Eu Sinto poema
Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.
Sentado aqui, noite fria, sinto o sangue correr quente pelas minhas veias, minhas sinapses estão cada vez mais ativas influenciadas por pensamentos estapafúrdios.
Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora...
Não é você que sinto, não é você que temo, não é você que quero. Quero o que voce significa. Quero me sentir bem ao seu lado. Quero estar em cada um dos seus pensamentos. Mas eu sei que voce sabe que não importa o quão longe entejamos, eu sempre vou estar escondida em seus pensamentos. Sempre voce estar a vontade com voce. E você sempre vai me querer, mas não por mim, pelo o que eu significo.
Assim que fecho os olhos, sinto meus pés sairem do chão, sinto um alívio e parece que estou sobre o ar… E todo meu peso vai embora durante tamanha tranquilidade, tudo fica pra trás quando me dou um tempo pra me recompor. Meu pensamento voa, viajo pra bem longe e só depois quando me encontro/retorno, noto o quanto é bom imaginar, criar, sonhar, idealizar. Cresço juntos com meus pensamentos e eles que me fazem fantasiar acima de tudo, e formam o que sou hoje.
Tanto tempo sem a gente. E o engraçado que parece que eu não sinto mais nada. Acompanho ainda tudo, mas de longe, se você quis se afastar, não vou te obrigar a me aproximar de novo. Não estou desposta a sofrer. Tenho outros sonhos. Outros planos. Outro futuro. Por exemplo, eu disse sobre o quase-futuro-dentista, ele me encarou;. Mas nem liguei. Não quero amores platônicos que não salvam a minha vida. Eu queria você para me salvar. Já que isso foi impossível ou, infelizmente, você não quer mais isso, deixei pra trás
As vezes me sinto como uma jovem idosa,sinto que vivi uma vida inteira mas não consigo me lembrar,e agora estou cansada,necessito de paz.
"Saudade há saudades... esta palavra é tão profunda que sinto até os segundos se passarem, te espero ansiosamente..."
Não...ainda não existem canções que falam do amor que eu sinto por você...tudo é diferente do que eu já vivi ...
Os seus olhos não conseguem ver o que sinto nem as lágrimas que percorrem o meu rosto, não pela distancia que estamos mas sim pela frieza do seu silencio.
"Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que ao estar em boa companhia eu me sinto feliz."
Poxa, eu não nasce perfeita vocês acham que vou morre por isso? Sinto muito mais não procuro a perfeição mais sim à felicidade.
Quando sinto saudade é falta do que fazer. Quando penso muito acabo não agindo. Se ajo muito não penso e se tenho o que fazer, me esqueço do mundo e de você.
Algo me assombra, e não é o vento na janela, nem a tempestade que se formou em meu coração.Sinto- me como se estivesse à beira de um precipício, ou como se estivesse em fundo poço.Estou submersa, e não há ninguém para me ajudar, esta solidão me invade, atormenta, machuca.Tua ausência, minha morte,a morte de minha alma.
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.
Sinto todo o meu corpo responder a tua presença. Lutando com a minha vontade de te apertar e dizer que não te deixarei mais ir embora.
