Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Todos te vê de pé,mas tem duas pessoas que sabe que você não está de pé,Você e DEUS,o corpo ta de pé,mas por dentro Ta caido.
Elas reunem todas as qualidades de um ser
formosas,determinadas Deus lhes fez mulher
fomos colocados nos seus ventres para com elas aprender
que elas são capazes ninguém pode esconder
digamos sim aos direitos iguais e toda mulher defender
sem elas não existiríamos por isso devemos a elas agradecer
Deus fez a terra e o ar
Fez de tudo para a vida,
Criou planta bicho e gente
Numa esfera colorida.
Nos deu seu lindo sorriso
Com jeito de paraíso,
E beleza de canário.
Seu talento prioriza
A Luana Poetisa
Um feliz aniversário.
(Léo Poeta)
Sinto medo, medo de perder tudo antes do tempo de Deus á tempo para tudo, portanto como saber se e o tempo certo ?
"O que você promete diante de DEUS, faça diante dos HOMENS, logo acumulara crédito para utilizá-lo quando precisar"
Penso, Deus não poderia me ajudar a resolver os problemas que tenho e me aliviar do peso deles em minhas costas? Por experiência, eu sei que sim, mas por experiência eu sei que também não, tudo tem um propósito e o tirar o peso e o aliviar da carga , tem que ser no tempo dEle e se ele quiser.
REFLEXÃO PROFUNDA
Rm 1:21 - ”porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.”
Rm 1:31 - ”são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.”
Gl 6:7 - ”Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.”
Deus dai-nos seus auxílios para: amarmos o próximo, que sejamos caridosos, que a inveja, ódio e maldade não façam morada nos nossos corações. Abençoe-nos, os seus filhos precisam das suas bênçãos. Obrigada pelo dia de hoje e sempre. Amém!
Verdadeiras epifanias são raras e precisam de maestria em sua execução, Deus não sonha, ele realiza!!!
Descanse em Deus
Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)
Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)
Para quem tem Deus, a vida sempre floresce, mesmo que nos caminhos há espinhos, seu amor permanece intacto!
Com Deus ao lado, mesmo que estejamos no caminho torto... Com fé e sabedoria sempre alcançaremos nosso objetivo.
Ainda antes da sua existência, o Deus de milagres já te conhecia. Foi Ele que quis que você viesse para esse mundo! Por isso, mesmo quando o mundo se levantar contra ti, não deixe de caminhar confiante que você vencerá, porque o Deus do impossível está com você! Haverá perdão para seus erros e tropeços. Ele é contigo sempre! (Nelson Locatelli, escritor)
Não seja bom demais e, nem mau demais, pois Deus odeia injustiça. Não ajude os maus, para Deus não te castigar com ele por seus pecados.
Terça-feira, 26 de abril.
Anota aí!
Antes de abril acabar, Deus vai te surpreender com aquele milagre, que só Ele sabe o quanto você precisa.
Sim, não olhe para ontem, pois há um hoje melhor que ontem. Deus promete uma bênção e ele vai cumprir. E diz para recebermos esta confirmação na sua palavra:
“E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá.”
Isaías 22:22
“Ó Senhor, tu és o meu Deus. Eu te adorarei e louvarei o teu nome, pois tens feito coisas maravilhosas; tens cumprido fielmente os planos seguros que há muito tempo decidiste fazer.”
Isaías 25:1
