Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Mulher é uma criação de Deus, portanto homens, amem suas mulheres de verdade, brincar com o sentimento alheio é um equivoco.
Com a presença e Deus acredite no ser humano iluminado, movido de bondade e sinceridade com a iluminação do Divino Espírito, que se propõe a ajudar e lutar por um mundo melhor e mais digno.
Deus hoje antes de você acordar sentou ao lado da sua cama, passou as mãos em seus cabelos e disse: ”Fica tranquilo(a), eu nunca vou te deixar.”
Deus tem todo o direito de dizer “não” pra nós. E nós temos todos os motivos para lhe dizer “obrigado”.
Que Deus abençoe esse mês , fica quem quer na minha vida .
Sorrisos sinceros serão sempre bem vindos .
Amigos são anjos enviados por Deus para que nos traga alegrias e nos deem apoio .. Agradeço muito a Deus os poucos e verdadeiros amigos que tenho pois sem vocês eu não seria nada , vocês são parte de mim.Obrigado por estarem sempre do meu lado .. fico sem palavras pra descrever o quanto vocês significam pra mim , só seii que sou muito feliz por ter vocês aqui comigo' !
Obrigado meu Deus por mais um dia que tu me destes,pois cada dia que nos er concedido er a nova chance que Deus nos da para qie possamos nos arrepender e nos redimir de nossos pecados..
O MUNDO ? te engana. AS PESSOAS ? mudam MT . O TEMPO ? passa . deus e queles q te amam de verdade continuam ali te protegendo e te acolhendo mesmo voce estando certo ou errado!
Quando acordo cedo ao abrir de meus olhos já agradeço a Deus, por mais uma nova chance de continuar a lutar pela vida
A vida é um dom de DEUS a todos; a cada um de um tipo diferente.
A felicidade não depende do tipo de dom, depende da forma que usa-lo.
