Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Fazer e não fazer: eis a questão!
A quem obedecer?
Se o homem (líder religioso) lhe diz: “Faça isto!”, e, no tocante à mesma questão, Deus lhe diz: “Não faça isto!”, a quem você vai obedecer?
A resposta será uma revelação do nível da comunhão que a pessoa tem com Deus, do tipo de fé que ela manifesta— se genuína ou de conveniência —, da comprovação da palavra de Deus em sua vida que diz: “Eu sei em quem tenho crido” (2 Tm 1:12).
"O princípio teórico e dinâmico da possibilidade da "reencarnação" tendo o Amor como fonte basilar da vida, entretanto sem apelo ou aspecto religioso doutrinário, tem lógica, método e assinatura divina. É propositiva e factível ao jogarmos luzes na união da ciência e espiritualidade, e nos possibilita a criação de ambientes plurais para construções de narrativas e contextualizações entre os dois mundos: físico e espiritual."
A dor faz parte da caminhada (Mensagem Espiritual)
Um sábio e seu aprendiz caminhava por uma estrada cheia de buracos e pedras. Toda vez que se deparava com um destes obstáculos, o aprendiz murmurava, mas quando o sábio lhe perguntava o que estava acontecendo, ele disfarçava a revolta, mesmo com os pés doloridos. E assim seguiram...
Em determinado local, o aprendiz caiu após um tropeço, e não conseguiu segurar sua fúria. Externou todo ódio que ele cultivara durante o trajeto. O sábio o observou com atenção. Aguardou que se acalmasse e falou: filho, você se enfurece com estas pequenas pedras que estão aqui com um único objetivo: nos ensinar. Sabe, na vida você encontrará pedras maiores e suas quedas serão ainda mais dolorosas. Aqui, nesta estrada, você pode se fortalecer, aprendendo que uma queda não é sinônimo de fraqueza, mas uma oportunidade de acertar lá na frente. Outras pedras virão e você saberá o que fazer. Esta pedra foi sua mestra no dia de hoje e o mínimo que você poderia fazer, é agradecê-la.
_Leilane Castro
É normal de vez em quando sentir insegurança, medo, pavor, tristeza, chorar escondido, ficar sem saber o que fazer... Nestes momentos lembre-se que você com Deus tem e pode tudo! É levantar, enfrentar essas mazelas e seguir adiante, confiante e perseverante.
Insta: @elidajeronimo
Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.
Assim como as estrelas do céu, são as pessoas. Algumas destinadas a brilhar em meio a escuridão, outras a permanecer apagadas.
Meu quarto meu escritório,
Nele sou mais produtivo para as minhas ideias de empreendimentos e negócio,
Meu quarto minha consolação,
É onde encontro paz no dia da aflição,
É no meu quarto, onde tenho a maior batalha com o mal e me sinto mais pecador,
Mas também é nele, onde consigo ficar mais próximo do Criador.
Tão calma e tranquila
caminha entre as flores
a linda joaninha.
Tão leve e singela
sua alegria encanta até
a borboleta mais bela.
Vestida de cores fortes
por este infinito mundo passeia,
seu encanto é tão nobre
que quem seu brilho vê
aos olhos encandeia.
Viaja do sul ao norte
e não vive contando com a sorte,
porque sabe que o Deus Divino
comanda, com amor, o seu destino.
Leandra Lêhh
Viva a palavra...
Seja a palavra...
Exalte a palavra...
Mantenha se dentro da palavra
Assim será a melhor coisa que já viveu....
E assim será a palavra...
Dentro da palavras jogadas ao vento será única...
O vento é o amor e o amor é a palavra...
Exatamente poucos lhe faram a verdade...
A verdade é essência da alma.
Ainda que reste 1% de chance. Jamais iremos desistir, pois há em nós o Sopro Divino e isso já é o bastante!
Não devemos esperar compreensão, carinho e apoio de todas as pessoas. Muito menos abrir o coração para todos.
Às vezes aprendemos isso às duras quedas e decepções. Mas dê glória a Deus até por isso. Porque saber lidar com tais situações com resiliência e mansidão, certamente é o agir de Deus em seu coração. Não desista.
