Eu Sinto poema
Eu sei que tenho uma mania boba de exagerar as coisas que sinto, mas que culpa eu tenho de ser assim, de sentir tanto por tantas coisas, e não conseguir ter leveza em nada do que faço? Eu não sou, nem nunca fui uma máquina, mesmo que tenha ficado essa sensação estranha de algo apenas guardado, inviolado, que ninguém pudesse ver, aquele gosto amargo de saber que talvez eu seja isso mesmo, ou, que não pudesse fazer parte de nada de real. Meu sentimento nunca foi artificial, algo que criei do nada, e ele começou a existir, como se fosse a maior de todas as minhas histórias, ele é de verdade pra mim, tem começo, tem meios, tem estrofes, pontuações, e erros também, e vários deles justamente por essa força anormal na hora de botar no papel. Não, não há nada de estranho comigo, eu tenho capacidade pra poder enxergar meu ponto de partida, e até onde possa ir, porém, talvez tenha me enganado achando que fosse assim do outro lado também. Eu supero as coisas, sei do meu limite, das marcas que ficam, do que ainda vou sofrer, porém, aprendi os contornos, a dar a volta por cima, a me reerguer, mesmo sabendo que fará uma falta danada, mesmo sabendo que nunca vou sair de onde sempre estive. A vida é uma sequência de fatos que por muitas vezes nos deixam perdidos. Que por muitas vezes nos põem em dúvidas se estamos agindo certo ou não, mas agimos assim mesmo. Com todo amor que habita em meu coração, só me resta agradecer por toda história lida, sentida, vivida, guardada.
Ricardo F.
Cada dia que passa examino meu coração e minha consciência e sinto que preciso melhorar muito como pessoa, porém noto não pertencer a este mundo, estou aqui como forasteiro e aprendiz. O Senhor é comigo tenho essa convicção do seu amor e do seu consolo.
Eu sinto a tua falta, mesmo quando digo que não, quando finjo que não, fugindo do assunto, enquanto escrevo... já to sentindo de novo.
Eu estou sufocada, e é por isso que não consigo dormir à noite, me sufoca o que sinto por você, me sufoca toda vez que a saudade bate na porta, cada vez que nossos bons momentos voltam na memória, cada vez que escuto aquela música por acidente, cada vez que a chuva me faz lembrar de ti, porque um dia a gente caminhou se molhando por ela enquanto sorríamos e conversávamos, e sentir uma gota dela sobre a minha pele me faz reviver, me faz entender que às vezes gostar de alguém pode ser dolorido, eu só espero que um dia tudo possa ser esquecido.
Sinto falta das suas mãos, de seu carinho em minha face, com aquele olhar de cuidado. Mais a realidade é que está apenas em lembranças.
Me sinto como se eu estivesse montando um quebra cabeça desde que nasci, até esse exato momento sempre juntando as peças, e a pouco tempo atrás achei a peça do meio, olhei e deixei ali no cantinho dela, pensando que ela não queria ser segurada, fiquei com medo de apertá-la muito forte na minha mão, e amassá-la, pouco tempo depois percebo que perdi essa peça, e creio que nunca vou achar uma igual, posso achar uma que encaixe, outras que se pareçam com o desenho, mas nunca, NUNCA, uma igual a essa que perdi, agora percebo, que aquela peça tinha que ser segurada com o máximo de força possível, que pelas minhas mãos ela nunca seria amassada, ou sequer obstruída, mas agora é tarde, e já não tenho mais essa peça.
Hoje ao auge dos meus 3.0 me sinto mais linda mais plena mais forte emocionalmente, desejo que seja da vontade de meu Deus que seja sempre assim que nada nos limite nos aprisione que nenhum fato fatídico dessa vida nos tire o dom de acreditar de crê no melhor hoje e amanhã....
Um pouco de café aqui outro ali,já não sinto fome,nem sono.meus pensamentos não me deixam descansa eles me torturam.a ansiedade me faz pensa em tudo.A depressão não me faz pensa em nada,vejo a minha vida passa e não consigo levanta para reverter tudo isso..sinto-me perdida em meus medicamentos..
Às vezes, quando várias ideias somem de minha mente, sinto-me retornando ao mundo obscuro e enganoso no qual um dia morei e não conseguia desvelar...
Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para ficarem sozinhos.
A algo dentro de mim , Uma sensação q sinto um sentimento não detectado para mim. Não sei explicar há Algo Alguém . Alguém que está pensando transmitindo .. Eu sinto Sinto as pessoas .. Mas ainda não sei Explicar ..
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Se pudesse escrever o que não sinto quando sinto algo, séria o mesmo que ficar calado e, todos houvessem o grito.
"Meu coração dói, sinto que preciso perdoar.
Peço com clareza um favor: deixe meu coração administrar o tempo do perdão."
O que acho, o que penso, o que vejo, o que opino e o que sinto é tão valioso e significante pra mim, que dispenso e ignoro críticas e opiniões alheias.
"Onde vejo sensatez, sinto o cheiro das ideias e o perfume da razão. É insensato, porém, não admitir que a sensibilidade humana é a coerência necessária ao pensamento prudente e virtuoso. Ser racional é ser sensível ao que se pensa e ao que se sente no calor da existência humana".
Seus sorrisos quase não vejo, mas sinto em meu coração, vou me calar e colocar meus pensamentos no ombro do tempo, não quero outro amor sem ser o seu
