Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354725 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Preciso de você...
Sei que não devo e nem deveria precisar, mas é que, a verdade é que sinto que algo não me deixa continuar...
É como um mochileiro viajante que está viajando com sua mochila, se deixa a mochila pra trás estará deixando tudo o que é necessário para prosseguir com sua viagem...
Assim sou eu,
Estou aqui andando mais olhando pra você, para que continue comigo.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Já sei qual será minha profissão, serei ladra de sorrisos

Inserida por vitoriacristina

A anomalia do improvavelmente correto.


O Rio, não sei se continua lindo, porém continua em obras, BRTs atropelam e o calor de quase 50º? Praias lotadas, estamos chegando ao ponto de até ter passeata para comprar bagulho de qualidade. Os bolsas, agora foram colocados à proliferação da sacanagem, mas não a sacanagem de Vadinho de “Dona Flor e seus dois maridos”, mas a sacanagem de que o errado há muito tempo virou moda.
Ponto de vista passou a ser homofobia, ser hetero passou a ser algo fora de moda, nossa, a vida passou a ser muito louca e sem limites, sem critérios (palavra chata), sem planejamento, vamos viver e o resto que uma bolsa nos ajude.
E esses cientistas que criam tudo, pílula do dia seguinte, do dia anterior, do dia que ainda não veio além dos mais, usando remédios de nossos canalhas: os Habeas corpus é também chamados de “remédio judicial ou constitucional”, que é quando a pessoa solicita para responder um processo em liberdade, processo que foi condenada? Nossa muito bom cometer erros, temos saídas e saídas.
E estudar? Coisa mais brega, lutar por objetivos, metas, sonhos, pequenas gotículas que faz torcer o rosto de outra pessoa, rosto não, cara, pois é o tal do animal invejoso (a), um ser que não aceita seu viver, sua alegria e seus planejamentos, essa ultima palavra revolta os boys end girls bolsas família.
Planejar, que coisa ridícula, namorar, noivar, casar, se juntar, crescer juntos, viajar, curtir e enfim perpetuar, e sem direitos e sim com sabor de deveres. Mesmo assim a pessoa tem vergonha de estar grávida, manda mensagem interna, pois existe um medo da honestidade, de ter pensado na faculdade, ter curtido, ter o apoio dos pais e melhor, ser grata aos que há tornaram sucesso, pois nenhum animal racional chega a algum lugar sem ter a oportunidade de aprender e aceitar que podemos errar.
As anomalias estão aumentando, nos últimos anos temos tido casos preocupantes de pessoas que planejaram suas vidas, que casaram ser estar “grávidos”, de levar aos pais alegrias em forma de futuro e não ultrassonografias, que resolveram ainda jovens que teriam parceiros, companheiros e companheiras. Nossa casar tão jovem e sem precisar? Deve haver algo, pois amor não existe, então?
E não coloquem a culpa na Disney e nem na copa, pois a criança já nasce em um ano histórico, mês histórico de uma vida que foi forjada para ser de sucesso, mesmo sendo considerada uma anomalia, anomalia que espero que exista mais e mais, pois o mundo precisa de anomalias, de pessoas que ficam felizes quando ganham de casamento uma geladeira, uma máquina de lavar, quando larga o colégio e não os estudos, quando nota que odontologicamente ela é diferente. Obrigado por ser uma anomalia real neste mundo que mostra a cada dia: “que nós não somos diferentes, não, eles é que são iguais”.
Um beijo mamãe real em um mundo irreal Aimée Castro Rosa.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Sei que nessa vida nada acontece por acaso,porque se aconteceu tenque ter um resultado.
Me perguntei porque ainda não tive resultado, a vida mando eu ser paciente, porque quem espera sempre alcança.

Inserida por Flaviocent

Tou aqui perdida, me sentindo um passarinho sem asas... Ah sei la perdi o senso... Esse mes de dezembro hummm, vai ser o dia De pra mim. Tenho que decidir se fico ou saio da sua vida..
Afinal voce vai ficar noivo... nao sei ate onde as minhas forças vao...

Inserida por AnaluOliver

GUITARRA ACÚSTICA

MEU AMOR POSSO NÃO SABER TOCAR
mas SEI QUE O MEU AMOR POR TI
se propaga pelo som da guitarra
como a minha vida a desafiar a morte
guitarra

Veio aqui não para rimar
mas sim para dizer o quando de amo
perante esta folha e este papel
guitarra

Preciso de ti
o meu mundo esta a morrer
preciso do sorriso para viver
para amar-te
para ter coragem de dizer
Eu amo-te
guitarra

toca a ultima nota
pode ser que ela volte para mim
como nunca o vez.

Inserida por DanielMoita

não sei como posso te amar
tanto assim sem nem um toque
sem nem um beijo sem seu cheiro
com momentos de alegria outros de dor
uma coisa é certa nunca encontrará
amor como o meu forte como o vento
mais leve como uma brisa infelizmente
nem tudo pode ser como a gente quer

Inserida por DoceRosa33

não sei pq insisto, se nem ao menos vc se importa ..
bom talvez insisto pq te amo

Inserida por DoceRosa33

Meu coração palpita como um pássaro apaixonado, não sei controlar esse amor que domina o meu corpo, só sei que eu te amo, e que poderia morrer por você e provar que eu te amo de verdade.

Inserida por Danielurbasten

A NELSON MANDELA ( NOSSO MADIBA CHEGADO ) : Me disseram ( não sei se é verdade !...) que iam não te sepultar___te ___depositar ___ nas Montanhas... Um homem como você certamente eles,lá, irão escalar um degrau a mais... e te depositar __direitinho, mas muito muito DIREITINHO!... ___ no CÉU!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Se amar é errado já não sei mais o que é
certo!!

Inserida por Rafayselopes

Sofro por não existirem as palavras, sorrio quando sei que não as tenho, pois, alguém por aí, as usou para os maiores atos da humanidade. Allan Lords.

Inserida por AllanLords

Sabedoria é saber aquilo que sei e aquilo que não sei.....

Inserida por Felixmutombo

Estou aflito, ansioso, sei que não irei dormir,
pois amanhã, de manhãzinha,
estarei junto de ti.

Inserida por RonyCarlos

Se o amanha fosse o mesmo que hoje, não sei o que seria de mim,ainda bem que tenho esperança de um amanha melhor.

Inserida por williamcarvalho

Veja só você...
Por algum motivo
Motivo que não sei qual é
E nem cabe a mim, saber
Pensou que tinha fechado
Acorrentado seu coração
A sete chaves
Pensou que jamais
Haveria um outro alguém
Que entraria nele novamente
Por algum tempo até mesmo esqueceu
Esqueceu que tinha um coração
Coração que posso afirmar ''lindo''
Por descuido seu
Ou por desejo divino
Colocaste esse pobre poeta
De frente a frente com este órgão
De tal beleza
Que parecia estar condenado
Condenado ao exílio.
Observando por dias
Notei que havia uma pequena abertura
Abertura que na qual
Primeiramente coloquei minhas mãos
Notei que poderia entrar de corpo inteiro
E sem pensar duas vezes
Me joguei para dentro
E hoje de porta aberta
E de janelas escancaradas
Que arejam seu interior
Cultivo pequeninos vasos de flores
Que perfumam e colorem
Ainda mais essa minha nova morada.

Inserida por evandro37

Sei que são os pequenos detalhes que fazem sentido a vida e que sem eles não haveria opção para as escolhas;
Por isso não deixo que o desdenho de certas pessoas me coloquem tão baixo, no qual me faça cultivar o ódio;
Pois das minhas atitudes e gestos generosos posso demonstrar a construção do meu caminho a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

~Disem que exvrevu bein mais sei la axo que é memtira.~

Inserida por Gebel

Nada sei de ti, apenas sei de tua essência cristalina, porém tu se deixas levar por questões do mundo e te aborreces em vão!
Eu me preocupo com as questões do meu interior, procuro o bem estar de minha alma em primeiro lugar!
Os Hindus têm sabedoria inesgotável no que tange a sentimentos, creio que tenho sangue deles em minha veia!
Aprendi a deixar os espinhos no caminho por ande passo, calçando sapatos apropriados aos meus pés!
Os fortes caminham pelo fogo sem se queimarem, os fragos se posicionam no frio por medo do fogo!
Qualquer caminho que tu escolheres que parta tão somente de ti, a vida te dá essa chance!
O meu eu já escolhi, " SER FELIZ" sigo sempre em frente, mesmo tendo as pedras no caminho que me fazem tropeçar e cair!

Inserida por beladonilo

Engraçado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp