Eu Sinto poema
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
Queria lhe falar das coisas que eu sinto desde que você se foi. Queria lhe contar que todos os dias quando eu vou dormir, eu lembro de você, do seu jeito e do modo como você ria. Eu lembro das vezes que levei você na rodoviária e me despedi com o coração na mão e os olhos cheios d'agua. Lembro do que você me dizia a cada despedida: "Daqui pra sempre, o nosso sempre pequena." E de como eu me sentia quando você ia embora. Metade de mim ia com você. Lembro do primeiro dia que eu te conheci, do segundo dia que estive com você, do terceiro, quarto, quinto... enfim, lembro dos três anos mais felizes, conturbados, engraçados, chorosos e saudosos da minha vida. Aliás, desde o dia 14/06/08 VOCÊ é a minha vida e sempre será. Sabe porque? Porque amor é um só, e eu encontrei o meu amor, perdi, mas aqui dentro você ainda permanecerá. Pra sempre e mais um dia na vida vida.
A frase é clichê: "A gente só dá valor quando perde". Mas, é bem assim como me sinto. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém como amei e amo você. Nosso amor era forte, era lindo e sim, era verdadeiro. Eu sentia que a gente era pra sempre. Sabe, eu olhava as outras pessoas, os outros casais e não via em nenhum deles aquilo que eu via em nós. Eu pensava que nós nunca iríamos nos separar, era uma certeza que eu tinha. Eu errei muito com você, desgatei o nosso amor, discuti por coisas fúteis que não levaram a nada. Ou melhor, levaram, ao nosso fim. Se eu pudésse voltar atrás, pedir desculpas e concertar tudo aquilo que nos fez mal, eu faria. Eu faria tudo pra ter você e o seu amor de volta. Eu queria que você soubesse que você é muito importante na minha vida, e que eu sempre vou esperar você. Ainda tenho esperança de ver você dizendo que sentiu a minha falta, ainda tenho esperança de sentir ou seu abraço novamente. Nunca mais, desde que você se foi, eu consegui se quer admirar alguém, pois, sempre comparo com você. E vejo que ninguém será como você, ninguém mais vai ter o meu amor além de você. Você é a minha alma gêmea, o meu bebê, a minha vida. Daqui pra sempre!
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
Às vezes me sinto só. Não por falta de atenção ou sem ninguém que me queira por perto. Mas sim, sem estar com quem realmente importa. Com quem realmente preciso. E eu não pude prever. O acaso me deixou assim.
Quando eu olho em seus olhos eu sinto meu chão sumir, porque nesse momento eu só quero estar com você.
...Não.Eu não quero que acabe.E diferente do que aconteceu com o dele,eu não quero que o que sinto se se torne indiferença ou desprezo.Quero que continue assim -Puro,forte (coerente ou inconsequente)e sem egoismo algum.-Só gostaria de converter o que eu sinto à outra pessoa.E isso não é pedir de mais.
De tanto tempo passar em aeroportos,hoje me sinto um. Estou ali,sempre.Entretanto, a unica certeza que tenho, são das chegadas e partidas.Sempre acontecerão.Um processo contínuo, no qual acontecem alguns atrasos,mas,raramente, cancelamento de vôos.
Sinto saudades , calada.Não chamo,não procuro, não telefono.E isso não se resulta em um ato de orgulho,e sim de realidade.Porque quem te ama ,sente falta ,e por esse amor ganha coragem pra bater na sua porta e dizer. - Ei tô com saudade.
Toda vez que ele me olha com seus profundos olhos azuis eu sinto que de alguma forma ele me entende como nenhum outro ser. ele não me abraça, não diz coisas bonitas e me irritaquando grita. Ele apenas fica alegre em me ver como se eu fosse a pessoa mais importante da vida dele, e mesmo que eu o maltrate ou ignore... ele simplemente reconhece a minha presença e fica feliz por isso. Muitos diriam que todoas reagem assim...,eu digo que isso é amor e muito verdadeiro! (Duque & eu)
Há momentos na vida em que eu não me sinto forte como muitos pensam, me sinto apenas uma sobrevivente.
Eu não falo de um único olhar, falo dos diversos olhares no meu encantamento pelo que vejo e sinto da vida, na vida.
Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!
Eu me sinto tão gostosa! Ta que eu não sou nenhuma Gisele Bündchen ou uma Dani Bolina... mais eu me sinto muito melhor que elas. É que eu acho que independente do que você seja, você tem que se amar. Ai as vezes alguém fala: “emagrece!” Mas poxa, eu to me sentindo tão bem. No dia que eu me encomodar com algo em mim, eu vou lá e mudo. Mas por enquanto eu me sinto dona das mais belas curvas. E eu acho lindo mulher “grande”. Ser bonito não é ser magro, ser bonito é se sentir bem!
Às vezes sinto que não sou eu. De certa forma sou nula quando estou na frente das pessoas. Só consigo ser eu mesma quando estou sozinha, isso é tão ruim! É ruim por que mesmo que eu diga “Pense o que quiser de mim!”, na verdade eu quero dizer: “Espera, não Julga não. Deixa eu te mostrar quem eu sou de verdade!”. Mas parece que tenho algo que me trava, e na verdade não consigo ser o que sou, e sim o que acham que eu devo ser!
Sinto que a solidão está se tornando cada vez mais frequente na vida das pessoas. Presenciamos com a solidão, mas não percebemos, precisamos mesmo é de um amor, de um apoio, de alguém que nos aconselhe, e que nos diga coisas boas e que nunca desista mesmo que estejamos triste.
Esses olhos são meus desfazedores de segredos. Através deles não consigo esconder nada do que sinto; São eles que se endurencem juntamente com o cingir de minha testa quando estou insatisfeita; São eles que se fecham ficando pequenininhos quando dou um grande sorriso; São eles que se enundam quando a garganta entala, e por não poder falar, as lagrimas exalam meus sentimentos; São eles que refletem o brilho do mundo em que vivo e a determinação dos sonhos que busco... São eles o reflexo da minha maturidade e infancia ainda presente...São eles o que nem eu mesma sei que sou!
Procurei poesias, ou algo que expressasse o que sinto, mas nada chega a intensidade do meu amor. Nem eu mesma consigo dizer com palavras o quanto é grande e puro, forte e verdadeiro...
Amo você mais do que palavras possam dizer!
Eu não sei o que quero, não sei exatamente o que preciso, mas sei do que sinto falta, sei que preciso reviver coisas, talvez inacabadas, sei que não devo abrir mão da minha liberdade, da minha vida, do meu eu!
Quando penso em voce, sinto logo seu cheiro, o pior de tudo e imaginar que nesse exacto momento ela esta usufruindo daquilo que tanto quero esquecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp