Eu Sinto poema

Cerca de 20397 poema Eu Sinto

⁠Pra ser um bom artista, sinto que preciso ignorar minha autoimagem, deixando de perceber como as pessoas me percebem. Tenho que abrir mão da autoimagem, pelo bem da própria imagem. Se eu ficar preocupado com a autoimagem, eu abandono a imagem. E vice-versa. E no dia a dia, no relacionamento com as pessoas, eu só preciso me preocupar com a minha autoimagem.

Inserida por danmelga

Se procuras por uma vida estável, sinto muito em desaponta lo(a), mas isso não é vida. Se estas vivendo uma vida assim, algo está errado. Viver é a emoção dos erros e acertos o tempo inteiro, o resto é apenas sobreviver!

Inserida por nosor_beluci

Quanto mais vivo, menos indago, menos respondo e mais tranquilo me sinto na vida!

Inserida por nosor_beluci

⁠Pode parecer estranho mas sinto um prazer enorme em estar sozinha em minha própria companhia!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando escrevo sinto que comunico em um nível de profundidade que minhas palavras não alcançariam!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quanto mais aberta para o aprendizado eu fico, mais próxima da sabedoria eu me sinto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sinto um prazer enorme quando me sinto medíocre. Porque é exatamente neste momento que relembro do quanto posso e preciso melhorar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sinto uma vontade enorme de me sentir viva e verdadeiramente útil. E percebo que nada causa mais essa sensação de plenitude quanto o ato genuíno de servir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Hoje é o dia em que a verdadeira magia acontece e me sinto revisitando minhas verdadeiras origens!

Inserida por julianaalvescoach

⁠As vezes só de eu encostar meu ouvido na barriga da minha esposa, ja me sinto motivado a amar e a valorizar a minha vida.

Inserida por leonardo_cestari

Para falar de amor me sinto motivado Porque amor é como planta
Planta que eu tenho cultivado

Inserida por rian_reis

⁠Sinto que o sentimento é o que faz sentido para minha vida.
O sentimento não me leva, me traz para mim.

Inserida por Marinaferlete

⁠Eu, como os cães, sinto a necessidade do infinito...Não posso, não posso satisfazer essa necessidade! Sou filho do homem e da mulher, ao que me dizem. Isso me espanta...acreditava ser mais! De resto, que me importa de onde venho? Se dependesse da minha vontade, teria preferido ser antes o filho da fêmea do tubarão, cuja fome é amiga das tempestades, e do tigre, cuja crueldade é reconhecida: eu não seria tão mau.

Isidore Lautréamont
Os Cantos de Maldoror: Poesias, cartas. São Paulo: Iluminuras, 2018.
Inserida por usuario1026328

Às vezes sinto meu coração clamando por algo que não conheço e nem quero conhecer, tenho medo de me envolver com aquilo que chamam de amor.

Muita das vezes acordo pensando em você, sinto sua falta noite e dia, uma dor em silêncio que nunca acaba.

Inserida por luciano_bispo

Senhor, Tao forte sinto a tua presenca.Quao miseravel me sinto,somente em contemplar as suas maravilhas.Sinto neste momento o seu carinho e aconchego. `E como se o senhor estivesse me levando me carregando levemente.Senhor, dai-me entendimento para superar os dificeis momentos se assim por eles atravessar.Forca e coragem, Mas firmeza de carater .Dai-me humildade de coracao,sabedoria,para interpretar a sua vontade atraves das circunstancias.Porque nao sei se temos destino, ou apenas sonhos, mas sonhos que nos levam aos nossos destinos.A unica coisa Senhor que realmente tenho certeza neste exato momento Senhor, `e da tua presenca, e do que trago dentro do meu peito, dentro da minha memoria ensinado pelos meus pais, e como prova disso `e que eu te entrego a minha lealdade , a minha vida.Obrigado pelos meus pais, Obrigado pelos meus irmaos,Obrigado por eu existir, e por ser tao especial aos seus olhos...simone vercosa

Inserida por vercosa

A palavra é fugaz, é fragmentada, é miserável porém apaixonante, me sinto deslumbrado por ela, sou leigo, mas não consigo deixar de admira o seu poder sagaz e misterioso sobre mim, léxico é sedutor, erótico, curioso.. Meu ego fica inflamado com tanta persuasão, quero emergir em livros me tornar parte dele, quero ser uma palavra que translada, que é vista e gravada, estudada, admirada ou simplesmente ignorada. A linguagem limitada, atormentada, não consegue esclarecer os seus pacóvios trejeitos , é pragmático, belicoso, é um ténue entre o concreto e o abstrato, engoda com malicia e é pérfida. Não é de ninguém mas, pertence a todos.. Gostosa e misteriosa. Palavras.

Inserida por JonatasM