Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361607 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Sei que deixei muita gente pra trás, com essa minha loucura insana de desistir ds pessoas , mas, acho, aqui com meus botões, que se alguém realmente sentisse falta, procuraria.

Inserida por Hoshia

Não sei por que, mas sempre adorei a combinação chuva com literatura.

Inserida por ideniramos

Dicionário feminino:

Hum = Com ciúmes
Sei = Não acredito em nada que você disse
Não é nada = Tá tudo errado, tem alguma coisa aí
Não fala comigo = Pede desculpas agora
Esquece = Não adianta, você não vai entender
De boa = Com raiva
Sai daqui agora = Se sair, morre
Não precisa vir na minha casa = Vem já
Faça o que quiser = Se fizer, já era
Não = Sim
Sim = Talvez
Talvez = Não

Inserida por nicolebulhoes

Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.

Inserida por JesarelaR

Sei que não consigo acompanhar os teus passos nem consigo entender sua devoção por tal sentimento que tanto desejo;
Não me poupe dos seus suaves perfumes acompanhados dos teus beijos mordidos que me fazem flutuar pela conveniência;

Inserida por JULIOAUKAY

Vem-me uma dúvida do que realmente sinto por você... Não sei se é paixão ou amor sincero, só entendo uma única coisa! Que o meu coração suporta o tamanho que tiver;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei se sei mais sei que tudo sei

Inserida por Jovenito9

Dedico aos dias que me perco
Alguém que sem motivo algum me ache.

Dedico aos dias em que sei onde estou,
Que alguém me perca.

Dedico aos que me entendem,
Meus sinceros parabéns,
Dedico aos que não me entendem,
O meu manual de instruções.


Dedico àqueles que amam a noite,
Um pouco de sol, e...
Dedico àqueles que amam o sol,
Uma linda noite estrelada.

Dedico àqueles que estão em dúvidas
Um bom dia de certezas
E dedico àqueles cheios de certezas
Um esclarecedor dia de dúvidas.

Dedico aos com problemas
Algumas soluções.Dedico também aos cheios de soluções
Uma boa aula de matemática, cheia de problemas.

Dedico aos que amam amar.

Dedico aos que não amam também amar.

De todas as coisas do mundo precisamos
De dois lados, mas, para amar não é preciso de nada além.

O mundo é feito de incertezas, de erros e acertos,
Mas, amar pode aliviar as incertezas, solucionar os erros e
Fazer com que acertos virem erros, e erros de amor podem
Significar muita coisa boa.

Por isso...
Dedico a todos o amor.

Inserida por RodrigoPastor

Não sei como pude ficar tanto tempo de olhos vendados para o mundo, preso na linha do limite da minha ignorância. Enfim, pude ultrapassa-la pra nunca mais voltar. Obrigado, livros!

Inserida por Dansantana

Senhor.
Sei que o teu amor é grande..
Sei que amas-me....
Protege-me mais uma vez!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sei lá, nem vou mais me importar, tudo isso é apenas uma tensa mudança de fase.

Inserida por franziinhafc

Amiga
Mulher
Otimista
ROMA=AMOR

Deusa
Elegante

MÃE não sei oque te descrever mais sei que EU TE AMO.

Inserida por LLuisa

Não sei se ser feliz é questão de ignorância ou sabedoria.

Inserida por ridlavschneider

Não sei porque você não percebe que é esse meu jeito louco que te faz delirar. Não adianta fugir, pois sei como te encontrar.

Inserida por NathyRaposo

Amar-te

Amar-te, meu amor
É um não sei o quê
Nem como
Nem porquê!
Só sei que é
E que é por ti!

Inserida por ananeto

Meu tudo nada.
Já não sei se meu coração ainda aguenta tanta solidão, já não sei se dentro de mim ainda exista decepção.
Na maioria das vezes o meu mundo é feito de lágrimas, mais eu me conformo porque a vida é feita de beijos e tapas.
Nos dois juntos poderíamos fazer um romance ruim, ou talvez nos dois juntos poderíamos se amar, para o brilho vim.
Eu sofro calado e você nem aí, coração machucado que você deixou pra mim.
Refrão:
“Olhe pra lua e veja seu reflexo, em qualquer canção você estará em meus versos.
Te quero no meu lado qualquer hora, noite e dia, você sempre será minha melodia preferida. (Biz)
Minha vida, meu tudo, meu nada, minha metade, meus porcentos, minha lágrima.
Eu sou seus ventos, seus pensamentos, sou teu odeio e tua calma.
Eu sou seu medo, sua coragem, sua margem, sou teu mundo e você minha alma.”
Já não sei se meu coração ainda aguenta tanta solidão, já não sei se dentro de mim ainda exista decepção.
Na maioria das vezes o meu mundo é feito de lágrimas, mais eu me conformo porque a vida é feita de beijos e tapas.
Nos dois juntos poderíamos fazer um romance ruim, ou talvez nos dois juntos poderíamos se amar, para o brilho vim.
Eu sofro calado e você nem aí, coração machucado que você deixou pra mim.

Inserida por ArthurLopezReal

Querido Teo...
Às vezes a saudade por ti fere-me a alma. Sei que tu gostarias muito de me ver sorrindo. Sei que se aqui estivesse, não gostaria de saber que és um dos motivos que entristecem o meu doce (pobre) coração. Mas não te preocupes, pois essa carta não contém destinatário e jamais chegará a tuas mãos. Seja lá onde for o teu local de descanso - num paraíso distante ou a sete palmos abaixo da terra - eis-me aqui a desejar à sua livre alma os melhores votos do mundo. Não posso deixar de reclamar a tua falta, pois a minha voz se cala só de me lembrar a tua. Não imaginas como gostaria de ouvir saltar dos teus lábios um "Boa noite, minha filha" nas noites enfermas, ou nas manhãs de Natal. Mas a maldição que cerca a nossa família te tirou de mim, não foi? E pouco a pouco me vejo perder todos, um a um. Ah, papai! Ouvir Johnny Cash ainda me trás lembranças suas. Até quando, meu Deus? Eu não sei. Talvez para sempre. Mas de qualquer forma, é só mais um desabafo.

Inserida por JoyGomes

E sei Que no Passado Tudo estava embaraçado Como hum gigante novelo de lã,só que agora está tudo diferente,todas as cartas estão na mesa e é hora de todos fazerem suas Apostas no futuro.E eu aposto.Aposto no amor, na alegria e na sorte.E Que Tudo seja cada Vez mais lindo e Mais Doce.

Inserida por audreyponganborteze

Sei que o mundo da voltas mas não precisa me deixar tonto!

Inserida por kaciquebelina

Dizem que sou leão, ascendente em escorpião , lua em touro, mas não sei bem o que isso quer dizer. Às vezes sinto que o mundo cobra de mim mais do que eu posso lhe oferecer. Destino, sina, missão, seja lá o que for. Me disseram que sou luz, que sou anjo, que sou porto, ajuda. Tem horas que sinto que sou isso mesmo. E outras que tenho vontade de ser diferente de mim. De ser real, normal. Sou alegria, espontaneidade, força. Nem sempre falo o que quero, as palavras me traem quando mais preciso delas. Gosto de música, de dança, de corpos unidos, de energia. Quase sempre me fecho e me torno uma pessoa difícil de decifrar. Sou enigma. Pareço tranquila, e guardo em mim uma sensibilidade de flor. Sou complexa. Tenho amigos na medida certa e os amo. Meus amores são pássaros que me visitam e voam para longe, talvez para nunca mais voltar. Também sou pássaro, mas procurando um pouso certo, calmo e com a melhor paisagem. Sou viajante, errante. Mais um sobrevivente nessa louca vida.

Inserida por RayK