com os irmãos depende única e exclusivamente do amor eterno de Deus.
Uma mesma nação pode seguir a Deus ou ao Diabo, dependendo de quem a sua população hospeda em seu coração.
Chorar faz bem a alma, principalmente quando depender da misericórdia e do perdão de Deus, quando a sua alegria revelar as suas limitações.