Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus enviou profetas a Jerusalém, clamando insistentemente pelo arrependimento. O povo hebreu, não o conhecia, adorava a deuses estranhos.
Um pecado puxa o outro.Faziam imagens de argila, metal e prostravam-se em adoração.
Nos Céus está o Poderoso Deus. A Ele, prestemos culto de louvor e adoração.
A Bíblia enfatiza, não ser a falta de religião nos lares, mas sim, a religião errada.
Não pode- se servir a dois senhores...
Viver feliz é uma cláusula no contrato que temos com Deus que por descuido ou preguiça nós assinamos sem ler.
Iury
Como dói, meu Deus
Dói demais lembrar dos seus lindos olhos azuis
Dói demais lembrar do seu sorriso
Dos seus dentes tortinhos
Da sensação de tê-lo comigo
Dói cara, como dói.
Ainda estou tentando entender, o por quê?
O que eu fiz de errado, pra você ir embora e me deixar?
Cada vez que eu penso em você, me mata um pouco mais
Às vezes, nem sei se ainda estou vivendo....
Eu sou a sombra do que eu fui
Como eu posso esquecê-lo?
Me diga, como fazê-lo
Por favor, você levou a parte boa de mim
E não me sobrou nada
Como eu irei recomeçar
Me diga, meu amor
Espero te encontrar, depois da vida
Porquê eu te amo demais
Sabe, eu quero tanto morrer, talvez morta não doa mais
Ou eu possa te ver novamente, eu te quero e te amo pra Sempre
Te vejo do outro lado
- 05 de Dezembro de 2018
Quando entregarmos nossa vida inteiramente à Deus, deveremos, pois, estarmos preparados para quaisquer dores, a iniciar pelas flagelações, para em seguida, a crucificação, a razão da jornada!
Como é impressionante o mistério da Eucarístia!
Em todo o mundo o próprio Deus se faz presente, ainda que em curto tempo, para quem o aspira e o celebra profundamente pareça uma eternidade!
Lembrai-vos sempre do Deus que vos amou, que até derramou o seu sangue para então comprovar Seu amor.
O oxigênio é o espírito de Deus que nos liga a tudo e✌️a todos, é o ar que compartilhamos na respiração com todas as criaturas e é a consciência divina que nos torna coletivos, mas quando inspiramos poluição, passamos a ser indivíduos separados do todo: por isso que muitos se sufocam e sofrem por falta de ar,nessa vida. Respire fundo e deixe o fôlego da vida preencher a sua consciência, só assim o ar ficará mais limpo e teremos uma sociedade sem sujeira e preparada para uma revolução moral e ambiental.
