Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Em meio às dificuldades que se apresenta pelo caminho, Deus me fará tocar em algo, que me dará grande prazer e alegria.
Deus te ajuda...mas você precisa fazer sua parte...com trabalho e pensamentos sempre na ordem do caminho correto. Deus o grande Mestre de fé e esperança. Caminhará junto de ti.
A guerra é a forma de Deus ensinar geografia aos americanos.
Deus espera que nosso coração esteja aberto e livre de mágoas, rancores, falta de perdão, egoísmo, ambição doentia...
Os milagres de Deus acontecem quando nos permitimos viver os planos de Deus para nós.
Quando nos despimos da nossa arrogância e nos rendemos ao Senhor da glória.
Deus existe e é maravilhoso. O diabo é apenas uma figura patética criada pela igreja para doutrinar os fieis através do medo.
No meu despretensioso entender,compreendo que compreender Deus, é algo inalcançável ao humano. A não ser naquilo que Ele se "Revela".
A graça de Deus é como a chuva, quem está de fora até pode ver, mas apenas quem se molha é que sabe como é.
A verdadeira felicidade é aquela que só é apresentada a Deus,ninguém inveja, ninguém critica , ninguém desfaz.
O consumo da carne e do sangue de um herói ou de um deus persiste até a contemporaneidade, mas de forma mais sofisticada. Não mais com o sacrifício de um ser humano ou animal, porém através do consumo de vinho e pão.
