Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354532 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Não sei o que acontece, ou aconteceu, apenas houve mudança de comportamento e por que não direção? No mais, fiz muito de minha parte. Fique ou vá, apenas defina isso brevemente a felicidade não pode esperar.

Inserida por MaelAzevedo

Você diz que esse seu vazio interior, essa sua depressão... É apenas uma fase, e sei que você faz um esforço muito grande para se convencer disso. Se é mesmo apenas uma fase, por qual motivo você sempre acaba se sentindo assim? Vem pro lado de cá. A nossa vida pode não ser perfeita, mas temos uma base bem sólida e infinita: Deus. Ele viverá em você, se você viver Nele.

Inserida por JosianeBonifacio

E mesmo com muitas coisas acontecendo , não sei por que mas ainda sei sorrir... Muitas vezes não de felicidade mas de agradecimento , muitas vezes não se felicidade mas por algo bom que tenho visto ... O que é felicidade? eu ouço em vários lugares , de diversas pessoas ... Qual é o objetivo da vida? será que é ser inteligente ou andar por vários lugares viver por alguma coisa não entendo a vida um dia o Sol nasce feliz e brilhante outro dia vejo o Sol como se fosse algo comum no meu dia-á-dia;

Inserida por BrunaGonsaless2

Estou preso no passado e não sei mais como sair dele.

Inserida por PABLOBRASIL

Sei que deixei muita gente pra trás, com essa minha loucura insana de desistir ds pessoas , mas, acho, aqui com meus botões, que se alguém realmente sentisse falta, procuraria.

Inserida por Hoshia

Não sei por que, mas sempre adorei a combinação chuva com literatura.

Inserida por ideniramos

Dicionário feminino:

Hum = Com ciúmes
Sei = Não acredito em nada que você disse
Não é nada = Tá tudo errado, tem alguma coisa aí
Não fala comigo = Pede desculpas agora
Esquece = Não adianta, você não vai entender
De boa = Com raiva
Sai daqui agora = Se sair, morre
Não precisa vir na minha casa = Vem já
Faça o que quiser = Se fizer, já era
Não = Sim
Sim = Talvez
Talvez = Não

Inserida por nicolebulhoes

Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.

Inserida por JesarelaR

Sei que não consigo acompanhar os teus passos nem consigo entender sua devoção por tal sentimento que tanto desejo;
Não me poupe dos seus suaves perfumes acompanhados dos teus beijos mordidos que me fazem flutuar pela conveniência;

Inserida por JULIOAUKAY

Vem-me uma dúvida do que realmente sinto por você... Não sei se é paixão ou amor sincero, só entendo uma única coisa! Que o meu coração suporta o tamanho que tiver;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei se sei mais sei que tudo sei

Inserida por Jovenito9

Dedico aos dias que me perco
Alguém que sem motivo algum me ache.

Dedico aos dias em que sei onde estou,
Que alguém me perca.

Dedico aos que me entendem,
Meus sinceros parabéns,
Dedico aos que não me entendem,
O meu manual de instruções.


Dedico àqueles que amam a noite,
Um pouco de sol, e...
Dedico àqueles que amam o sol,
Uma linda noite estrelada.

Dedico àqueles que estão em dúvidas
Um bom dia de certezas
E dedico àqueles cheios de certezas
Um esclarecedor dia de dúvidas.

Dedico aos com problemas
Algumas soluções.Dedico também aos cheios de soluções
Uma boa aula de matemática, cheia de problemas.

Dedico aos que amam amar.

Dedico aos que não amam também amar.

De todas as coisas do mundo precisamos
De dois lados, mas, para amar não é preciso de nada além.

O mundo é feito de incertezas, de erros e acertos,
Mas, amar pode aliviar as incertezas, solucionar os erros e
Fazer com que acertos virem erros, e erros de amor podem
Significar muita coisa boa.

Por isso...
Dedico a todos o amor.

Inserida por RodrigoPastor

Acordei anestesiada da vida, não sei mais quando é noite e quando é dia.

Inserida por Lulena

Senhor.
Sei que o teu amor é grande..
Sei que amas-me....
Protege-me mais uma vez!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sei lá, nem vou mais me importar, tudo isso é apenas uma tensa mudança de fase.

Inserida por franziinhafc

Amiga
Mulher
Otimista
ROMA=AMOR

Deusa
Elegante

MÃE não sei oque te descrever mais sei que EU TE AMO.

Inserida por LLuisa

Não sei se ser feliz é questão de ignorância ou sabedoria.

Inserida por ridlavschneider

Não sei porque você não percebe que é esse meu jeito louco que te faz delirar. Não adianta fugir, pois sei como te encontrar.

Inserida por NathyRaposo

Amar-te

Amar-te, meu amor
É um não sei o quê
Nem como
Nem porquê!
Só sei que é
E que é por ti!

Inserida por ananeto

Meu tudo nada.
Já não sei se meu coração ainda aguenta tanta solidão, já não sei se dentro de mim ainda exista decepção.
Na maioria das vezes o meu mundo é feito de lágrimas, mais eu me conformo porque a vida é feita de beijos e tapas.
Nos dois juntos poderíamos fazer um romance ruim, ou talvez nos dois juntos poderíamos se amar, para o brilho vim.
Eu sofro calado e você nem aí, coração machucado que você deixou pra mim.
Refrão:
“Olhe pra lua e veja seu reflexo, em qualquer canção você estará em meus versos.
Te quero no meu lado qualquer hora, noite e dia, você sempre será minha melodia preferida. (Biz)
Minha vida, meu tudo, meu nada, minha metade, meus porcentos, minha lágrima.
Eu sou seus ventos, seus pensamentos, sou teu odeio e tua calma.
Eu sou seu medo, sua coragem, sua margem, sou teu mundo e você minha alma.”
Já não sei se meu coração ainda aguenta tanta solidão, já não sei se dentro de mim ainda exista decepção.
Na maioria das vezes o meu mundo é feito de lágrimas, mais eu me conformo porque a vida é feita de beijos e tapas.
Nos dois juntos poderíamos fazer um romance ruim, ou talvez nos dois juntos poderíamos se amar, para o brilho vim.
Eu sofro calado e você nem aí, coração machucado que você deixou pra mim.

Inserida por ArthurLopezReal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp