Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não posso, não me reconheço. Não sei entender só o quanto consegui me permitir à sentir isso que chamam de amor.
Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2
Sei, que por mais que te queira, é difícil te ter aqui. Não é por essa distância infernal entre nós, é por você e eu. Por mais que exista amor, carinho e doçura, também existem nossas diferenças. Mas você sabe, todos sabem e eu também, nós podemos conviver com elas.
Sei que sou capaz de tudo aquilo que dizem que n sou.. E ir muito mais alem e de fazer o q outros nem ao menos tentam, o fundamental e seguir seus passos.. Fuja d caminhos prontos, caminhe no deserto e faça seu caminho por cima d pegadas indecisas..
Um Sorriso Pode Fazer Toda Diferença
Quem me dera saber falar todos idiomas ainda bem que não sei.Pois misturaria todos e não sairia nenhum rs.Posso não saber falar todos idiomas mas,todos idiomas entendem o meu sorriso e reconhecem o brilho dos meus olhos.
Estou numa fase da minha vida bem complicada, não sei o quero nem onde estou pisando, as vezes me dá medo as vezes me dá uma coragem que eu olho assim e digo poxa sou quase a mulher maravilha só falta aquela roupinha sexy pra complementar, mais dai quando eu estou me achando a forte e linda mulher maravilha vem algum desgraçado e me faz sentir mais fraca do que uma formiga, e maltrata o meu coração me fazendo chorar, há isso é foda de novo não. Queria tanto usar a roupa da mulher maravilha mais dessa vez não vai dá sofrer por amor é a maior fraqueza, e eu fui fraca.
Estou meia menina meia mulher meia sei lá o que só sei que estou muito meia hoje. Há vai ver me cortei ao meio ontem naquela luta contro o ódio e o amor.
Sei que não vou conseguir te amar. De um tempo pra cá, aprendi a gostar das pessoas pela mente, não pelo coração. Controlo meus sentimentos através do que eu quero sentir. E minha mente e minha razão impedem que qualquer impulso seja transmitido que se refira à sentimentos. Bloqueia tudo e mesmo que eu queira, as decepções foram demais para conseguir mudar.
Adeus
Sei de teus caminhos,
conheço todos teus medos,
quando te ofereci meu colo
descobri os teus segredos!
O que te alegra,te faz rir,
tuas saídas e escapadelas,
as ironias e as quimeras;
Tudo que diz não sentir!
De tuas formas tão belas,
nem precisava saber...
Porque senti muito mais,
e bastou pra te entender !
Acho que venho fazendo a coisa certa, nem que seja do jeito desengonçado que sei fazer, honrando o que acredito e dispensando a opinião alheia.
"Não sei, mas minha vontade é de te falar tudo o que foi pra mim sem pausa sem ponto final exclamação virgulas nada. Tô com vontade de te atropelar com palavras confusas que não saem, mas o que eu sinto agora você também sente e sabe."
Quer saber de uma coisa? Tô muito feliz sem você, não sei se te quero te volta. Faz o seguinte puxa a cadeirinha senta em frente ao sofá, assiste um filminho que dure décadas e espera que quando o filme acabar eu volto. Como pra bom entendedor pouca palavra basta, você já deve ter entendido a minha resposta né?. Beijos
