Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361824 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Não clame a Deus, porque deus sou eu.

M4rkim

Nota: Trecho da canção Enel (One Piece) - Energia.

Inserida por ShyGamertag

Se não fosse a fé que eu tenho em Deus, meu desespero já teria destruído toda a minha teoria de vida.

Inserida por PaulaSilva93

⁠Muitas vezes pedi a Deus para que Ele aumentasse minha fé, mas eu estava disposto a passar pelas provações para que minha fé fosse aumentada ? Porque Ele não daria a fé que eu tanto pedia como em "passe de mágica", de um dia para o outro ter a fé de Abraão, mas vai permitir que passemos por muitas provações e dificuldades para que nossa fé seja testada.
Me peguei várias vezes perguntando ao Senhor porque eu estava sofrendo, passando por angústias e dificuldades, foram experiências bem desafiantes, mas depois que elas passaram olhei para trás e percebi que elas tinham passado e que minha fé tinha sido aumentada, então me dei conta que Ele não me deu a fé de "mãos beijadas" mas sim situações que me permitiu amadurecer e crescer espiritualmente ou fugir como um covarde e me afundar cada vez mais.
E então percebi que ...se não fosse assim não seria. Se não fosse na provação e dificuldades não seria um homem de fé, mas não uma fé vazia, mas a fé juntamente com obras como Tiago ensina em sua epístola, agora sei o caminho para a fé ser aperfeiçoada.

Inserida por PedroAugustoII

⁠Eu amo você mais do que eu consigo colocar em palavras.
Então, só agradeço a Deus por você existir, e fazer parte da minha vida.

Inserida por srtawrobel

⁠⁠Deus me fez bela e pobre para que eu pudesse assistir à minha lenta degradação física de mãos atadas a fim de fortalecer minhas qualidades morais.

Inserida por MarinaLodi

⁠A minha intimidade com Deus está num nível tão alto, que quando uma pessoa quer me contar algo,eu já sabia.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠⁠AVIVAMENTO

Eu vejo luz no meu caminho
Sou forte, tenho fé e amor
Com Deus eu não ando sozinho
Sigo em em paz e com louvor

Toda glória em minha vida
Habita em mim a prosperidade
Uma visão de vitória repetida
Que sempre se torna realidade

Só pratico o bem e quero
Ser assim por todo tempo
Rezando não me desespero
Busco ser um bom exemplo

Desejo isso ao meu semelhante
Uma vida plena de coisas boas
Que todos sigam sempre avante
Saúde, paz e amor às pessoas.

Inserida por jorge_cosendey

Entrego a Ti minha oração.

⁠Meu Pai e suficiente Deus, tem horas que eu penso em desistir de tudo e me sinto envergonhado em algumas situações que eu mesmo causo por presumir estar falando o que Deus quer que eu fale; quando, na verdade, são as minhas emoções ou o que estou vendo e o que acho ser.
Sinto-me triste; pela tristeza que sinto crescer em meu coração e toma conta de todo meu ser. Porque não queria ser ou agir assim, desta maneira. Vontade sinto de me isolar e ficar trancado em casa e não me comunicar com ninguém; isso é o que penso, sinto e procuro não fazer, para não constranger quem me rodeia, por acharem ou pensarem, serem eles os culpados por minha decisão.
Deus te pedirei mais está vez, me ajuda a ser educado e ensinado através do teu Santo Espírito, para não ser o que quero e muito menos o que desejo. Por hoje entender com clareza e tendo convicção, que só poderei ser o que o Senhor quer quem eu seja. Ajuda-me em tudo aquilo que ainda preciso aprender, também a aceitar, por saber que nada sou sem tua presença em minha vida.
Perdoa-me pelos e por cada erros; que tenho cometido sem a intenção de fazê-lo, também a cada um que fiz consciente do que estava praticando e suas consequências. Sei que se tentar querer encontrar justificativas para cada uma de minhas ações certas ou erradas. Estarei querendo apenas aparecer ou ter aparência de que sou perfeito e bom. E sei que nunca serei e jamais alcançarei a perfeição em mim mesmo; por saber que tenho muitas falhas, defeitos tão reais e notórios em falas, gestos e atitudes.
É por isso que procuro me achegar a Ti através de seu filho Jesus Cristo; e nesta busca diária e constante no decorrer de cada dia; tenho me apercebido o quão insignificante sou, o mais miserável entre os homens e necessitado de sua misericórdia e compaixão. Para que dos meus lábios possam sair o mais perfeito sacrifício de louvor, reproduzido e criado no coração, forjado nas profundezas da alma; para o engrandecimento e exaltação do seu Santo nome; obrigado por me ouvir; obrigado por me compreender e obrigado por aceitar meu simples e breve clamor.
Continua fazendo parte da minha vida, da minha família e tudo o que está em minhas mãos e também a minha volta. Por confiar e ter fé em tua palavra e em tudo o que me tem prometido, mesmo sendo cheio de falhas; entrego está oração em teu altar para eu poder ter a sua aprovação no que é dá sua vontade me ser concedido; amém...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Hoje eu escolho ter fé em Deus!
Hoje eu escolho acreditar que tudo vai dar certo,
mesmo que os olhos da razão digam o contrário.
Hoje eu escolho a paz...
Hoje eu escolho a beleza
Hoje eu escolho o fácil e o leve...
Hoje eu escolho a alegria e o amor!
Hoje eu escolho aceitar o outro como o outro é.
Hoje eu escolho o perdão...
O deixar pra lá,
o distanciamento,
o silêncio e até a solidão...
Hoje eu escolho ser feliz,
sendo grato pelas pequenas coisas do dia a dia.
Hoje eu escolho você quem me escolheu!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠E Deus sem falar nenhuma palavra, consegue dizer isto o tempo todo: "Filho(a), Eu estou aqui! Conte comigo em todos os momentos!"

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Não questiono os desígnios de Deus: ele é quem de fato, sabe o que é melhor para mim, eu apenas penso que sei.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus eu te peço para 2023 livra-me de pessoas egoístas mentirosas falsas e das maldades humana Se não puder me livrar De me sabedoria para conviver Mas nunca com aceitação. Gratidão pela companhia em 2022

Inserida por aizen_silva

⁠A sinceridade na qual eu me prostro diante da sua face, realeza e poder. Por ser único Deus e Rei em todas as dimensões, extensões, limitações existentes nos mais diversos lugares revelados e os que também estão ocultos a nós meros e simples mortais; para o tempo que somente o Senhor guardou para manifestar.
Recebe a minha gratidão, louvor e intercessões que apresento diante de ti; por minha vida, por todos os que estão perto e longe, para alcançarem o que apresentaram a Ti em suas particularidades em secreto.
Segura nas mãos deste que se encontra triste, sem forças, desanimados, decepcionados e frustrados devido algumas coisas que sobrevieram pelos seus erros, escolhas ou decisões. Mas, sei que o Senhor é o único capaz de usar tudo o que parece não ter jeito e solução, para mostrar e manifestar a sua grandeza.
Por favor, Deus Pai inclina os seus ouvidos ao meu clamor, súplicas e as lágrimas que rolam em minha face com gemidos inexprimíveis que buscam tanger com todo amor e simplicidade o seu coração; para alcançar o seu favor imerecido no que apresento em seu altar.
Deus te pedirei através e no nome de Jesus Cristo, se possível for mostra e dá um sinal a cada um destes que confiam e buscam a Ti independente de onde se encontram, estejam e como possam se encontrar. Salva, cura, liberta; consola e conforta por amor ao seu nome, ainda que não mereçamos devido a nossa condição de pecador confesso.
Está é a minha petição que entrego como cheiro suave e agradável do melhor que tenho a te oferecer não apenas por mim, mas por cada um que leem e concordam para se cumprir a sua palavra, aonde ligarmos nos céus, obrigado mais uma vez por tudo e todas as coisas; hoje e sempre, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus de magnitude suprema. Rogo o seu auxílio para que, eu consiga enxergar oportunidades que designas para mim. Que eu possa sentir a abundância no seu amor e não tema mal algum! Olhai pelos meus amigos, família e toda a humanidade. Amparai os enfermos os que sofrem nos leitos das casas ou nos hospitais, aliviai as suas dores, as da matéria e as do espírito. Glorias sejam dadas ao seu nome. Assim seja hoje e sempre, amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se Deus tem um nome, eu não tenho dúvidas que é Mãe.

Inserida por IraniltonLombardi

Eu te vi passar em minha frente por um momento esqueci que sou casado e pequei me perdoe meu Deus

Inserida por Willianbentes

⁠Quanto mais eu me conheço, mais eu preciso conhecer a Deus. E quanto mais eu conheço a Deus, mais longe do mundo eu quero estar.

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠O Deus que eu sirvo é o Deus que estende as mãos e ama incondicionalmente a todos. Você pode ter errado no passado, pode errar no presente, mas quando você decide mudar sua vida com fé, confiança em Jesus Cristo e na sua palavra; o improvável ou impossível, se tornam uma realidade permanente transformando toda sua vida e história.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus, único criador de tudo! Obrigada por eu poder sentir e ver a sua criação: a flora, os morros verdejantes, as florestas maravilhosas que abrigam uma fauna extensa. O mar, as suas ondas maravilhosas, os rios, as cachoeiras que também abrigam enorme quantidade de vidas. Pai, obrigada pelo ar que abastece as nossas células, pelo alimento que se multiplica e sustenta a todos. Pai, são tantas coisas maravilhosas… Obrigada pelo pão que nos sustenta os corpos e a fé, o sustento da alma. Pai, como o senhor ensinou-nos… daí o pão a quem não tem, o agasalho do corpo e principalmente do coração. Amém

Inserida por YALODOSSY2

“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
‭‭Lucas‬ ‭4‬:‭43‬
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.

Inserida por MonicaCampelloAutora