Eu Sinto poema
Sei que sou diferente. Não sinto prazeres nem dores igualmente às outras pessoas. Se dói no outro nem sempre dói em mim. Se alguém goza eu posso achá-lo engraçado ou até bobo.Coisa que me não toca é ver aquela fila enorme de pessoas contritas após receberem a hóstia. Alguns babões põem a língua de fora quando tiram foto. Outros e mais outros. Seja com cigarro à mão ou com cachorros a seguirem pelas ruas. Estes eu nem comento; andam quando o cachorro anda, param quando o cachorro para, se aliviam quando o cachorro defeca. Vivem ao sabor dos animais.
Eu não sei, olho para o mundo e sinto-me perdida, olho para os lados e fico pensando, para que eu nasci, para quem eu nasci, sinto que falta metade de mim perdido em algum lugar, chegue logo, o tempo está passando, preciso cumprir as missões a que a mim foi concedido ao seu lado.
E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.
Já não sinto quase nada de todos os tombos que levei, to calejada dos caminhos que acreditava ser o melhor, tudo aquilo que conquistei com mais dificuldade foram os ensinamentos que guardei.... tudo que eu vivi eu aprendi através das lições diárias.... então não tente me iludir! Sou feita de verdade e experiência!
Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu...tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas que vem junto com as doces lembranças do teu ser
Lembrando dos momentos em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós...é através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor q encontra-se distante...a delicadeza d tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento.
"Às vezes sinto que viro aquilo que mais detesto, um ser apático. Isso só comprova que somos mesmos apenas um mero reflexo daqui que deveríamos ser.
Sinto um vazio, uma tristeza tão profunda...sei que no fundo estou buscando algo desconhecido, que talvez apenas meu subconsciente faça alguma ideia do que seja. Mas tenho certeza de uma coisa: serei forte suficiente para aguentar e enfrentar todas as dificuldades do caminho. Uma hora eu acabarei descobrindo aquilo que tanto almejo."
Por que ler Lispector? Talvez por que eu considere que ela traduz um pouco do que sinto e tenha a feliz capacidade de torna isso em verso, prosa e poesia. É rica em sutileza mas ao mesmo tempo saber ser a mais rudimentar das mulheres. Esteve sempre a frente do seu tempo. Mesmo que para ela o instante, por si só, já é um milagre indispensável!
hoje sinto este lindo efeito sobre natural acorrer em minhas veia como sangue que sirculam em meu corpo,paz. palavra doce de cor branca,mas tormento para aqueles q amam aguerra,mas hoje liberta se viva ama chora se for necessário porq a paz esta no meu coração.
Te olho... te sinto ... te sei ... te quero ... te procuro ... te encontro ... te agarro ... te solto...
para te fazer voltar!!
No mundo atual as pessoas parecem tão frias e calculistas, que eu me sinto totalmente incompetente para viver e amar!
[...] Mas talvez se você soubesse de tudo que sinto , tudo que penso , tudo que planejo e tudo o que recordo quando o assunto é você . Mas talvez se você soubesse de quantos textos decorados já escrevi e ensaiei na esperança de conseguir te dizer tudo o que guardo em mim . Mas talvez se você soubesse apenas da metade de tudo isso , você jamais continuaria fazendo o que faz e muito menos viraria as costas , quando eu apenas gostaria de te lembrar que até o orgulho eu sou capaz de largar pra te dizer que ainda te amo e quero você .
Sabe aquela louca e ardente paixão? Sinto-me sendo usada, invadida, penetrada, sem ao menos ouvir a palavra "permita-me"... essa tal paixão está fazendo-me de escrava, de boba... Talvez me livrar dela não seja alternativa ou será que sim?
Mas por que se livrar de algo que te traz sorrisos, que te dá ânimo, que te desperta desejo, será loucura? Será que sou realmente boba ou escrava? Se a tradução para tudo isso for paixão, eu quero! Se a felicidade está atrás de uma boba, me faça de boba, mas me ame como sinto ser amada, e a escravidão estará só nos olhos de quem quer se sentir escravizada.
"Todos os dias me bate uma solidão, me sinto tão só, estou rodeada de pessoas e meu coração só clama por uma"
Gosto das minhas opiniões, gosto do meu jeito, gosto das coisas que faço, não me sinto arrogante, adoro ser como sou!
Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.
Escrever é a única forma que encontrei de externar tudo o que penso e sinto. A maioria das pessoas são hipócritas demais pra ouvir todas as minhas verdades.
"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"
