Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Bla bla bla ... o verdadeiro isso , o bom dakilo, o perfeito não sei o q ... Ah para somos todos os perfeitos e verdadeiros bons no EU q somos!!!!
Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou. Sei apenas que sinto sua falta. E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem... Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
Pele...
Pele...
"Pele... pele ...essa (que pele é essa não sei ...) pele que arde(se faz viva) em um simples segundo momento desperta os sentidos do olfato ao tato ...um arrepio ,um frio um acelerar de um coração ,pele todos tem a sua cor mais que muda o seu tom fica vermelha ,rosada ...pele estranha pele ...pele um toque que faz bater mais forte ...que abre um sorriso que teima em se esconder (que pele é essa não sei ...) ...olhos que se vêm ...que olham a pele a se estremecer em segundos instantes ...viva pele de todas as cores...pele viva que sente ...um arrepio presente (ou mesmo distante dessa pele)...pele essa (que pele é essa não sei...) pele...pele!!!"
(Carlos ...)
Sei que a verdadeira força não está na aparência exterior das pessoas e muito menos das coisas que pelo simples passar do tempo, tanto estas, quanto àquelas, se deterioram.
" Sei que para uma grande parte de pessoas existe um uma espécie de colisão nos seus cérebros quando lêem o que escrevo, ou quando me ouvem a dizer rigorosa e fielmente o que penso. Ficam chocadas por dizer isto ou aquilo, ou por dar a minha opinião sobre determinado tema.
Há quem me apelide de insensível, provocadora, má ou cruel.
Muitas sentem-se ofendidas e vêem os meus comentários como algo perturbador porque no fundo reconhecem-se quando ataco ou satirizo determinado círculo de pessoas. Elas sabem que fazem parte desse circo onde a franqueza e frontalidade existem, mas apenas em teoria, porque na prática dizem sempre o que os outros querem ouvir nem que para isso tenham que ser aquilo a que eu chamo “vira - casacas”.
São nada mais, nada menos do que pessoas sem autonomia mental, com ideias todas em cadeia, administradas e conduzidas entre várias pessoas, e ganham sempre as ideias de quem controla. "
"Penso tanto em você, que não consegui te esqueçer. Não sei como expressar, não sei o que fazer.. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ ! "
Quem sou??
Não sei quem sou!!!
Não sou poeta,
Não sou cantor,
Muito menos ator.
Da vida, sou jogador,
Não sinto fome,
Nem sei meu nome,
Só me alimento de muito amor,
Se me falta...
Vem logo a dor,
Não sei quem sou,
De onde venho,
Nem pra onde eu vou,
Se me conheces,
Me fale o nome,
Por favor.
Sei lá... talvez todos os dias sejam negros e as noites passadas em claro
Sina daqueles seres que insistem em pensar
Quando tudo seria mais facil simplesmente apagar... deletar
Descarrega num vômito sua indignação
É a gota d'agua das ragunharas na alma...
Pesam seus limites em seus falsos pudores
Pré julgam... condenam... aprisionam
Podam sonhos e asas na furia causada
Triste destino escrito na covardia daquele que se esconde
Pobre sem sonhos... destruidor do sentimento...
Infeliz e egoista desconhece o que é amor
Não te desejo o bem... pois sei que ele já mora em voce!
Desejo que ao enfrentar o mal... que voce saiba com o bem se protejer.
O que é sonhar? O que é viver? Não sei te responder, só sei que passei a minha vida toda sonhando com você.
Sei que aprender não é facil, e que ensinar tambem é muito dificil. Mas se estamos realmente dispostos, sempre atigimos nossas metas!
Não sei qual é pior,
machucar ou ser machucado.
Porém pessoas muitas vezes não pensam nas outras
e preferem machucar, que ser machucada.
Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp