Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Ele usou uma coroa de espinhos pra que eu e você pudéssemos usar a coroa de glória. Deu sua vida na cruz pra que nós pudéssemos viver em sua maravilhosa graça. Glorifique ao Rei dos reis, sua majestade em poder, glória no céu e na terra perpetuará por toda eternidade. Amém!"
—By Coelhinha
E nessa noite eu vou deixar meus problemas na Cruz!
Porque foi na Cruz que Ele deu seu único filho pra morrer mim!
É na Cruz que minhas doenças foram curadas e pelas suas pisaduras fomos sarados!Foi na Cruz que Cristo venceu a Morte e o inferno foi derrotado!Por isso o nosso Deus seja sempre exaltado!
Aleluia
Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.
Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.
"O que será de você, depois d'eu?
Quem há de curar-lhe as feridas, quando for-me eu?
Tu me abandonastes, e das feridas que me causara; a saudade, foi a que mais doeu.
Eu sou de ninguém, as vezes sou do mundo, mais eu queria mesmo, era ser seu.
Eu peço, rogo, imploro, por uma eternidade contigo, para Deus.
Essa nossa distância, me faz ateu.
Depois do fim, o que será de ti, o que será d'eu?
O nosso início nunca existiu, e já encontrou um fim, infelizmente morreu.
Enterrado no cemitério da esperança, onde aquele nosso sonho, aquela nossa felicidade, jazeu.
Quisera eu, que em meu leito de morte, houvesse a luz de uma outra vida contigo, mas é só breu.
Eu já não me pergunto o que existe após o jazer, a minha única indagação é: O que será de você, depois d'eu?"
Não Nasci num berço,
Tudo de bom pra mim foi inverso,
Mas isso me fez crescer eu confeço,
E a Deus pai por isso agradeço.
E, todas as vezes que depois de uma queda eu tenho dificuldade de me levantar, eu ouço a voz de Deus me encorajando e sinto a sua mão me levantando.
Já falaram da boca sem dente,
Já falaram da boca que fere,
Eu prefiro fazer diferente,
Então Deus lhe abençoe, lhe guarde e prospere.
"Quando tudo parece estar acabando,acontece algo que nos faz recomeçar.
Eu acho que isso é Deus..."
"☆Haredita Angel
"Eu não posso entregar a metade, para aquele que me deu tudo, Jesus te entrego minha vida por inteiro"
Eu nunca fui um assassino,
mas máquinas só enxergam zeros e uns.
O Estado me deu fome, tristeza, dor e opressão.
Aí depois veio Deus, e me deu justiça, esperança e real mudança.
Então, armado até os dentes, fui fazer os desejos do Senhor.
Sem Ele, não haveria permissão pra matar.
Na minha lógica, só tinha que pegar o que era meu por direito,
e buscar o arrependimento — sem machucar ninguém.
Enquanto vocês se submetem a coisas que nem entendem.
E é isso que acontece. Todos os dias. Séculos. Milênios.
Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma
Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!
Na caminhada da vida, aprendi que nem tudo acontece do jeito que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos é a vontade de Deus.
É preciso as pedras, para que eu construísse meu caminho.
Às vezes Deus se cala, e achamos que tudo acabou, mas foi no silêncio que Deus me deu resposta.
Pois sem provas não tem aprovação. Acredite que tudo é no tempo de Deus.
Se Deus colocou obstáculos em sua vida, agradeça por que foi ele que confiou em você para passar por cada um deles com fé e sabedoria.
Creia que a sua benção que tanto espera vai chegar!
Deus sabe de todas as coisas. Se você tem dúvida de qualquer coisa na sua vida confie nEle que, de uma maneira ou outra, Ele te mostrará o melhor caminho.
Deus tem um plano para todos. Basta olhar o mundo com olhos perspicazes e até uma pequena borboleta parecerá o mais belo leão.
• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !
"Aquele que conta os cabelos de vossa cabeça, não é indiferente as necessidades de Seus filhos. 'Porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.' Tiago 5:11. Seu coração amorável se comove ante as nossas tristezas, ante a nossa expressão delas. Levai-Lhe tudo quanto vos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com a nossa paz é tão insignificante que o não observe."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp