Eu Sinto poema
Sinto saudades...
Saudades das fotos antigas, dos amigos que deixei para trás..
Sinto saudades daquele beijo de bom dia, daquele abraço apertado antes de dormir..
Sinto saudades das brigas bobas, que até mesmo com beijos e abraços voltavam ao normal.
Sinto saudades da conversa informal, do tempo que apenas uma palavra de amor, já significava muito, e não precisava nem de gestos para entender..
Sinto saudades dos momentos mais alegres, e dos que me deixaram triste, mas mesmo assim tinha alguém para compartilhar comigo.
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, quem disse que viria e acabou mudando o rumo.
Sinto saudades da minha infância, dos joelhos ralados, das brincadeiras que não queria que acabassem nunca, e quando eu deitava pensava no que ia brincar no outro dia, qual mistério eu ia desvendar.
Sinto saudades das tardes frias, das tardes quentes, onde sentávamos no sofá, assistíamos a um filme, e dizia que aquilo era a melhor coisa do mundo.
Sinto saudades reuniões em família, as brincadeiras entre os primos, ou até mesmo as rodinhas de violão, ou quem cantava melhor.
Sinto saudades das festas de fim de ano, onde se juntava a turma toda, e contava os melhores causos do ano todo, os acontecimentos que mais marcaram a vida de cada um.
Sinto saudades de um amor, que apesar de ter se passado tanto tempo, ainda permanece na memória.
Sinto saudade de um tempo que não volta nunca mais, e que posso dizer que foi o melhor para mim.
Eu deveria me calar como a maioria das mulheres,
Eu não deveria dizer o que sinto,
Eu deveria me consolar com o que me dão ou com o que sobra,
Eu deveria me conformar com as desculpas que me dizem pela involução das coisas,
Eu não deveria expressar o que quero para mim...
Eu deveria me resignar como fazem muitas mulheres em troca de sustento, teto, paleativos, mas nem tenho isso e nem quero que seja assim,
Eu deveria sair à francesa como tantas fazem sem o outro perceber porém continuando no jogo do “estamos bem”.
Eu deveria subestimar minha capacidade de pensar e de interpretar que as situações, que os planos estão sempre no singular e não no plural...
Eu deveria fingir que não percebo que há muitas coisas antes e depois de mim,
E sempre vai haver,
Eu deveria acreditar que há uma um lugar só meu, uma hora só minha, um dia só meu, um tempo só pra mim,
Mas não há.
Os intervalos são cada vez maiores.
Todos os fins de semana em repleta solidão.
Não.
Não sei ser metade,
Porque sou um ser inteiro,
Também não me dou pela metade,
Talvez este seja o meu grande erro...
Nem tampouco sei fingir,
Sou uma Mulher, às vezes,“menina”, é verdade, ainda assim sou fiel aos meus princípios,
Não precisa mais achar meu nome na sua agenda,
Ele não é escrito nela há tempos,
E como dizia minha avó:
O que não tem plano, meta, solução cabível...
Respondido está!
Nós é que não queremos ver,
Ou a famosa frase: quando se quer acha-se sempre um meio,
Mas quando não se quer até a vírgula é desculpa (a vírgula, o sol, a distância),
Tenho a minha dignidade também.
Eu deveria agora só pensar em mim.
Eu devo.
Eu vou.
AI, AI AMOR.
Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!
Não existe ninguém para mim, além de você.
Não existe nada, além de tudo que sinto.
Não existe nunca, algo mais forte.
...Eu Te Amo?...
Será que vc existe,
ou é apenas minha imaginação?
Toda noite sinto falta do seu carinho,
do seu perfume.
Porém , eu nunca te conheci,
choro todos os dias, na calada da noite,
Sentindo falta de um amor,
que nunca tive.
Não sei, si vc existe ou é,
simplesmente minha emoção que vem do meu coração.
Mas...
Qeria saber.
Será que Te Amo?
Meu amor,minha vida,minha sina
Corro atrás do vento
Sinto a brisa
Sinto a vida.
O amor está em mim
Cenas eternas de alegria
Flui em mim a chama
De amor.
Cenas eternas de amor
Romantismo
Corro atrás do vento
Meu amor, minha vida, minha sina.
Estou fazendo uma lista de coisas que sinto falta quando estamos longe
A maneira como você beija, o sabor dos seus lábios
Estou dizendo de coração
Palavras são poucas para descrever, o que eu sinto por você.
Você é tudo o que há em mim.
Amor meu, amo-te infinitamente.
Sinto o coração apertado e a cabeça doendo. Os meus monstros ainda estão no armário e lá fora tem apenas o vazio da noite, assim acredito. Fecho os olhos, o sono está atrasado novamente, deve ter se perdido em alguma esquina qualquer. Meus sonhos ficaram com ele e eu os preciso, porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito. O relógio bate seu eterno tic-tac, marca que são 3:21, será que meu sono não virá hoje?
O armário começa a sacudir, eu desço da cama, o chão está frio, eu abro o armário e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças. Não são ruins, ao contrário, são muito boas, mas o que me mata é que acabaram tudo bem, nada é eterno.
Deito em minha cama com a caixa de fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.
Hoje em dia sinto muito a falta de sinceridade nas pessoas.
Vejo todos os dias declarações de afeto, amor, e no mesmo dia se degledindo uma a outra. Principalmente nas redes sociais.
Palavras como eu te amo, e desgraçada são palavras muito fortes e na maioria das vezes usadas por bocas erradas.
Procure ser sincera, isso não mata ninguem .
SENTIMENTO
Eu sinto tudo,
eu sinto nada.
Eu sinto muito,
eu sinto pouco.
Sua presença preenche-me,
sua ausencia esvazia-me.
Vai sem levar
retorna sem ter partido.
Eu não pude evitar, não consigo parar de te olhar.
Eu sinto que você é o cara certo para mim, mais não sei até onde isso vai.
Você me faz feliz, quando eu te olho seu olho me mostra a direção de tudo.
O perigo nos matem próximos, mais eu olho pro lado e você não esta mais comigo.
E agora onde você esta? Quem vai me dizer que me ama acima de tudo? Quem vai falar o meu mundo é o seu mundo?
Não consigo parar de pensar em você, minha cabeça parece girar loucamente.
Você me disse que iria ser eterno, disse que eu era sua vida.
E eu não consigo achar uma saída para essa dor, esse sofrimento me agonia.
E eu não durmo mais como antigamente, meus sonhos foram embora junto com você.
E hoje eu já não consigo mais viver. Só penso na dor que isso me trouxe.
No meu aniversário você veio e me abraçou forte, disse que isso só seria o começo;
Agora eu vejo você longe de mim, o que é que eu fiz?
Quando você foi embora disse que eu era apenas mais uma, disse que eu seria só uma lembrança horrível na sua vida.
Eu chorava, me deitava no chão, dizia que te amava e você só ria da minha cara!
E nós? Éramos só uma experiência? Um divertimento para você?
E aquilo tudo? Foi apenas mais uma grande farsa?
Porque você me enganou? Porque me iludiu daquele jeito? Eu me abria para você e assim que você me retribui? Me deixa com uma enorme dor no coração e vai embora com outra pessoa!
E eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo, Ninguém jamais vai te amar como eu te amei, pois meu amor foi mais que sincero, foi verdadeiro.
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.
Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..
''É disto que as vezes sinto falta ...
quando as mãos se encontram por acaso e deslisam suaves uma sobre a outra,
ou quando no meio de um dia ruim o numero do telefone salta aos olhos
e a gente vai pra um mundo onde não existe mais nada.
Sinto falta do abraço depois do banho com o corpo quente
e do sorriso que vem do nada só de olhar um pro outro.
Me falta pra quem dedicar todas as musicas romanticas
que estão nas paradas e as antigas também.
Acho mesmo que do que mais sinto falta é de mim ...
De ver o ceu mais azul e o sol ser só meu,
ver a tempestade e querer dançar no vento.
Ser mais o outro que eu
e ser mais feliz do que imaginava antes...''
''Gostaria de poder dizer o que sinto ,
mas ainda não é seguro ,
talvez nunca venha o momento certo,
ser julgada o tempo todo criou em mim um escudo,
fez de mim uma atriz perfeita
quem vê acha que a felicidade transborda em mim.''
COMO ODEIO
Como odeio, odiar ter que te amar. Como odeio admitir
Que o que sinto, não é mero acaso, mas, é o caso que
Ocasionou o nosso caso de amor. De que seria um dia
De que se foi um ano. De que teria de doer, de que se tem
De amar. E se não faz sentido, perco os sentidos e digo:
“... traição, maldição, aquele dia entre meus dedos guardei
na mão...” a lua voluptuoso entre tantas horas que não
Passam. Passam a zombar-me como se eu fosse seu paciente
Em um hospital. É verdade estou doente, doente de amor,
Doente de paixão. Passa logo essa noite e se faz dia
Relva da manha, amor que não faz, só me desfaz, agora faz
Jus ao meu ultimo desejo de paz! Só me faz esquecer o dia
Em que odiei odiar te amar!
Amoleça
Vejo ódio em teu coração
Sinto um arder, uma dor
Vinda de você, sem motivos
E nenhuma razão
Quem me dera um dia poder
Eu tentar te amolecer
Torná-la, sensível
Fazê-la, conhecer o amor
Ou quem, sabe a paixão
Mas antes, que isso aconteça
Por favor, quando o amor te tocar
Amoleça, diga sim...
Pois o amor é do bem
Feliz é quem ama
Sortudo é quem amor tem.
