Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 360654 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.

Tem dias que eu deveria colocar uma placa na minha testa escrito: CUIDADO! MANTENHA DISTÂNCIA!

É.

Tenho dores que já se foram, dores que estão presente, dores que eu espero sentir. Há dores que me perseguem, e á aquelas que gostam de andar comigo. Dores que me encontram, dores que me entendem, dores boas e dores ruins. Tem tanta coisa que preciso conhecer e que não sei ao certo se devo continuar procurando dores pra sentir, ao que me foi passado dor é uma coisa ruim, uma sensação de perda, de fracasso, uma tristeza e uma falta de esperança que faz com que quem a sente desistir e esperar chorando, esperar que a dor passe. Aprendi que as dores sempre estarão comigo e que independente do que eu faça não posso deixá-las totalmente de lado. Tenho dores que sempre me acham, que me procuram, que vivem pra mim. Tenho tantas dores que descobri sem querer que sempre as tive e acho que tão cedo não vou saber sentir ou entender e aprender as coisas sem elas.

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.

Como uma garota mimada, tola, eu acabei me iludindo com esse tal: Felizes para sempre.
Logo eu que sempre planejei ser diferente, um tanto independente... Acabei por depender de Amor.

Dentre os meus maiores prazeres eu prefiro aquele que, sob a Lua cheia, o vento e uma taça de vinho branco, ponho os meus ouvidos nas melodias cantadas em latim e imagino como seria perfeito se você estivesse ali comigo.

Só vou te fazer uma pergunta
Você me ama?
Se você me ama eu sempre te amarei
Se você não me ama eu com esse amor, morrerei

Eu odeio esperar: Pessoas, atitudes, respostas, ou seja lá o que for

Você não precisa cobrar nada de mim, eu já me cobro o suficiente pra se tornar insuportável.

"Eu morro um pouco em cada ontem e revivo pra vida em cada amanhecer "Ana Maria De Medeiros""

Você é uma das poucas pessoas que eu tenho medo de perder.

Eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples frase que eu escrevi pra você pudesse tirar seu fôlego, eu escreveria todas elas e ainda mais apaixonada por mim você ficaria.
Nós teríamos tudo.. Nós teriamos o AMOR !

A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.

Já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como eu me sinto todos os dias?

"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"

"Porque se eu não puder ser como eu sou com alguém, então prefiro continuar sendo... sozinha."

"E eu me pergunto se não invento. Às vezes eu tenho certeza de que invento. Mas sigo."

"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."

Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...

"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."