Eu Sinto poema

Cerca de 20295 poema Eu Sinto

Eu sinto muito por não ouviste direito, maldito foste meu coração, por amar alguém que nuca ira te amar...

Inserida por Jhonataserro

“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.

Inserida por PamellaFerracini

Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.

Inserida por VinniLeal

Por vezes quando me sinto em baixo, ou me sinto um pouco triste, aquilo que realmente preciso é de um abraço, e não que me façam 50 perguntas; "O que se passa de errado?"... Não preciso que as pessoas me digam que estou a mudar de temperamento, ou de atitudes ou de humor. Todo mundo tem seus dias bons e maus, e há um dia em que não queremos falar, ou que sentimos um pouco deprimido. Eu sei que tenho alguns destes dias, mas é algo que simplesmente acontece. Sou um ser humano onde tenho reacções de temperamento conforme o que me dizem ou o que sinto.
Alimento me dos meus sonhos, vivo dos meus sentimentos, cada dia para mim é único, e o simples facto de poder saber que estou vivendo mais um dia para mim é algo maravilhoso, pois tenho a oportunidade de reflectir sobre os meus erros, concerta-los e aprender com eles. Tenho planos sim para o futuro, quero sim ter a minha própria família, quero viver muito mais aventuras do que aquelas que já vivi. Gosto da minha maneira de ser, tenho a minha sabedoria a minha educação, passada pelos meus pais, outra aprendida com os erros que cometi. Já vivi um grande amor, que sei que não irei encontrar outra pessoa igual, pois cada pessoa é única. Mas diria que essa pessoa transformou muito a minha vida, aprendi o valor dos sentimentos, aprendi o valor do companheirismo, aprendi que podemos ser muito mais do que aquilo que somos quando temos alguém do nosso lado. Foi bom em quanto durou, não soube dar o valor que deveria ter dado, mas sou humano aprendo com meus erros. Já vivi romances passageiros, como também já me desiludi com as pessoas, mas nem por isto deixo de acreditar que o amor existe sim, e que posso ser feliz ao lado de outra pessoa. Quero viver um dia de cada vez, e ser feliz a medida dos meus actos e a minha maneira!

Inserida por juliogonzaga

Não sei se um dia o tempo levará totalmente do meu coração o que eu sinto por você.

Inserida por amandathaishilgert

Esqueceram de te dizer,que eu rio,choro,sinto,amo,odeio.Esqueceram de te dizer que eu tenho sentimentos.

Inserida por Ellyguimaraes

Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)

Inserida por alicinhalinda

"Se o amor que eu sinto por você fosse igual ao meu,tudo seria mais facil"

Inserida por Danillo123

Sinto saudade de escrever sobre sentimentos, de viver os sentimentos escritos, de possuir um coração mais flexível. Preciso reviver aqueles abraços, aquelas noite na serra, o passeio no fim da tarde, as mãos que se seguravam fortemente. Necessito daqueles beijos envergonhados, das incertezas acompanhadas de sorte, de toda imaturidade aprisionada naquele corpo juvenil. Sinto falta das horas de leitura desinteressada, do dormir tranquilo, de olhar o mundo com os olhos cheios de sonhos.

Inserida por pinkjeeh

Não é dor o que eu sinto. Mas existe um certo cansaço de vê-la sempre partir segurando outras mãos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Meu coração tem asas, que voa quando bate por alguém.
Me sinto leve, alto e refém

Inserida por rafaelcharrete

Sinto-te nas profundezas intricecas do meu coraçao.
Vem e me ame com perfeiçao.

Inserida por LeoMuchina

Me sinto só e perdido esperando que haja alguém que me espere para que consiga ler em meus olhos o brilho de ansiedade que o meu coração pulsa;

Inserida por JULIOAUKAY

Em teus braços eu sinto uma emoção incomparável, um prazer carnal jamais imaginável, sinto-me tão leve, uma vontade voraz de viver, em mim surgem calafrios cheios de sensações boas, me sinto tão segura, tão sua, tão eu. A verdade é que eu gostaria de morar no seu abraço.

Inserida por GabrielaStacul

Não sinto solidão por que toda vez que olho para dentro me encontro, pois aquele que não se acha, perdeu-se.

Inserida por AlexandraRuffini

ainda sou uma criança sinto em min,não vou culpa meus pais por minha vida esta assim

Inserida por xarao

Ao seu lado me sinto viva, seus beijos, seus abraços, seu carinho e seu amor transformaram a minha vida...

Inserida por Vanessasoares

Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!

Inserida por nancyta

O melhor a fazer com o seu desânimo? Afaste-o de mim! Sinto muito, mas não tenho sugestão melhor (para mim)!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sinto muito, mas não posso ajudá-lo com esse peso. Não vim ao mundo para carregar complexo de inferioridade.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp