Eu Sinto poema
Sinto saudades do teu riso frouxo, do teu carinho quando a noite chegava, sinto falta de ver você chegando de madrugada pra me fazer companhia, sinto falta de ser completa, de ser inteira, de não ter medos, sinto falta de ter alguém, de ter crises de riso quando você tentava ser sério comigo, sinto falta de não sentir saudades suas, de te ter pertinho a apenas alguns poucos metros de mim, sinto falta de quando não tínhamos intervalos, quando as coisas eram mais simples, sinto falta de quando bastávamos um pro outro e não havia nada que nos arrancasse da cama num sábado a noite, aquele mundinho, aquele filme repetido da televisão aberta ainda era suficiente pra nós.
- Eu não sei se é amor, paixao, ou apenas ilusão, so sei que sinto uma vontade de está junto, de querer tá perto, sentir o cheiro, ver o sorriso e aquele olhar lindo.
Me sinto no meio de um campo, em um grande estadio, com muita gente torcendo por mim, mais a maioria torcendo pelo meu próximo tropeço, não me preocupo, pois no jogo da minha vida o juiz é Deus.
Podamos os sentimentos negativos utilizando o mesmo círculo: pagarei pela raiva que sinto; então finjo não senti-la.
Há muito tempo não sou nada, não tenho nada, não sinto nada. Sou um herói sem poderes, um palhaço que não tem graça! Decidi ser apenas um contador de histórias em um "Livro de rostos", onde rostos não se veem! O mundo já me confunde... as pessoas são complicadas demais com seus números, pesos e medidas! Ao final, acabo me perdendo por querer ser real num mundo de faz de conta, e arriscando estar vivendo um faz de conta num mundo real!
Sinto tanto a sua falta, o tempo todo. Sinto falta do seu sorriso, das suas brincadeiras sem graças, de como a gente nunca brigava. Sinto falta das suas dancinhas malucas e como fica distraído quando estava preocupado. Sinto falta de dividir meus segredos com você. Sinto falta de como você era antes. Você mudou sabia? Tá mais bonito, é claro. Mas ha algo no seu olhar, em que eu não gosto. Você tinha muitos planos eu sei, mas nunca pensei que um deles era me substituir e fingir que nunca me conheceu.
Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.
Sinto raiva das pessoas que não aproveitam a vida,mas eu não gosto de sentir raiva faz mal então ignoro,mas não consigo ser arrogante o bastante para ignorar,então eu aconselho a aproveitar a vida e parar com as besteiras que ela faz e assim perde tempo pra tudo!
Bens materiais, futilidades, status...
Não sinto vontade de seguir esse caminho porque sei que esse caminho não é o caminho da verdadeira felicidade.
O que sinto por você não sei se é AMIZADE, AMOR, PAIXÃO, DESEJO, mais é uma coisa tão forte que envolve os guatros ao mesmo tempo.*
Se todos que me julgam sentissem o que sinto, eu provavelmente não estaria nessa situação, porque só assim eles teriam certeza de que é verdadeiro e simples de se entender.
Odeio igreja me sinto como tivesse em uma baile de máscara vendo pessoas usando sua máscaras se escondendo, fingindo ser o que realmente são.
Quero sempre estar com você,mais as vezes eu sinto medo de falar e apresar as coisas.
Tenho medo que no futuro de tudo errado e agente não fique junto,esse me único medo.
"Você talvez não , mais eu sim sinto muita saudade de tudo, e o pior de tudo é que o tempo não ta apagando isso , é ta cruel ta difícil mais eu? Eu aguento, até quando eu não sei . "
Não sei porque,mas as vezes quando quero falar com você em qualquer rede social,sinto que estou te incomodando.
Talvez deveria morar em uma melodia de um instrumento clássico,pós só assim sinto livre das correntes entre dois mundos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp