Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 356815 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Deus, dai-me sabedoria e força para passar os momentos que eu tiver que passar.

Inserida por Leosobral

⁠Ainda que eu ando por caminhos
perigoso não temos; Deus esta comigo.

Inserida por Jose123sev

Na Bíblia deus não diz : "os humilhados serão exaltados
Mas eu creio que aqueles que se humilham
São aqueles que deus ouve.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Meus olhos são como uma câmera
Eu gravo lembranças

Repito sempre a mesma fita
Meu Deus, que hora bendita

Que meus olhos encontraram os seus
E o infinito aconteceu

Inserida por Lima1967

"Existe uma razão pra eu existir... e ela se chama Deus"

Inserida por raoneyamorim

⁠Eu Estava Sofrendo Porque Eu Não Sabia Que Deus Estava Me Protegendo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu quero simplesmente isto: o impossível. Ver Deus. Ouço o barulho do vento nas folhas e respondo: sim!

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Eu Ouço Deus e Ele Me Ouve.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu o amava. Por Deus, eu o amava. Mas às vezes, eu o odiava.

Inserida por pensador

⁠Mesmo que tudo pareça difícil e desafiador, eu busco e confio em Deus. Ele é o meu amparo e a minha esperança. Mesmo com minhas limitações humanas, sei que Ele é capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. A Ele eu entrego minha vida e minhas fraquezas, pois sei que Sua bondade e poder são incomparáveis.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Eu penso em Deus porque Ele é meu amigo, pai, Ele é o meu salvador.

Inserida por amanda_silva_33

⁠As promessas e instruções de Deus são confiáveis e verdadeiras, eu posso viver em paz e segurança, sabendo que Ele tem a minha vida em suas mãos.

Inserida por Miriamleal

⁠A oração não é para lembrar a Deus do que eu preciso, mas para lembrar que ele é tudo que eu preciso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Certa noite eu estava aconselhando dois discípulos e falando sobre os sonhos de Deus na vida de Abraão. Estávamos nos aposentos de uma panificadora, e enquanto Deus nos ministrava aquela palavra, aproximou-se de nós um garoto que aparentava ter menos de 10 anos, desnutrido e com cheiro de cola. Paramos a conversa para atendê-lo e ele não nos pediu dinheiro como esperávamos, ele disse-me: “Moço, compra um sonho pra mim?” O convidamos a sentar-se conosco e providenciamos o sonho. Enquanto ele saciava-se com o doce perguntei-lhe o seu nome, “no intuito de ajudá-lo de alguma forma” e ele nos disse com a boca cheia de sonho: Meu nome é Abraão.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Eu tenho Deus e já era.

Inserida por wellasdiniz

⁠Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.

Inserida por DAmico

⁠As vezes penso em orar assim; Deus não precisa guardar um lugar no céu para eu, e Diabo não acelere minha ida ao inferno. Então deixe me acabar com todos esses que fazem o mal a quem não merece. Amém!

Inserida por EltonNabis

⁠Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Eu Faço Tudo Pela Fé em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Sofria Tanto Querendo Namorar os Errados na Minha Adolescência...e Hoje Eu Sou Tão Grata a Deus Por Ele Não Ter Permitido.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp