Eu Sinto poema
Ansiedade, expectativas à parte e um medo terrível da frustração. Há tempos não me sinto assim! O que será que tá acontecendo comigo? Detesto isso tudo, que raiva! Pior que me bate ainda aquela velha insegurança que acaba com toda aquela alegria que rodeava até domingo à tarde. Detesto toda e qualquer competição nesse sentido, eu nunca soube lidar com isso. Medo de fazer tudo errado, medo de não ver mais, de não ter mais o motivo desse meu desconserto...
Sinto que só ficou a saudade daquilo que um dia foi embora, mas penso que se permanecer firme, prosseguirei.
Amo você demais, como compreender esse amor? Eu não entendo nada, apenas sinto.
E se eu pudesse não sentiria, porque as vezes chega a doer, mas nunca deixaria de sentir, pois é a única certeza que tenho. Seu amor me guia, me paralisa, me complica, avança o sinal, deixa um perfume no ar, a melhor essência que já senti. Como posso viver sem te amar?
Não consigo medir o que falo quando sinto muito forte alguma coisa. Não importa se for amor, raiva, ciúmes. Se eu falo é verdade, mesmo que daqui a 15 minutos eu tenha que desmentir tudo. Mesmo que eu meta a cara numa furada de vez em quando.
Meu coração vaza pela boca, e não me permito traí-lo.
Pode parecer bobagem esse ciúme todo que eu sinto por você, mais por trás dele há medo. Medo que a qualquer momento você encontre outra pessoa. Medo de te perder a qualquer momento. Por isso quando estou em seus braços meu mundo parece parar, e lá me sinto protegida. E sinto que você é meu e eu sou sua, e nada, além disso… Mais quando você me solta volta a sensação de desproteção, a angustia e o ciúme.
As vezes sinto-me triste, como se o sentindo da vida estivesse se perdido dentro de mim…
Mas logo em seguida um sorriso sai do meu rosto, pois eu me recordo de todos aqueles que me cercam, aqueles que eu amo e os que me amam e do mais importante pois ao meu lado tem um Deus maravilho.
-Sinto-me tão vazia apesar de ter você ao meu lado, nosso amor foi lindo e encantador, vivi ao seu lado um verdadeiro conto de fadas da vida real, mas passamos por tantas coisas e hoje não vejo no seu olhar aquele amor de tempo atrás, sinto-me como algo que agora ocupa segundo plano em sua vida, apesar de você dizer me amar da mesma maneira, porém suas prioridades ultimamente mudaram e isso me machuca…
-Melhor me afastar de ti, me afastar desse sentimento que vive dentro de mim…
É hoje faz mais um mês sem você vó, saiba que sinto saudades de você de seus conselhos de suas risadas contagiantes sinto falta da sua comida.se passaram exatamente 10 meses dificeis sem você, hoje estou aqui meus olhos cheios de lagrimas pra te perdir perdão por tudo e dizer que te amo e te pedir obrigado por tudo que você fez por mim.Descançe em paz.
Oque tu achas que é correcto? Eu sofrer por ti calado e finjir q não sinto nada por ti, não sinto a tua falta, e finjir q estou feliz te vendo com outro? Ou lutar por ti? Por mais q ñ consiga vou tentar até ao fim... Te quero pra mim.
Eu Acordo e me sinto estranho, independo dos raios do sol ou gotas de chuva, e então…Eu tento entender, eu tento compreender… e percebo que….Quando olho em tua direção, vejo o amanhecer mais bonito, o que és tu?? Tu és a certeza de que existo e de que posso sorrir a cada amanhecer, pois na verdade nunca estou só, tenho a mim mesmo… E agora sei que posso voltar a sonhar…
Sinto sua falta e a tristeza almenta com esta distancia entre nós, sonho com o momento puro, sublime e intenso do nosso reencontro. me pergunto Porque Deus ques nos apresentar se não era pra você ficar, choro quanto a saudade aperta e a esperança é a unica que me resta.
Não me sinto só porque estou sem romance, e sim porque mesmo com amizades ao redor, nenhuma delas consegue me deixar satisfeito.
Um fato sobre mim: Sinto saudades de quando tudo era bem mais simples e de tempos que jamais irá voltar.
Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.
Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.
Na exclusão do respeito à vida, quando somos habilitados a esperança para mudar o mundo. Sinto que já não podemos da o luxo de sermos medíocres a ponto de esquecermos a verdadeira essência da vida, que nos é pregado deis do inicio dos tempos.com a concepção da vida eterna...
Sinto falta das risadas, das briguinhas tolas, do ciúme inesperável, dos abraços apertados e do olhar acolhedor. Enfim, sinto falta de vc amiga!
