Eu Sinto poema
Véu.
Tu não sabes o que sinto
quem é meu chão, meu amparo
onde guardo minhas dores
os medos que não declaro
as memórias vis, constantes
dos dias angustiantes
das noites que passo em claro.
O pouco que tu conheces
deste interior tristonho
são os sobejos dos olhos
no meu disfarce risonho
meu presságio sem consulta
hipotermia que oculta
a menor parte que exponho.
AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!
Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.
Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!
Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.
O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
Porque a mente consegue ser tão cruel e sombria?
As vezes tenho medo de falar o que penso//sinto pois se isso já me assusta imagina eu falando para alguém...
As vezes eu me pergunto do porquê pensar tanto em coisas ruins,do porquê de eu só ver o lado negativo das coisas,é nem se quer pensar no lado bom...
As vezes eu me pego pensando que carros,motos,ônibus e caminhões vem em minha direção à mais de 100 km/hr e eu não sinto vontade nenhuma de sair da frente...
As vezes fico na janela do pensando quando é que eu vou me jogar dela.Pensando que se um caminhão passar eu pulo...
Quando eu ando pela ponte ando pedindo para ela cair até ando mais lentamente pedindo para ela cair sem nenhum motivo se quer...
E é aí que vejo o quão vazia e solitária é minha mente e minha vida.Mesmo eu tendo de tudo,sinto que não tenho nada.....
Você me entende??
Eu aprendi a voar!
Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa.
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro.
Me sinto perto
Paz, luz e sossego
Palavras que me remetem algo
Inalcançável
Já estou tão cansado comigo mesmo
Pagando o preço
Por não ser tão hábil
Não ouvir a mim mesmo
É que houve um tempo eu ganhei todo descrédito por tudo que cativei, e deixei quieto
Me tranquei no meu cativeiro
Lugar onde ninguém poderia me libertar
Era só eu mesmo
E quando me arrastaram de la,me fizeram apreciar uma janela, ou era um quadro ?
Uma representação, era uma visão confortável
Acomodei...
E me apunhalaram ,
E vi que a todo o tempo mentiram pra mim
Eu só, cometi tantos erros
Com eurofia
Loucura e drogas
Que me fizeram eu mesmo
Me sinto mais perto do
Ódio ,da escuridão e do desprezo
O tempo
A distância
Os meus erros
Repito
Os meu erros jamais impedirao, ou mudaram o que sinto por ti... Mas infelizmente não tem como reverter as coisas.
E já não falo mais disso porque não gostas de ouvir e isso te incomoda.
Fiz de tudo para me aproximar novamente de ti para ter ao menos a sua amizade.
Depois de ler isso por favor apague😭
C. LENN/201520190810
Adormecer?
Perante as sombras e a quietude,
Quando o Sol se afasta e a Lua surge,
Eu sinto-me completo nesta plenitude,
O silêncio abraça-me e o meu ser abrange,
À medida que todos adormecem, eu acordo,
Esta é minha fraqueza, eu concordo.
Pra disfaçar a saudade ue eu sinto de você, eu seguro na roda do meu vestido e me sento enfrente do meu piano na sala... e começo a tocar...
Mas isso não quer dizer que vai matar a saudade...
Mais vai mutiplicar a saudade com a música que marcou beijoss beijos na sala...
Uma história de amor!
Seria egoismo da minha parte dizer que não sinto sua falta, seria burrice minha não dizer que eu te amo.
Não queria poder superar tudo que vivemos, mas é preciso.
Te guardarei no lugar mais lindo que a em mim, contarei nossas histórias a todos, estou te dizendo porque vejo muitos se lamentando, por não ter dito, vi o orgulho acabar com os melhores relacionamentos.
Sei que o nosso ja se foi, mas quero que saiba , todos os dias penso em você, o seu sorriso e até mesmo nas lagrimas que te causei!
K.B
Sinto que algo em mim nasce,
preciso entender o ser que crio.
Já consultei o meu abismo,
estou em paz com o meu vazio.
A dor que trago comigo
quer abrigo, está no cio.
Confie
Quente, apaixonado, delirante
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, o seu beijo.
Trance seus dedos nos meus
Permita-me te amar
Passe por essa porta
Venha e seja meu.
Oh, meu abrigo
Quero teu espaço
Deite-se ao meu lado
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, você está aqui.
Todas as manhãs eu acordo aceso
com saudade e vontade de você meu bem
quando sinto essa brisa parte de mim fica teso
porque a delícia dos seus beijos ninguém tem.
esse amor perdido?
esse amor inexistente ?
será que isso que sinto é amor?
ou apenas uma ilusão?
tudo criado pelo meu coração
perdido no meio desses sentimentos
naum tem como seguir em frente
pretendo joga tudo fora
pra poder voltar a sorrir
pra te deixa ir
Sinto mãos
Vejo cheiros
Rimas
Saudades é meu perfume
Sou de versos e rosas
Das pedras rolam pétalas
Tardes, mania lembrar !
Corro nas ondas, na areia
Toco estrelas e luar
Sou poeta e me dou flores
Praia e prosas
Canto rios, águas do mar !
04/12/2018
De: mim
Para: minha intuição
Querida Intuição,
Sinto muito reconhecer, mas dessa vez você nos iludiu!
Que vontade eu sinto de te abraçar
aprender com você o significado de amar
deixar os meus medos e te agradar
só comparo meu amor a ti com a imensidão do mar.
Que vontade de mergulhar no seu prazer
te desfrutar e ser teu bem querer
esse medo eu não posso entender
nem te tenho e temo em lhe perder.
Que vontade eu tenho de te ver sorrir
é melhor para mim morrer do que vê-la partir
tenho fé que meu amor não a deixará ir
antes pelo menos de uma eternidade inteira a
te sentir.
Que vontade eu tenho de afastar essa dor
mais não posso afasta-lá sem ter seu amor
tocar tua pele, sentir teu calor
ser tudo que um homem pode ser em esplendor.
R.A.S
Se tu,
soubesse o tamanho da saudade que eu sinto de ti,
pensaria duas vezes antes de fugir,
e acabar com esse pesadelo que ainda vive em mim,
tu,
é mais linda que as poesias do velho Orfeu
as vezes parado no tempo vejo você e eu
e fico pensando no sentimento que talvez morreu
Talvez,
seja somente coisa da minha mente,
queria que você estivesse bem aqui presente,
mas a saudade ainda me dói, infelizmente
Me sinto só,
geralmente isso é bom,
é bom.
Me sinto livre,
geralmente isso é bom,
é bom.
Me sinto amado,
geralmente isso é bom,
é bom.
Me sinto solitário,
geralmente isso é bom,
é bom.
Me sinto completo,
geralmente isso é bom,
é bom.
Me sinto vivo,
geralmente isso é bom,
geralmente.
eu não consigo mais sorrir.
eu me sinto vazia.
queria que as pessoas conseguissem me ajudar.
eu queria que tudo passasse.
eu queria sumir.
queria poder sorrir novamente.
que as lágrimas parassem de cair.
queria saber que alguém me ama.
queria ser feliz.
