Eu Sinto poema
Me sinto presa em um mundo só meu, dentro de uma bolha onde se divide o real e a ilusão. O pior é que não consigo sair e não permito ninguém entrar. Trancada e pronta para explodir, confusa e só, muito só, mas talvez seja assim que eu deva me sentir: Estranha e diferente de todos.
Sinto-me maravilhado ao lembrar-me de seu beijo como um pintor se sente ao ver sua obra de arte recém criada
Tu tens a malicia da serpente...E que tristeza eu sinto em relembrar o dia em que a alegria me disse adeus.
Amo tudo em você, e não mudaria nada...Amo o q vejo, o q conheço e o q sinto.. Isso faz d você meu objeto de desejo !
Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!
Deus, me ajuda, me ajuda, senhor eu me sinto tão usado e louco aqui sem ninguém, ninguém pra amar eu procuro em todo lugar e não acho ninguém para amar.
Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!
A arte de transformar tudo o que sinto em poesia é o que não me deixa murchar pela falta e nem estourar pelo excesso.
Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.
Não sei o que dizer ao te ver passar assim por mim, sinto que minhas mãos congelam, eu perco a fala e me sinto bastante preocupada com qualquer palavra que saia da sua boca, pois são elas quem dão sentido a cada dia meu. Podem até chamar de vicio, mas eu ainda não achei um nome certo pra tantos sentimentos de uma só vez e por um só alguém. Eu nem lembro por quantas vezes eu te via passar assim por mim e não era a mesma coisa, eu mal te olhava, mas hoje eu só observo você. Podem até chamar de paixão ou obsessão, mas sem um beijo teu eu mal consigo dormir. Eu me viro naquela cama vazia a noite inteira sem um toque teu. As vezes tenho medo de dizer que tenho todas as suas fotos no meu computador, mas tudo bem… Bobagem seria dizer que passo mais do que a metade do meu dia olhando pra todas essas fotos, me perguntando como Deus foi capaz de colocar em alguém todos os sonhos meus. Eu escolho os meus amigos certos, pois confiança me agrada acima de tudo, mas os que eu mais passo o tempo são os que eu posso passar o dia inteiro falando de você. Se passo o final de semana sem te ver pra mim o resto da semana inteira fica sem graça e eu só rezo pra que chegue voando o próximo dia que irei te ver. Se eu pudesse resumir tudo o que eu sinto eu diria que pedaços grandes de mim se tornam vazio sem você.
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
Ás vezes eu sinto uma saudade de você, uma vontade de reviver tudo outra vez, de estar ao seu redor, de estar dentro de você. Ás vezes eu quero mesmo é falar de você enquanto estou cercada de garotas falando sobre alguém que elas queriam ter. Então eu me seguro, parecendo estar congelando os meus pensamentos, volto a alguns dias atrás em que pude estar com o alguém certo pra mim. Os dias pareceriam tão incomuns e as horas não passavam enquanto o que eu queria mesmo era sentir a tua presença cada vez mais perto de mim. É difícil escrever sobre o quanto vem sendo difícil não pensar em ti, mas o que eu te diria se você apenas pudesse me ouvir?
