Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362490 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Tentar provar quem você é pra quem já decidiu não acreditar, é perca de tempo,portanto fique em paz, quem te justifica é Deus, o seu valor quem determina é Deus,independente dos seus altos e baixos,sua essência excede o valor das finas jóias.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Respire fundo, perceba o ar entrando em seus pulmões, sinta a brisa do mar que maravilha. Deixe o poder do Divino penetrar em todo seu ser.

Inserida por DamiaoMaximino

É interessante acreditar nenhuma transmissão via wi-fi e não sentir a espiritual. Pensando assim, admite-se que o homem é mais inteligente que Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nada melhor que o tempo para nos mostrar diversas coisas que ainda não víamos ou acreditávamos não existir. A reflexão é constante e necessária, pois dela retiramos conclusões sensatas. Pode parecer difícil entender no início, mas Deus apresenta diversas coisas todo segundo, basta prestar atenção nos pequenos detalhes. Respostas chegam rápido, antes mesmo do que imaginamos.

Inserida por rafinha_b

⁠Guarde seu coração das paixões deste mundo, prepare-o para receber e se fortalecer na Lei do Senhor. Que seu modo de viver ensine as pessoas à sua volta e faça com que elas desejem viver uma vida que agrade ao Senhor, como você vive. Que sejamos testemunhas do amor de Deus em todo tempo.

Inserida por Shadrachserra

⁠Obrigado Pai por cuidar tão bem de mim, mesmo não merecendo, Tua graça e misericórdia derrama-se sobre mim, abençoado fui quando me fizeste, porém mais abençoado sou por Ti conhecer e ter acesso livre a Ti para "trocarmos ideias", conversamos, planejarmos, como pai e filho, livre de religiões, intermediários, ideologias e regras mundanas, obrigado por essa "linha direta" a Ti.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Jesus conhece meus maiores e piores defeitos, mesmo assim Ele não me rejeita nem se esquece de mim.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Pregador(a) que tem agenda nem pregador(a), é. É "estrela".

Inserida por pastorklebao

⁠Só compreendemos o verdadeiro significado de liberdade quando a perdemos e mesmo assim continuamos insistindo em inventar desculpas para não fazer aquilo que devemos enquanto podemos.
Esperamos ter os melhores sapatos para fazer aquela caminhada,
A melhor bike para dar aquela pedalada,
E por aí vai! Se vivermos esperando o amanhã para tomarmos uma atitude e mudar de vida,
Correremos o risco de vivermos em uma eterna espera, estagnados em nossa zona de conforto.

Inserida por eduardolimal

⁠De Vós Senhor, não encontramos abismos, mas a redenção!
Que através de nossas orações possamos ouvir a voz de Deus que nos fala, nos ouve e nos atende sempre.
"Que nossa fé nos ensine a ser melhores a cada dia"
Bom dia
🌹Conceição Enes.

⁠Quando entendermos SEJA FEITA A TUA VONTADE na oração do Pai nosso, seremos mais abençoados.

⁠Qualquer lugar é um bom lugar para recomeçar

Inserida por dungatrismegisto

⁠O lar da minha alma é a Tua palavra, é onde sinto aconchego e segurança, onde o seu amor me preenche.

Inserida por Marinaferlete

Reeditando este Bom Dia, aproveito para renovar meus agradecimentos ao Amigão, pela ajuda que sempre me deu, inspirando-me na hora de escrever meus textos, e mais ainda por certas coisas que aconteceram, sempre mostrando que Ele está ao meu lado, como está ao lado de todos aqueles que saibam sentir sua Presença...
"Saibamos plantar em nossa alma
as sementes de fraterna amizade,
para chegarmos à felicidade...
Marcial Salaverrey"

Obrigado Amigão, pelas amizades maravilhosas que voce me reservou por aqui.
Obrigado por voces, amizades queridas, existirem.
Ósculos e amplexos,
Marcial
TEXTO PUBLICADO EM 23/12/2002

DEUS, NOSSO AMIGO LÁ DE CIMA
Marcial Salaverry

Todos nós temos um Amigão lá em cima.Por sinal, daqui a pouco estará fazendo aniversário... Lembram? Pois é, é bom lembrar, pois Ele nunca se esquece de nós, e está sempre pronto a nos ajudar...
Mas, voltando ao assunto, fiquem sabendo que é só questão de saber contatá-Lo e interpretá-Lo, para conseguir Sua ajuda, que aliás, Ele nunca nega, mas o que acontece é que muita gente se limita a esperar a ajuda divina, mas não procura fazer a sua parte para que essa ajuda possa vir. E que possa ser merecida. Não basta pedir, temos que merecer e, principalmente, saber entender Seus designios, que já disseram ser estranhos. Discordo, são bem lógicos, basta saber interpretá-los.

Muito sabiamente, Ele já disse: "Faça por donde que eu te ajudarei," se não disse isso diretamente, pelo menos é essa a interpretação que faço de muita coisa que leio por aí, principalmente nos Livros Sagrados das mais diversas religiões. Todas tem que ser conhecidas e respeitadas. O Amigão não escolhe esta ou aquela, está presente em todas, sendo chamado por diversos nomes. É e sempre será nosso Amigão.

Bem a propósito, vou transcrever algo que li, muito interessante e verdadeiro:
"Pedi coragem...Deus me mandou situações perigosas para superar...
Pedi amor...Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar...
Pedi força e vigor...Deus me mandou dificuldades para me fazer forte...
Pedi sabedoria...Deus me deu problemas para resolver...
Pedi prosperidade...Deus me deu energia e cérebro para trabalhar...
Pedi favores...Deus me deu oportunidades...
Não recebi nada do que queria, mas recebi tudo o que precisava...Sem dúvida alguma, minhas preces foram atendidas..."

É muito bonito, e vale a pena uma reflexão. Principalmente para aqueles que sempre reclamam da ajuda divina, e sempre fazem a eterna pergunta: Por que comigo? Ou pior: Por que para ele, e não para mim? Nunca podemos nos esquecer de que aquilo que temos, geralmente depende de nossos esforços para consegui-lo.

Então, vale ou não uma profunda reflexão sobre tudo aquilo que desejamos, e tudo aquilo que obtivemos em nossa vida. Cada pequeno triunfo, por menor que seja, é sempre uma grande vitória, desde que encarado sob o ângulo certo. De vez em quando sofremos revezes. Claro, a vida não pode ser somente um "mar de rosas", lembrando de que até as rosas tem seus espinhos... Se encararmos esses contratempos com serenidade, poderemos tirar proveito deles, evitando a repetição dos erros que os provocaram. Com a mesma boa vontade que recebemos os sucessos, devemos saber receber os insucessos, devemos saber entender o porquê de certas quedas, e devemos saber aprender com eles...

Enfim, não podemos ficar sentados esperando que "Deus me ajude". Temos que ir à luta, fazer nossa parte, e meus amigos, como é gostoso quando vemos que nossos esforços foram recompensados... É infinitamente muito mais gostoso conseguir algo à custa de nossa competência, do que receber de "mão beijada". Como também é claro que deve ser muito gostoso acertar a Megasena acumulada, mas até aí houve nosso esforço, indo até a lotérica, preenchendo o cupom com os números certos. Isso exige grande esforço, sem dúvida. Bem amigos, não esperemos que as coisas caiam do céu (já chega a chuva e os raios), e vamos em frente, que atrás vem gente.

Tenham todos UM LINDO DIA, que sempre poderá ser repetido, se assim o merecermos...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Bebo na fonte dos estoicos!
Persigo o florecer da mente.
Minha alma busca o Humanizar, longe do apego, fútil ou inútil.

Inserida por dalainilton

⁠Nós temos a mania de achar que apenas acontecimentos extraordinários do tipo "ganhei na loteria" ,"consegui me formar" ou "encontrei o amor verdadeiro", são dignos de gratidão. Talvez esse seja o maior erro do coração, agradecer apenas por coisas grandes e se esquecer que as pequenas coisas, no fim das contas, pesam muito mais.
Afinal, o que te faz levantar todos os dias para correr atrás dos seus sonhos?
Sempre haverá algo ou alguém responsável por manter aquela chama em seu peito e se você se esquecer de agradecer, uma hora ou outra, essa chama irá apagar.
Se é a sua mãe que a mantém acesa, agradeça pela vida dela. Se é a sua família, agradeça por tê-la. Se é você, agradeça por ter saúde e ânimo para correr atrás daquilo que aquece seu coração. Mas lembre-se que acima de tudo isso, há uma luz que guia todos os caminhos, portanto agradeça sempre a Deus pela proteção e fé que incendeia os seus dias.

Inserida por rayssaruffo

⁠Faz quanto tempo desde o último dia em que você parou para ouvir sem pressa o canto dos pássaros?
Se houver mais de vinte e poucos dias saiba que você precisa desacelerar agora mesmo. Pois, a vida é apenas uma e viver ela com pressa seria uma loucura. Afinal, quando degustamos uma comida cara, usamos a lentidão como ferramenta principal. Comemos com calma e lentamente e isso faz com que a gente sinta o sabor que só é notado quando se tem calma. Por qual motivo não usamos a mesma ferramenta com a vida? Nós não somos capazes de descrever o valor de acordar todos os dias, mas podemos valorizar tudo isso vivendo e não apenas existindo.
Quantas vezes você perdeu momentos com pessoas que já se foram? Caro leitor, eu perdi momentos com pessoas extraordinárias por causa da falta de tempo. Porém, eu ainda continuo não tendo tempo. E se eu for esperar ter tempo para aproveitar aqueles que me amam, a vida terá se passado e a única coisa que irá permanecer serão as memórias.
Portanto, viva o agora. Não deixe para amanhã. O amanhã é incerto. Viva o hoje.

Inserida por rayssaruffo

⁠O Espírito Me Conduz Onde Minha Confiança Não Tem Fronteiras.
Deixe-me Caminhar Sobre as águas. Onde Quer que você me Chame.
DEUS 🙇🏻‍♀️
#Ocean🎶

Inserida por JanainaTorquato

⁠O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.

Inserida por rayssaruffo

⁠S ei
O nde
R ealmente
T enho
E sperado

Inserida por OsvaldoNetto