Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Às vezes, a gente agradece por Deus ter atendido as nossas preces, outras vezes agradece por ele não tê-las atendido.
Disse Deus, O Supremo Arquiteto Do Universo, a Lucius: Inventei o Médico, para lhes trazer a cura quando a enfermidade vos chega; o Ferreiro, para forjar as ferramentas de batalha e estabelecer a paz contra o mal. O Soldado, para guerrear quando for preciso! O Rei, para Reinar sobre homens e nação. A Mulher, para gerar outras vidas e enriquecer o planeta com outros indivíduos. O Professor para ensinar a Ciência e o Saber e O Homem místico, para decifrar os códigos e segredos do mundo.
🧙🏽♂️
Nenhuma porta fica fechada quando Deus quer abri-la. E nenhuma enfermidade permanecerá quando Deus quiser curar. Então, não se desespere, 'chame' Deus para te ajudar. E como você sabe, chamar é diferente de orar. Observe: Marta e Maria mandaram chamar Jesus. Quando Jesus chegou e agiu, aquilo que parecia impossível aconteceu. Está mais do que na hora de você chamar para uma conversa 'Aquele' que tem o poder de fazer qualquer coisa. Chame Ele.
Em pleno século 21, ainda nos comportamos como crianças mimadas. Tudo pede a Deus esquecem que Jesus disse: “vós sois deuses”. Todos têm a força para construir o futuro.
Somente Deus sabe o que passei na escuridão da solidão, sofrimento e na dor.
Mas Deus nunca me abandonou. Pois ele é o meu refúgio, alegria e salvação.
Hoje o deus mais poderoso é o Dinheiro. Muitos passam por falso profetas, para enganar a muitos e enriquecer.
De vez em quando vai parecer que você
está remando sozinho, mas Deus sempre estará contigo no barco.
Tudo foi criado por Deus e sustentam a vida e de graça. Tudo criado pelo homem, tem valores exorbitantes, e nem sempre sustenta e é bom para a vida.
O homem não nada cria, ele apenas transforma o que foi criado por Deus. Vende por preço exorbitante, mesmo não tendo pago nada pela matéria-prima utilizada na fabricação.
- O Chamado de Deus na vida de um homem envolve renúncia, lagrimas, percas, e até traições, mas o que conforta é que o Nosso Senhor Jesus Cristo passou por tudo isso. E disse que seríamos vencedores se fôssemos perseverantes!
E chega Deus e o Diabo novamente
e levam o que ficou
Um diz que foi para renovar
outro nem diz que fez
Na verdade, é só
porque tinha gente
interessada.
