Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sinto poema

Cerca de 20617 poema Eu Sinto

⁠Nem tudo na vida são flores, mas com você me sinto um jardim florido... me sinto primavera...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu te amoo parece ser tão pouco pra demonstrar a imensidão de tudo que sinto por
ti.

Inserida por Leyzz

⁠Às vezes, sinto que só resta aceitar a escuridão que reside em meu coração. O ódio em mim é quase tangível, uma força avassaladora. O motivo dessa raiva profunda sempre me escapou. Queria dizer que sou um homem bom, filho exemplar, namorado dedicado e irmão leal, mas a verdade pesa em mim... Há uma batalha implacável e sangrenta em meu âmago, um conflito que não deixa espaço para aqueles ao meu redor. Tudo o que vejo é uma guerra interminável e um vazio sem fim em minha alma.

Inserida por Douglas_Utah

⁠Quando eu sinto que estou incomodando alguém ou atrapalhando a vida de alguém eu apenas sumo da vida dessa pessoa, ou quando não posso sumir me afasto por um tempo e depois volto, mas por um motivo maior q qualquer ser humano, q é Deus!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Claro que na obviedade da conjuntura me sinto penitente pelas coisas que não fiz, do que pelas coisas que fiz. Pois dentro da minha mente inicia uma balbúrdia gigantesca de arrependimento profundo por não saber se daria, ou não certo. Por isso que hoje em dia eu digo ao meu "Eu", FAÇA!

Inserida por Cristianoblog

⁠E por falar em saudades, eu tenho saudades dos dois melhores anos da minha vida inteira, eu sinto falta de 2019 e 2020, de quando naquela época eu era a menina mais feliz do mundo inteiro, eu gostaria muito de poder um dia voltar no tempo para 2019 e 2020!

Inserida por LunaLune1235

⁠Costumo me realizar em três lugares mágicos e distintos. Numa bela vista, sinto as reminiscências de um tempo de pureza; do Alto do Iracema vejo a majestosa cidade do amor fraterno; a fonte grande de inspiração me faz extravasar a sabedoria de poeta do Menino do Mucuri.

Inserida por JBP2023

⁠Quando estou na frente da tela me sinto conectado, mas não com pessoas, e sim pelo brilho e luzes que da forma, fazendo assim que eu escape dos muros que cercam meu corpo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Permita-me dizer o que sinto de verdade, cansei de atuar por medo ou vaidade. São vários que julgam, perdem tempo e vivem pela metade, se sou humano sou suspeito, me diz qual a resposta pra quem pensa desse jeito? Se eu sei eu comento, não to falando, eu tô comendo, correndo, corroendo no tempo, corroendo por dentro, da natureza a beleza, inteligência, sentidos que trazem satisfação, a mente que procura explicação, imagine se tu tivesse todas as respostas na palma de sua mão. Seria fácil sem o fracasso, de que vale à medalha sem o prazer de suportar e não jogar a toalha, merecimento em meio ao cinza do cimento, o aço descoberto a milênios por gênios que foram esquecidos, sou meu melhor amigo nos conflitos, inimigo do que sinto, errar eu me permito, consertar e continuar seguindo, plantar e continuar colhendo, descansar pra continuar correndo, amar pra continuar vivendo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus és generoso e clemente. Quando oro louvando o seu nome, sinto como feixes de luzes me envolve, e tenho a certeza que me ouves. Talvez não permita que eu consiga tudo o que idealizo, mesmo assim, por ser quem sois, tenho a convicção que sempre me farás o melhor. Pai, cuide dos meus entes queridos, os confio a ti e estarei em paz. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Às vezes, tudo em volta me parece cinza. A noite é escura e fria, e eu sinto a falta, a angústia. A lua se esconde e uma imensa escuridão se faz, e eu tateio no breu, na obscuridade da noite, em busca de algum contato. A distância se expande e o sentimento míngua. Então, sou tomado por uma enorme sensação de desamparo, de desassossego. É que eu carrego cicatrizes na alma, tatuagens na mente. Marcas de um passado presente e que insiste em me açoitar. Ninguém conhece os vales secos e sombrios por onde andei; Nunca conseguirão mensurar o tamanho da dor, do vazio, da solidão e da saudade, cortam feito navalha. O erro sempre dormiu na porta e eu lutando para não abrir, para não ceder, para não dar brecha. A Intimidade nunca regride; a tentação nunca dorme. Houve lágrimas que derramei e ninguém viu; momentos que gritei e ninguém quis ouvir; corri, cansei… doeu, viu! Mas existe em mim uma resiliência que vem de dentro, e que me move, me impulsiona, e é maior que a dor. Não é fácil me quedar; minha estrutura é forte. Então, quando me dei conta, eu estava de pé outra vez. Se eu temi? Claro que sim, é da minha humanidade. Se eu achei que não fosse dar conta? Muitas vezes. Mas a manhã chegou, o Sol brilhou novamente e a salvação se fez. Eu já sinto no ar o perfume, o cheiro, eu percebo a presença. Está vindo, eu ouço o som, eis que já está a porta.

Inserida por JOSAIR

⁠Parece que um espaço enorme se abriu em meu cérebro, cheio de ideias novas. Sinto-me evoluído. Eu renasci.

Inserida por pensador

Apesar de ao longo da vida, ter lidoos principais teólogos, cientistas e filósofos, me sinto diante do universo, um pobre mortal ignorante, mas que continua crendo no projeto de Deus de Vida Eterna em Cristo Jesus - Salvador e Senhor, revelado nas Escrituras Sagradas.

Inserida por meirinhopensa1949

Descalço e sem camisa, suando, momento em que sinto um dos maiores e mais gostosos prazeres da vida.

Inserida por DarlanBatista

Sinto a suave escuridão capaz de te apagar te tornando parte desse todo negro misterioso com efeito de esquecimento de si.
A mulher é a penumbra dádiva.

Inserida por DarlanBatista

⁠Filha, o que sinto por você é o superlativo absoluto do sentimento amor. É o meu coração, os meus pulmões, os meus rins, o meu cérebro é o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Você é tudo! Feliz aniversário.

Inserida por DarlanBatista

Ao mesmo tempo que eu odeio ele e quero que ele sinta todas as dores que eu sinto, também amo ele e quero que ele seja feliz, mesmo que seja sem mim.

Inserida por AyshaBarbier

Quando não me vejo no espelho, me sinto com 30 anos. O espelho me
dá um "Delay"

Inserida por domzeferreira

Os dissipadores de energia térmica não sumiu no espaço, ele se desenvolve quando sinto a doce e ardente presença. Contrário disso, torna-me em uma geada nas tardes mais quentes.

Inserida por Tata_silva

Me sinto perdido, sem rumo, na completa escuridão, a escuridão plantata na minha cabeça, sem orientação, mais não com medo e nem triste, só perdido, talvez sozinho, sinceramente já não sei mais.

Inserida por Leo_s1lva