Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não tenho combatido um bom combate, acho que nem vou conseguir terminar a carreira e já não sei no que posso crer mais... Acho que não tenho sido bom imitador dos passos de Paulo...Aliás não há ninguém que seja sensato imitar hoje...Uma geração sem boas referências, capenga, sem rumo.
O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.
"Sei que estás comigo a todo instante não estás distante estás aqui não me desamparas sei que tu não falhas maior é o Deus que habita em mim."
Pai!
Nem sei te falar,
Assim você vai,
Me deixa aqui.
Pai!
De fato o que traz,
Isso não se faz!
Olha o que eu vivi!
Pai!
Sou apenas mais uma,
Perdida no rumo,
Sem um pai pra abraçar.
Pai!
Se você quer voltar,
Permissão não posso dar,
Peço para me observar.
Pai!
Sorte sua de ter uma filha,
Mas não me ensinou a ler a cartilha,
Foi aí que eu sofri.
Pai!
Gravidade ao que há,
Não me ensinou a caminhar,
Agora não dá!
Pai!
Mesmo assim eu te amo,
Não me engano, se é um bom rapaz,
Feliz dia dos pais!
As vezes, mas só as vezes...as palavras conseguem descrever o que a gente sente.
Não sei com você, mas comigo é assim.
Muito depende da interpretação de quem lê, há muito do pessoal no entendimento.
Eu continuo tentando com as palavras...o que só dá pra passar com sentimento, olho no olho...
O papel nunca falará por mim.
Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.
Se lembra quando você disse que dependia de mim? Agora depende de você
Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas é como se eu ja te conhecesse a uns anos atras, tudo para mim é complicado dizer porque ta tudo muito confuso, e também porque tenho medo de falar o que esta entalado aqui na minha garganta, você me faz bem, é carinhoso, cuida de mim, brinca, briga, mas tudo para o meu melhor, não gosta de me ver triste e me da toda atenção do mundo.Talvez um dia eu sinta coragem e diga tudo a você. Dizer que quero te ver um dia, mas não só um dia e sim todos da minha vida, te abraçar, te sentir, te olhar, encostar seus lábios no meu, te dar carinho, ouvir cada palavra saindo de sua boca, quero poder ver seu sorriso, Dizer que te amo, dizer que preciso e necessito depender de você, Sentir seu cheiro e seu corpo no meu, resumindo dependo depender de você.
ouço seu andar pelos morros dos meus olhos
nem sei se aqui é Minas
mas vejo pontas de minhas raízes ressequidas nessas páginas
conheço esse caminho de pedrinhas miúdas, reviradas...
florzinhas acanhadas, pisadas, maltratadas.
- aqui há sol! muito sol!
sua voz de nascimentos sopra-me versos
feinha vou milagrando em letras nas rachaduras
da dureza da vida
frágil, relutante, bravia...
integrando na lição terna
curvo em seu ouvido
-semear, vigiar, colher...
Ah, Aninha, ainda faço doces com suas receitas.
posso ter respondido todas as questionaçoes da vida ,mas sei que irei morrer sem ter respondido o porque de todas elas
"Não posso dizer que lhe esqueci completamente e nem sei se isso é possível. Ainda pode ter a certeza que quando eu te encontrar pela rua meu coração vai sair pela boca, mas eu tenho me acostumado com essa dor, venho tentado seguir em frente, nem tanto por ser forte, mas também por ser a única escolha que eu tenho..."
Ainda te tenho. No fundo da alma, no pulsar das têmporas, no sorriso largo, na lágrima tímida. Sei que é tudo vão. Não sei onde tudo isso vai parar, nem eu sei aonde vou. Continuo indo e sorrindo. Continuo errando e te esperando. Pergunto-me por que o destino te trouxe até mim, se não podes ser meu. Mas a gente se completa às vezes. Formamos um quadro bonito, uma história de amor proibido - ainda sem final -, que talvez vire trilogia e adaptação de filme ou só mais um parágrafo num caderno esquecido.
As vezes me pego triste..
sei la , nao me julgue..
aqui nao mora um coracao de lata..
nao esquece que sou feita de carne..
tambem sofro....
Querido amigo. Às vezes passamos muito tempo sem nos ver, sem nos falar. Sei que a nossa amizade não acabou. Tenho tanta certeza desta nossa amizade, que não sinto a sua falta e nem você da minha.
Mas quando me lembro de você, meu amigo, me brota um leve sorriso, na certeza de que você estará sempre aí, e eu aqui, nos esperando. É como se tivéssemos uma poupança para os momentos de aperto; aquele remédio poderoso, que nos cura num piscar de olhos. E no dia em que a gente se encontrar, as mágoas não existirão e nem haverá cobranças pelas nossas ausências: haverá um abraço terno, apertado, sorrisos amplos e até gargalhadas. Lembraremos novamente das histórias juntos, as velhas mentirinhas sem maldade alguma e... lá vem de novo aqueles elogios trocados, em tom de emoção. Tudo Isso está preso por um laço sem nó chamado perdão. E isso se chama amizade, de verdade. Porque amizade jamais acaba, ela hiberna.
Cá estou em em uma fazenda, longe da cidade, longe de você, longe de tudo. Sei que não ajuda a esquecer ou a fugir de cada sentimento que sinto por ti. Mas isso machuca mais a mim, que sempre fui fraca e sempre te amei, lembro de cada sorriso, cada desabafo, beijos, carinhos e isso me aprofunda mais em uma solidão em que não me faz bem.
Sou sensível, presa fácil, me doo por inteiro,
não sei lutar contra as tempestades sentimentais,
sou sempre derrotado nas batalhas do amor,
não que minhas armas sejam fracas, é que eu só enfrento,
grandes potências...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp