Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 355699 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cada um hospeda o sentimento que quiser no coração. Então perdoe, compreenda, esqueça, ignore, sei lá mas, faça isso por você. Não permita que mágoas virem água parada na sua vida.

Só sei sonhar o que o meu coração pede, sei muito pouco da vida, mas sei que a vida é magnifica. Enquanto houver uma gota de esperança e ternura para oferecer, vale a pena viver e não apenas existir.

“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”

Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.

Não sei se minh'alma nasceu para escrever, só sei que se não escrever, ela morre.

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.

Não sei se é infantilidade demais nas pessoas, ou maturidade demais em mim.

Só sei que meu coração batia tão violento por aqueles olhos negros, que posso sentir até hoje...

Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

Amor: Período instável e confuso.
Tudo que sei é que queria estar com você, agora. Quanta irracionalidade; O amor é tão livre. Tudo que quero é viver de amor, sonhos, música e estrada.

E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança

Nâo sou qualquer copia sou único sou alguem com personalidade, sei que muitos não gostam de mim, sei também alguns gostam... Eu sou único em todo o universo, assim como você! foi sendo eu que te conquistei ou te decepcionei...

Sou um ser Humano tentando acertar, erro muitas vezes, mas esses erros fazem de mim uma pessoa melhor....

Nesse dia quero agradecer a todos que gostam de mim, que me aceitam como sou, que um dia abriram seu coração para me conhecer. obrigado por essa oportunidade... só tenho a agradecer pela sua amizade, pelo seu carinho e paciêcia.

Obrigado pelas felicitações... que a nossa amizade se fortaleça cada vez mais todos os anos de nossas vidas... e se no próximo aniversário eu não estiver aqui, ou mesmo vc que está lendo essa mensagem... espero que tenhamos marcado a vida uns dos outros em sacrifício e amor.

Curto esse lance de vida boa, vida solteira, mas sei que não sou imune a amores desses que jogam no chão e me deixam ao fundo do mais profundo poço da angústia.

Guerra... mediocremente me sinto dentro de uma. Mas sei que estivesse nessa dura realidade, em uma batalha sangrenta, sofreria menos, emocionalmente. Penso que a dor fisica , em minha pessoa , consegue doer interiamente menos do que a emocional. A dor fisica pode acabar com o meu corpo, mas minha alma esta sana e minha vida partiria. Já a emocional consegue corroer minha alma , meus sentimentos, e de que adiantaria um corpo " sem vida" como esse?

Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !

"Acho q queria q alguém me salvasse. Mas sei q ninguém pode (...) Talvez seja devaneio. Acho q é devaneio. Então fecho os olhos, e esqueço."

"Sei q também ñ sou a moça perfeita... mas sigo cobrando perfeições. Acho q de alguma forma nessa minha cabeça maluca, isso ainda me salva."

"É passar sei lá quantos minutos rindo não da piada, mas só da risada do outro..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp